Eita pessoal, mas um capítulo para vocês. E se preparem estamos chegando na reta final do livro. Os números estão diminuindo, então creio que já está na hora de encerrar. Espero que todos estejam gostando, se preparem para o final pessoal! Segura Coração!
Agradeço a cada leitor e leitora da minha obra, fiz com bastante carinho a cada um de vocês. E digam nos comentários, quero saber o que pensam que depois de tantas coisas, tanta história nessa obra, que vocês devem ficar se perguntando "Como será o final?". Deixem nos comentários, estarei lendo a todos, talvez não saibam mas eu acompanho tudo!
Observação: O final da história será apenas para os meus seguidores! Então se você quiser ler o final da história, terá que me seguir, seguir a minha plataforma! É bem simples PedroAlmeidaOficial e todos ficam felizes! Beijos pessoal!
Os meninos foram embora quase de tarde, eu pedi para que ficassem para o jantar, mas eles não podiam, Ellos tinha que ir ficar com a mãe dele essa semana, ela estava com muita saudade, já que em tempos de escola o pai dele não ele ficar com ela. Medo dele ocupar tanto Ellos que não deixá-lo estudar.
Ficou combinado que iria para a casa deles amanhã, para divertirmos um pouco. Qual o meu medo com o Pedro ? A último vez que fui em uma festa com ele, foi meu pai que nos buscou, e olha que nem chamei ele. A polícia teve que ir lá, por que ele tinha deixado um cara bem nervoso mais cedo por ter dado um fora nele, e entrou com um maçarico dentro da festa colocando fogo em tudo, isso por que a inteligência da pessoa tava bebinho e a única que coisa que fez foi beber mais.
Enfim, isso já passou, e espero que ele esteja bem mudado atualmente. Eu não iria ficar para trás, eu sou bonito, inteligente, e não posso ficar sofrendo por um cara que nem quer saber de mim mais. Então resolvi fazer algo que , não tinha preconceito nenhum, eu não tinha problema nenhum com isso, e se alguém achasse ruim, que reclamasse, pois não estava nem aí. Eu criei um perfil, em um aplicativo super famoso para gays.
Nas minhas preferência coloquei que era passivo, sem qualquer tipo de doença, 1,63 de altura, cabelos negros, e olhos multicoloridos. Após minha revelação para Max, eu resolvi parar de usar. Ele praticamente brigou comigo depois, que eu não podia tentar esconder quem eu era, e que se alguém achasse ruim, que saísse da minha vida, ele falou um monte de coisas me dando conselhos para me aceitar melhor. Até nisso o vagabundo prestava.
Enfim, coloquei uma foto bem bonita que havia tirado na viajem com meus olhos sem as lentes, e fechei o aplicativo. Eu tinha que ocupar minha cabeça, então resolvi fazer uma coisa que nunca tinha que passado pelos meus pensamentos, eu iria arrumar um trabalho para fazer algo mais produtivo, algo que eu soubesse e trouxesse algo interessante para minha vida, eu iria arrumar um trabalho.
Eu corri lá em baixo e fui procurar meu pai. Ele estava sentado em sua poltrona olhando o seu time prefiro de basquete na televisão.
- Por que você veio correndo ? - disse ele dando um gole em sua cerveja, e me olhando bem curioso.
- Eu quero um trabalho, e não me empeça disso.
- Tá louco? Eu dou tudo que precisa para viver, e até mais! Para que quer um serviço?
- Quero ocupar minha cabeça um pouco. Fazer outras coisas, mudar minha rotina.
- Por que não faz um curso, uma linguá estrangeira, sei lá..
- Eu já fiz isso tudo, eu sei até português, quero outra coisa pai.
- Eu vou ver o que posso fazer por você. - eu sorri e saí correndo atrás dele sorrindo e o abraçando. Minha mãe saiu na cozinha, sorrindo, feliz de saber que estava seguindo com a vida. E eu ia mesmo, se Max acha que não podemos ficar juntos ? Que não fiquemos. Mas não vou mesmo deixar de viver, esse é o certo manas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...