Pessoal, para quem não sabe já saiu o segundo livro de Meu Gângster Gay que é Meu Gângster Hetero, está disponível no meu perfil já, seguem lá para pegar as atualizações tanto desse livro como do segundo. Boa leitura a todos
Me chamo Ismael, tenho 18 anos, sou baixinho, magro, dos cabelos negros, e uso lentes castanhos claros. Meu amor se chama Max, tem 31 anos, e possui alguns negócios não muito legais. Forte empresario, e possui vamos dizer uma "gangue", onde ele mesmo a preside, e claro sempre defendendo seus direitos, e principais ideias seus. Ele, com seus 18 anos entrou para o mundo do tráfico, onde começou a comercializar, em uma pequena cidade no interior do Texas onde morou quando criança.
Só pelo estado dele já se tem ideia do que homem que é.Com 20 anos houve uma briga entre ele e seu produtor, rolou bastantes mortes, e assim assumiu os negócios. A partir dali se envolveu em brigas nada legais, além do mais brigas nenhumas são boas. Juntou seus fiéis escudeiros, e hoje meus protetores, Henry, Jonas, Guto e Hermes. Tivemos bastantes intrigas no começo pelo jeito que me tratavam, mas depois de um tempo acabaram acostumando.
Com 22, Max começou a expandir seus negócios, em não apenas essa comercialização de drogas e encomendas de mortos, mas também começou a fazer negócios grandes empresários para negócios internacionais, mercado negro, esses negócios bem assustadores. Nesse época ele comercializava até mesmo pessoas para a prostituição, até que eu cheguei e tivemos brigas intensas, outras coisas eu nem ia perder tempo, por que ele não ia me escutar, mas isso eu não podia deixar para trás.
Com 25 anos, Se tornou parte dos homens mais ricos do mundo em segredo. Um ceita de pessoas em que seus bilhões são transparentes perante ao governo. E como sabiam esconder isso, além do mais o que não faltava eram senadores tanto republicanos e democratas os protegendo.Logo nos seus 28 anos, Max se envolveu na criação de sedes para os encontros de gangues, prostituição para seu divertimento, boates em geral.
E agora, ele com 29 anos e eu com 16 que começo a fazer parte de sua história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...