Sinto Muito

24.4K 1.9K 435
                                    

Depois que fui obrigado a ficar com Edduar, passou-se um tempo, jantamos, e o pessoal foi embora. Ele não falou nada de mais, nada que ficasse no assunto eu e ele, mas ele sabia a intenção do meu pai, isso era certeza. E para mim, o pai dele também achou super legal, em alguns estados do país isso seria péssimo para o marketing pessoal dele, mas como estamos falando da California, isso é ótimo. Sendo um dos estados com o maior número de LGBT's do país. E ter um governador Gay, seria ótimo.

Enfim, minha intenção não era de forma alguma virar a "primeira-dama do estado", misericórdia mexer com política. Logo que entrei dentro de casa, meu pai estava no telefone bravo, e desligou com quem que seja que estava falando..

- Ismael, seu ex namorado é um idiota. Ele terminou com você e só fez burradas desde então.

- É sobre o vídeo ?

- Já ficou sabendo ? - perguntou minha mãe.

- Hoje cedo.

- Bom ele foi preso agora, o diretor fez o boletim de ocorrência. Pior é que o garoto que fez sexo com ele está processando a escola, como se ela estivesse errada.

- Não me interessa aquele povo Pai, agora estou em uma nova era, um novo tempo, e descobrindo novas pessoas.

- Estou de olho em você garoto.

Eu subi para o meu quarto e fui me arrumar para dormir.

Eu fui no banheiro, tomei um banho, me arrumei para dormir. Quando estava me deitando, puxando meu cobertor, alguém bateu na porta de vidro da sacada, e era Max querendo entrar.

- E aí ? Beleza ?

- O que quer ?

- Nada, só queria dar tchau. E saber sua opinião sobre a noite.

- Se comportou bem. E fez o senador mijar nas calças.

- Eu percebi, geralmente eu provoco isso nas pessoas.

- Não em mim.

- É por que você é teimoso.

- Obrigado.

- Amanhã nos vemos ?

- Não. Por que você quer me ver ? Homem de uma noite,

- Ah vai a merda, ainda ta nisso ? Puts, já passou.

- Foi você que disse, estou apenas repetindo.

- Eh princesa, vamos fugir do castelo ?

- Nunca.

- Por que não ?

- Hahaha, preciso mesmo falar o motivo ?

- Não gostei do que o seu pai fez hoje.

- Ele está apenas me defendendo.

- Aham, mas se continuar assim ele vai te perder. Por que eu não fico mais sem você!

- Do que está falando ?

- Ismael Ruffer, me chamo Max Capalds, sou um gangster, um líder nato e forte. Tenho negócios no mundo todo, me tornei milionário com 20 anos nos meus primeiros negócios de vendas de drogas no mercado negro, fiz negócios com pessoal da pesada, tenho pessoas que se matariam por mim no mundo todo. - dizia ele olhando para mim sério. - E a única coisa que me interesso nesse instante, de todos os problemas que eu tenho, é que.. - Ele veio no meu rumo, pegou minhas mãos e colocou em seu peito, para sentir o coração dele bater. - Quero você Ismael, quero que seja a rainha que o rei precisa, quero que seja o meu garoto, quero que seja a pessoa a estar do meu lado, quero seja meu para sempre.

Ta bom, isso passou dos limites da razão, isso aqui ta virando loucura pensar que o Max tinha falado isso tudo, e que me queria para ele.

- Como posso confiar em você ? Mal nos conhecemos. Primeira vez que nos vimos me ameaçou matar.

- Se eu quisesse lhe matar, já teria o feito. Você é a bonequinha mais linda que já vi, e grosso que nem meu pau. - mesmo em uma situação romântica ele conseguia estragar tudo.

- MAX!

- Falei a verdade. Agora se você não quiser, eu saio daqui, e nuca mais irá saber de mim, ou ouvir falar de mim.

- Eu...

- Seja breve Ismael, eu tenho paciência curta.

Eu não sabia o que ia responder. Eu e Max tínhamos apenas alguns semanas "juntos", e juntos de uma forma que ele vivendo a vida dele e eu a minha, ele apenas aparecia de vez enquanto, mas mudou completamente a minha forma de viver, como se livrar de Chris, colocar os seguranças, ou me contar suas coisas, ou até nossas conversas, ele ter tirado minha virgindade. De qualquer forma, não sei se era a hora certa para se fazer isso, e meus pais ? Eles já caçaram briga mesmo sem saber que já tinha me relacionado com Max, e quando souber que ele tirou minha virgindade ?

Minha cabeça tava a mil, eu queria muito ficar com Max, eu queria poder sentir aquele homem novamente, queria poder fazer mais do que ele faz de melhor, pode deitar com ele minha banheira. E não apenas isso, mas também ter um braço forte além do de meu pai, um homem como Chris foi no começo do nosso namoro, que me defenda, que saia para jantar, que possamos andar de mãos dadas em público.

E se eu aceitar meu pai vai saber a verdadeira identidade de Max, vai saber que seu pior inimigo é um o marido do seu filho. Minha mãe vai ficar muito triste comigo, eu vi nos seus olhos que me queria muito com o filho do senador, que eu fosse a "primeira dama do estado", seria uma vitória em tanto para ela, um orgulho imenso, e eu que sempre foi um filho, falar que meu noivo é o homem mais procurado da America, e até mesmo do mundo ?

Ele olhava para mim esperando uma resposta, seus olhos estavam brilhando querendo receber um sim meu. Continuei pensando nas possibilidades de aceitar aquele homem, mas não ia dar certo, Max era lindo, carinhoso malandro, e fazia sexo muito bem, apesar que eu só fiz sexo com ele, mas meus pais vinham a minha cabeça, meu futuro como advogado.

- Sinto muito Max, eu não posso.

Ele largou minha mão brutalmente, pulou da sacada e saiu da minha casa.

Foi um dos momentos mais triste que já vivi, o dizer não para a pessoa que poderia ser o homem da minha vida.


E aí pessoal,
Tudo bem ?
Espero que estejam gostando,
Poxa nosso querido Ismael deu um fora no Max, como vai ser daqui pra frente ?
Para quem já acompanhou todas minhas histórias sabe que sempre quem deu o fora e nunca se importou foi o Max e chegou a hora de Ismael dar o troco rsrs
Vamos ver como vai continuar essa história
Beijos pessoal
Ateeeeeeeee

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora