- Peraí precisa ter mais de 18 ? Bem que podia deixar nós entrarmos! - disse Andy com a voz manhosa. Sério mesmo to com vergonha deles. Saímos da fila, por que ninguém merece. Fomos para o outro lado da rua, e sentamos em um banco que tinha ali.- Gente eu nem imaginava.
- Realmente deveria ter pensado, sério, tava na cara.
- O que vamos fazer agora ?
Logo, um Porsche Boxster parou em nosso lado, o homem que estava dirigindo estava com um cabelo em topete, com uma camisa normal vermelha, e uma garrafa de vodka, e eu conhecia ela, era bem valiosa, meu pai bebia uma daquela no ano novo todos os anos, mas uma só por ano.
- Meu deus, saí do inferno e fui no paraíso, o que essas princesas estão aqui fora ? - perguntou ele.
- E agora que nos oferecemos para entrar na festa ? - falei baixinho.
- Apenas vendo para onde iremos. - respondeu Jerry na inocência.
- Por que vocês não entram para a festa ? Aqui é perigoso! Se bem que lá dentro ta mais hahahahaha.
- Não conseguimos entrar. Somos de menor. - disse Ellos.
- Ta explicado! Peraí que vou dar um jeito.
Logo ele estacionou na porta da festa, chegou um homem pegou sua chave e foi guardar o carro. Ele falou com o guarda no ouvido, e chamou agente. Foi lindo, entramos sem ter que dar o ingresso, foi lindo.
Fomos entrando e todo mundo dançava bastante, muita bebida, logo fomos para uma daquelas mesas pequenas altas, e pedimos algumas bebidas, o barril de gelo, e ficamos de boas curtindo o som. Logo veio o homem que ajudou a gente, pegou o copo da mão do Jerry, e falou.
- Começa assim meu pagamento pela ajuda. - disse ele rindo. Só que gente, ele mexeu com a pessoa errada. Se fosse o Ellos ele ia conseguir alguma coisa, mas Jerry ?
- Pode ficar coma bebida. - Jerry disse e foi pegando outro copo. Logo ele veio, apertou a cintura dele, e o puxou.
- E o beijo também tem que rolar ne ?
- Não obrigado!
Ele é doido, disse na cara dura.
- Até o final dessa festa, você é minha.
Disse e saiu. Nós ficamos rindo do Jerry, ele é do tipo que gosta de ir atrás, nunca vir fácil.
Chegou uns caras lá, conversava e saia, tadinhos, a noite não tava para eles. E estava fazendo um calor lascado. Logo começamos a ficar um pouco mais alegre, e dançar na pista, essas coisas que a bebida faz no começo.
A festa tava tão louca, que até as mulheres estavam dando em cima da gente, eu fiquei de boca aberta! Eu gente ? Mulher ? hahahahaha.
Eu tava lá curtindo de boas, e olhei para cima, a festa estava dividida, tinha o pessoal que ficava lá em cima, e o pessoal da pista onde ficamos. Eu comecei a reparar o pessoal que olhava para nós, e um desse caras era o que ajudou-nos a entrar na festa. Todos eles estavam olhando para mim, ou eu tava muito bêbado. Nossa tive um namorado uma vez que bebeu muito, e juro que eu trai ele, vê se pode ?
Eu resolvi voltar a festa.
Eu comecei a dar moral para um cara que estava lá, ele veio dançando no meu rumo, com um copo de cerveja grande na mão, e eu acompanhei. Ai eu me virei, tipo dançando ainda, para ele vir por trás, já que estava ali mesmo iamos curti. Mas não veio. Achei muito estranho e quando olhei para trás, ele já não estava ali mais. Eu fiquei super constrangido, vai que alguém tinha visto. Eu olhei para os lados, e Ellos tava beijando um cara lá, Jerry estava dançando mais seus novos amigos de festa, e Andy conversando com um cara qualquer no bar. Fiquei sozinho.
Eu voltei para a mesinha, coloquei mais bebida, e um outro homem apareceu lá.
- Ta sozinho princesa ?
- Meu amigos me deixaram rsrsrs.
- Percebi mesmo. Um deles ta beijando meu amigo ali hehehe.
- Pois é.
- Mas e você ?
- O que tem eu ?
- Qual seu nome ?
- Ismael. - eu falei, e um homem veio e falou no ouvido dele, e saiu.
- Desculpa Ismael, tenho que ir. Até.
Logo ele saiu, e não vi nem sombra mais. Nossa, eu fiquei super constrangido, já era o segundo hoje, será que eu tava fedendo ? Ou já tava pagando vexame de bêbado ?
Assim, que voltei pro meu lugar, o mesmo homem que nos ajudou me chamou.
- Não, obrigado! Não vou ficar com você. - disse a ele.
- Não estou pedindo para ficar comigo. Estou te levando a um lugar.
Logo eu segui ele. Olhei para trás dois homens de terno preto me seguindo, e colocaram eu para subir as escadas. Eu fui subindo as escadas, e pelo que vi elas eram até que mais longas do que se via, e cheguei a parte de cima, onde se tinha diversas pessoas, com o som um pouco mais abafado, mas se divertindo.
Mais uns três caras me olharam, e foram me seguindo. Eu resolvi parar, até que o brutamontes esbarra em mim, e quase me derruba.
- Ei cuidado. - disse.
- Foi você que parou.
- E por que estão trás de mim ?- perguntei, e olhei todos eles olhando para mim.
- Por causa dele!
O cara que pediu para eu seguir falou, e olhei para frente.
O mesmo cara que me ameaçou, que estava na janela da minha escola, era aquele sentado, em um enorme sofá, caríssimo, com seguranças ao seu lado, e mais algumas pessoas vestidas de roupas comuns. A luz estava bem mais ofuscada, mais fraca, mas eu via perfeitamente os seus traços, os traços que desejei. Os olhos se fixaram em mim, e eu me prendi ao seu olhar.
- Entra aqui. - me chamou.
- Desculpa, eu juro não sabia que ia estar aqui. - falei para ele de longe.
- Chega perto de mim, antes que perco minha paciência.
Eu resolvi obedecer ele. Fui chegando perto, e o pessoal foi saindo, fecharam as cortinas e me deixaram sozinho com ele ali.
- Ismael não é mesmo ?
- Sim. - eu estava bastante preocupado, até o álcool no meu sangue evaporou de medo.
- Está com medo de mim ? - disse isso, e desabotoou um botão de sua camisa, se sentou e bebeu sua vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...