Assim que chegamos, os seguranças abriram o portão, e os carros dos meus pais já estavam lá. Max ajudou a carregar minhas malas, levou até meu quarto, depois já do lado de fora fomos nos despedir.- Ei, - disse Max.
- Fale.
- Eu te amo!
- Também de amo meu amor. - disse beijando ele. Ele estava tão melhor depois que chegamos aqui, parece que só precisava estar em sua zona de conforto e pronto. Viemos a viajem toda conversando sobre coisas aleatórias. Demos até uma parada para eu aliviar a tensão dele hehehehe. Foi ótimo!
- Eu já vou, tenho que resolver uns problema aí, pela noite estarei no seu quarto.
- Não precisa entrar pela janela do meu quarto mais.
- Preciso sim! Você acha que se eu vier pela noite seus pais vão deixa eu entrar no seu quarto ? - ele tinha razão. - Claro que não!
- Então até mais tarde!
- Até. Beijos!
Ele entrou no seu carro e saiu. Já estava me dando saudades aquele homem. Assim que entrei e fechei a porta meus pais desceram as escadas vestidos com roupas de festa.
- Aonde vão?
- Nós temos um jantar de gala essa noite junto a alguns empresários. - disse mamãe.
- Não iremos chegar tão tarde. Aqueles velhos dormem cedo, se não o remédio não faz efeito. - disse meu pai e eu ri.
- Que tal chamar seus amigos para passar a noite com você? - perguntou meu pai. - Prefiro eles, do que Max.
- Max foi resolver alguns problemas de negócios deles.
- Assim. Enfim, chame seus amigos que assim conta as novidades acredito. - disse papai.
- Quem sabe. - disse e eles saíram.
Eu não estava com vontade de ver ninguém hoje, eu estava preocupado com Max. Ele pareceu muito vazio na viajem, sabe aquele sentimento que a pessoa te faz se sentir bem e amado, e ao mesmo tempo parece que já está cansado e não te quer mais ? Pois bem, estou dessa forma. Assim que entrei, fui tomar um banho.
Tire minhas lentes, e entrei na banheira quente, sentindo aquela água maravilhosa. Eu ainda conseguia sentir as mãos de Max passando pelo meu corpo. Ele conseguia ser maravilhoso em todos os sentidos.
Assim que eu terminei meu banho, já estava um pouco tarde, eu adorava ficar tempos boiando na banheira. Me enrolei na toalha, e saí, assim que fechei a porta do banheiro Max subiu pela sacada e foi entrando, rapidamente eu virei para o outro lado e não sabia aonnde tinha colocado minhas lentes.
- Ei por que está escondendo de mim ? - disse Max, enquanto fiquei de costas para ele, tentando lembrar aonde havia colocado minhas lentes.
- Nada de mais. Só estou caçando uma coisa. - disse tentando olhar para todos os lados rápido na procura delas.
- Meu amor, deixa eu falar com você.. - disse ele. E eu ainda continuei de costas. - É que.. - disse ele parou de falar de novo. - Vira para mim enquanto eu falo com você? - disse bravo.
- Só um minuto Max. - disse e foi a gota d'água para dele.
- Ismael.. - disse e me puxou para olhar para ele, fechei os olhos rapidamente. - Abre os olhos porra ? Deixou cair sabão nos olhos ? - perguntou.
- Foi é que.. - falando de olhos fechados, até que ele me apertou na cintura com força e eu abri. Ele olhou nos meus olhos e fiz um cara bem triste, ele havia levado um susto e essa era a reação que eu esperava. Ele me odiava agora.
- Por que seus olhos estão com cores claras diferentes ?
- Meus olhos são assim Max, desculpa esconder isso. Não me odeie por isso, não é culpa minha. Eu uso lentes justamente para tampá-las. - falei.
- Eu achei eles lindos. - disse Max passando as mãos em meu rosto. - Saiba que nunca você pode esconder algo de mim, nem algo de você mesmo.
- Você não achou ruim ? - perguntei agora mais calmo.
- Meu amor, são maravilhosos, mais um detalhe que amo em você. O único problema é que é que eu não posso foder seu olho.
- Hahahahahah. - eu ri dele, e me deu um beijo.
Assim que coloquei uma roupa, eu deitei junto a Max na minha cama, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Assuntos como, quantos anos começou a vida de gangster, essas coisinhas da vida dele, e sobre mim também. Conversamos sobre meu terceiro ano que estava preste a chegar. E também meus anseios para a universidade.
- Eu vou monitorar cada passo seu naquela universidade.
- HAHAHA, vai ser meu vigia por acaso ?
- Claro! Principalmente você que vai usar aliança, então os carinhas vão querer você mais ainda.
- Eles não vão mexer comigo se eu usar aliança.
- Eu mexia.
- Como assim ?
- Quando fui fazer aquela merda, por causa da minha mãe, pegava todos mundo que tinha pela frente. Claro, os mais bonitos e sexy, as menininhas faziam a festa. Ia no quarto delas a noite no dormitório unisex, os garotos também que namoravam adoravam levar minha rola.
- Max você não tem jeito mesmo.
- Tudo verdade. Aí depois saí daquele lugar maldito, muito ruim.
- Estou louco para ver como vai ser o meu. Quero muito cursar direito.
- Você vai ser um bom advogado, do jeito que você é malandrinho.
- Eu malandrinho ? haahhahaha, você é bem mais que eu.
- Tanto faz, te amo de qualquer jeito.
- Vai me contar o que aconteceu no banheiro ?
- Nunca.
- Max ?
- Eu só quero que saiba que te amo meu pequeno bebê. Você é tudo que eu sempre quis, ouço sua voz ao vento me sussurrar, mesmo que tenho visto diversos sorrisos o seu continua a ser o meu preferido, quando olho o nosso amor eu imagino um futuro. - dizia Max todo romântico. - Você perfeito ao meu lado, junto com nossos filhos, eu sendo o chefe da família, e vendo que todas minhas bonecas dependem de mim, isso me deixa muito feliz. Meu amor é tão verdadeiro por você pequeno, o vento nunca leva, a distância não afeta, e se um dia tiver que escolher você é minha primeiro opção, e sempre será.
- Max eu te amo muito muito muito, de mais que não sei como cabe no meu coração. - dizia enquanto encostava a cabeça em seu peito. - Mas o que está acontecendo.
- Nada que se deva preocupar, a única coisa que eu quero meu bebê, é que sempre vou estar aqui. Nunca duvide disso. Meu amor por você se tornou algo forte, e se nos separar, acredite que estarei lá pensando em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...