E aí pessoal,
Bom, eu vou falar as noticias aqui para vocês, por que seu eu colocar em um capítulo só vocês não leem!
Que conheço muitos bem os leitores do Wattpad!
Bom, vamos montar o grupo no Whatsapp pessoal, poxa, quero conhecer os leitores desse livro. Por exemplo, quando escrevi a obra Aventuras dos Homens eu tenho todos os amigos que fiz daquele livro até hoje, conversamos, ajudamos uns aos outros, sério, muito legal!
Gostaria de ter um para vocês também! Inclusive os meninos que são de lá e também lê essa obra comenta aqui para eles conhecerem vocês!
Bom enfim, me chamem no whatss para montar o grupo 62996392686
Outro assunto,
Quero agradecer a todo carinho que estão tendo pelo livro, quero muito que todo esse trabalho vá para frente.
E você que está lendo uma obra minha pela primeira vez, me siga lá para que possa estar acompanhando as outras obras.
Foi assim que construí o meu legado de 9.300 seguidores, eu tinha planos de chegar as 10.000 seguidores, mas acho que isso vai ficar para ano que vem. De qualquer forma, passem lá no meu perfil, deixarei minhas outras redes sociais aqui,
Beijos!
GrupoPedroAlmeida - Wattpad -
Pedroalmeidd_ - Instagram -
@PedroAlHenri - Twitter -
Narrador Off Max
Logo que saí dali,
Desci as escadas, e fui direto na administração do local, era bem grande, o colégio se mostrava bastante organizado e a educação não era o único produto a ser vendido. Assim, que entrei no departamento, diversas pessoas trabalhavam freneticamente em buscas dos resultados esperados.
Logo avistei o vagabundo que quis me matar. Na semana passada, duas homens invadiram minha casa, atrás dos cofres, onde guardava minha fortuna, e quando quase matei eles os dois conseguiram fugir, com um dos meus cofres pequenos mas valiosos. Eu juro queria arrancar a cabeça dos dois. As únicas pistas que tive foi as que um que estava envolvido no esquema, era ele, um muleke chamado Noa, que em breve ia matar ele.
Estava sentado na sua mesa, escrevendo algo, quando eu cheguei por trás e falei baixinho no ouvido dele.
- Cadê meu dinheiro ?
- O que ? - disse ele se virando, e assustou em me ver.
- Cadê o meu cofre vagabundo ?
- Eu nem o conheço.
- Resposta errada criança. - falei e pousei minha mão no seu ombro apertando firme. - Tem um dia para devolver na porta da minha casa, e não perder a cabeça, e eu juro, que não vou atirar para matar se devolver.
Logo eu saí dali, antes que fizesse uma burrada na frente de todo mundo.
Narrador Off Ismael
Saí de perto de Max e fui para minhas últimas aulas, e então eu saí, e fui para casa. Meu pai já estava na porta, quando de repente o carro luxuoso de Max saí desenfreado na porta da escola, quando fechei a porta, meu ligou a sirene e foi atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomansaEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...