Festa - Parte 1

39.5K 2.8K 1.6K
                                    




Eu escutei bastante coisas do diretor, ele me chamou bastante atenção, tocou no assunto do Chris, e que estava preocupado com meu desempenho, e que não queria comunicar isso ao meu pai. Estava achando aquilo tudo um exagerei, meu termino com Chris não mudou nada em meus estudos, bom eu acho.

Tocou o sinal do termino das aulas, passei no meu armário, peguei minhas coisas e saí. Logo vi Simon e Christian indo para o clube de leitura, aqueles dois ainda dariam namoro. Apesar que Christian é um dos caras mais preconceituosos que já conheci, e pior seus pais sendo gays.

Logo Ellos veio conversar comigo,

- Migo, vamos sair hoje.

- Sei não.

- Deixa de ser rabo frozen, e vamos sim! Hoje é sexta feira, e você vai lá para casa, e vamos para a festa no novo pub aqui da cidade.

- Aonde fica isso ?

- Zona sul da cidade. Vamos para lá mexer as rabas, da para quem tiver na frente. Vamos dar umas de bichas brasileiras.

- Meu deus Ellos, queta essa fogo. Vou pensar.

- Você não vai pensar, você comigo. Já comprei os ingressos.

- To sem dinheiro.

- Ismael eu conheço todas as sus desculpas, pode parar.

- Ta bom. - disse e minha mãe estacionou o carro.

- Oi Ellos, como anda seu pai ? - perguntou mamãe.

- Bem de mais! Está lá no hospital agora.

- Que bom, como mudei de horário quase não vejo ele.

- Pois é. Deixa eu falar com a senhora já,

- Vamos embora mãe ? - falei. Já sabia que Ellos ia pedir minha mãe para sair.

- Cale-se Ismael. - disse Ellos. - Então, eu irei levar o Ismael para sair hoje, minha mãe vai levar agente em uma festa na zona sul da cidade.

- Sua mãe vai levar vocês ?

- Sim. Minha mãe ta na cidade. - Minha mãe olhou para mim, tipo " conheço a mãe dele e não é confiável". - Ta bom Ellos, eu vou deixar.

- Mãe ? Deixa não.

- Eu vou deixar por que você ta precisando. Levo ele na sua casa mais tarde.

- Aguardo. Tchau seu chato. - disse Ellos me dando tchau.

- Filhote. - falou minha mãe saindo, rumo a nossa casa. - Por que não quer sair ?

- Ah sei lá, queria ficar em casa. Mas resolvi ir, quero me arrumar bem bonito, dar uns beijos lá. Agora to com vontade.

- Vai mesmo, beija, só não pega uma doença lá. Vamos fazer um seguinte, passar no shopping e comprar roupas, fazer diversos pares e você escolhe qual vai usar.

- Mãe, tenho roupas lá em casa que nem usei ainda.

- Compramos mais.

Fomos no shopping e passamos três horas olhando roupa, sapatos, relógios, compramos até óculos, maquiagem nova, perfume, minha mão renovou o guarda roupas dela e o meu também. Meu pai apareceu lá depois, ficou na porta lá gritando com a gente gastando no cartão dele.

Depois lanchamos nós três juntos. Se tinha uma coisa que agradecia era minha família, só nós três, uma beleza. Todo o tempo que meus pais tinham era para mim, cuidar de mim. Minha mãe não quis ter mais filhos depois de mim, e isso foi ótimo, já está bom de mais ser filho único.

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora