De Joelhos Ralados

28.4K 2.2K 380
                                    




- Larga isso. - tomei a minha cueca da mão dele, e logo ele saiu do armário. 

- Bom agora vamos ao que interessa. - logo ele desabotoando a calça dele, e abaixou de uma vez, aquele pinto dele tava super duro, e grande, e babento... e.... Aí tava uma delícia.

- Não Max, meu pai vai ouvir.

- Uma mamadinha você não pode me negar.

Eu me ajoelhei, e antes mesmo de eu colocar a mão para posicionar, ele bateu com ele na minha cara.

- Ei, doí.

- É pra doer mesmo porra, coloca essa boquinha para engolir  tudo boneca.

Eu peguei naquilo e parecia maior desde a última vez que havia sentindo ele, mas peguei com gosto e comecei a bater uma pra ele bem devagar, até que aumentava e diminuia o ritmo pra poder apreciar o momento. Então tentei colocar aquela cabeça enorme do pau dele na minha boca, pelo menos a cabeça tinha que entrar, eu fiz muito força e única coisa que consegui foi babar no pênis dele, ele ria da minha situação. Coloquei novamente a boca no seu pau, achei estranho parecia que tinha uma bola de carne na minha boca , continuei chupando e fui me acostumando com o gosto, eu lambia a base, chupava a cabeça, até que parei um pouco. 

- Parou por que porra ?

- Você não vai gozar não ? Ta difícil de fazer isso aqui.

- Vem aqui,

Ele logo tirou o boot que usava, tirou as calças que estavam arriadas, rancou sua camiseta e veio para cima de mim,

- Não Max, pare!

- Calma, só quero ver você pelado porra, posso ? - ele perguntava assim, como se minha opinião fosse importar para ele naquele momento de tesão.

Ele tirou minha roupa a força, eu fiquei nú em sua frente, até que ele puxou uma cadeira confortável que havia no meu ateliê, e sentou-se.

- Agora vem engatinhando para o seu macho. - disse, e eu fiz. Juro, naquele momento eu tava mais me fudendo para aquele idiota, queria aproveitar aquele homem. - Empina mais um pouco quero ver seu rabo. - ele disse por que atrás de mim havia um espelho, e assim que eu vi, ele estava de braços para trás, pernas abertas, e vendo toda a minha exposição.

Eu peguei aquele negocio , com as duas mãos, ele arfou de vontade , e dando pinotes com aquele mastro de navio. Passei a língua na cabeça de leve , seus olhos encheram de lagrimas de eu passar tanta vontade nele. Depois resolvi colocar a boca só na cabeça , mas para minha surpresa já tinha enchido minha boca , Max é realmente um mostro de pessoa. Comecei a mamar de leve , tirava e colocava a boca novamente , aquela mão dele foi direto no saco, aquelas enormes bolas , quando ele usava aquelas calças apertadas dele, dava até para ver que os meninos dele estavam sufocados, o saco era tão grande que marcava as sua bolas nele quando em pé.

Logo colocou a mão na minha cabeça e apertou bem forte , foi menos da metade ,mas quase que vomito nele todo. Ele tirou o pênis da minha boca , e levantou aquelas bolas para eu chupar elas. Eu chupava com gosto , babava nelas , me dava muito calor , meus hormônios estavam a flor da pele.

- Eu vou passar essa minha rola em todo esse rostinho doce e frágil você quer ?

Eu não disse não, apenas me virei soltando aquele mastro.

- Pelo jeito você quer logo leitinho eu vou te dar sim , meu gostosinho da bunda grande.

Eu continuei a chupar , intercalando entre os ovos , e chupava com força para acabar aquilo logo, e ele arfava baixo mas com vontade de gritar muito, mas não podíamos de forma alguma. Se meu pai soubesse que esse homem tava comigo no meu quarto, enquanto eu mamava ele, estaria fodido, ou melhor, morto.

Assim ele gozou enquanto eu terminava de tirar tudo aquilo dele.

- Porra, tenho que fazer isso mais vezes. - disse ele. Logo eu empurrei ele, e corri pro meu banheiro.

- Não faço isso mais nunca. - falei levantando.

- Duvido.

- Eu disse me referindo a você.

- HAHAHAHAHAHHA Se conseguir, tenta Ismael, tenta ficar com qualquer cara se quer, que eu mesmo vou dar um tiro na cara dele.

- Saí daqui.

Ele vestiu sua roupa correndo, e com dificuldade, e logo pulou a janela e saiu correndo. Agora que descobri que a empresa que protege aqui em casa é dele, tive certeza, estamos tendo algo sério. Um cara não ia fazer isso assim, sem motivo nenhum.

Eu acho! O que será que se passa na cabeça daquele homem ?

Narrador off Max

Ele sabe chupar bem, aquela boquinha dele faz meu pau babar por ele. Porra, preciso ficar com ele mais vezes. Vesti minha camisa, e quando olhei estava nas janelas da cozinha principal, eu abaixei antes que o Sogrão me visse. Eu fui andando devagar, veio um dos meus homens e me deu cobertura, mas antes de ir eu ouvi uma conversa bem estranha.

- Meu amor, - uma mulher falava para o pai do Ismael, com certeza era sua mãe. - Você viu que o Ismael terminou com Chris, depois voltou, e terminou de novo ?
- Vi Chris com outro garoto no carro, se não me engano eu com certeza já vi aquele garoto.
- O que será que aconteceu ?
- Certeza que foi traição. Agora o meu medo é Ismael arrumou um cara que não presta, Já imaginou ?
- Meu filho sabe escolher homem.
- Queria tanto que ele voltasse com Chris e cassasse, ou então com o filho do Senador. - Não gostei daquela história.
- Que tal se fizéssemos um jantar aqui em casa, e apresenta-se ao Ismael ?
- Boa Ideia! - disse o Pai de Ismael.

Porra vai rolar sangue nessa casa, tá achando mesmo que vou deixar o desgraçado do filho do Senador ficar com meu menino ?
Vamos ver!

Oie meus queridos,
Espero que tenham gostado do Capítulo
Ontem não postei, peço desculpas.
Beijos pessoal
Não esqueçam de me seguir ☺️
Quero bater o recorde meu esse ano é conseguir os 10 K de seguidores
❤️❤️❤️

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora