Exclarecimentos

1K 59 4
                                    

Oie Pessoal,

Gostaria de conversar sério com vocês,
Sobre algo que está me incomodando, e se tiver incomodando vocês me avisem, mas me avisem no privado, com jeito e não descendo a pedra em cima de mim, além do mais sempre escrevi para vocês, eu pedi sugestões e vocês e ninguém falou nada, e depois vem criticando como se eu tivesse feito algo de propósito e não para a diversão de vocês.

E não vou mudar nada do que já escrevi, vai continuar assim, por que os resultados estão sendo positivos, todo mundo está gostando e não vou mudar por causa de um, e eu já tenho os próximos capítulos todos escritos, e não vou mudar. Só por que um falou mal, e os outros 300 falaram bem!
O Wattpad já me conhece, não vai ser a primeira vez que irei brigar pelos meus livros, e nem a última, todo mundo sabe de Pedro Almeida e seus escanda-los, e por isso que eu sou o que sou hoje, e por que tenho diversos grupos de Wathsapp, pessoas que o tempo todo estão comigo, e dão o devido valor, e também foi o devido valor em cada um de vocês. Amo cada um dos meus leitores, e dou atenção para casa Um!

Se falei algo no livro que ofendeu peço desculpas, não foi minha intenção. Agora se nos comentários eu falei algo, desculpa foi totalmente proposital.

Agora essa mensagem não são para todos, tá bom ? Não estou querendo ofender nenhum de vocês que leem minha obra, mas a certas pessoas que está aqui 😘
E vou falar a mesma coisa que falei para as pessoas em O Motoqueiro, Os Ômegas, Aventuras dos Homens, Mostre-me o Homem que você É, Confissões da Madrugada,
Se não gosta sai, não atrapalhe quem gosta ☺️☺️☺️❤️❤️❤️❤️

Obrigado meus amores, e mais uma vez estou montando o grupo no whatss, quem quiser lança o número aqui que coloco você
Beijooooooooos ☺️☺️❤️❤️

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora