E o tal de Voltamos

17.2K 1.2K 211
                                    

Pessoal, todo mundo sabe que Chris nesse livro foi um personagem meio merda, e é bem complicado mesmo, por que, eu fui ler novamente (risos) o livro Confissões da Madrugada, Chris é o macho da história, e eu amava ele. Agora não consigo mais rsrsr.

Enfim, está aqui mais um capítulo do livro! E vão aguardando pessoal, a coisa aqui vai ficar feia cada vez mais, até o final da história. E bem simples vai no meu perfil e me segue, atualiza a história e os capítulos iram aparecer para você quando eles saírem!

Observação: O final da história será apenas para os meus seguidores! Então se você quiser ler o final da história, terá que me seguir, seguir a minha plataforma! É bem simples PedroAlmeidaOficial e todos ficam felizes! Beijos pessoal!

Beijos pessoal!





- Eu sinto muito Max, mas não posso. - disse me retirando para trás, encostando tudo que podia na parede, na tentativa de mostrar que não queria sua vinda até mim.

- Mas meu amor.. - disse ele levantando o braço e tentando chegar perto de mim.

- Eu não posso entregar meu coração para você novamente, e depois você dá o fora novamente, e nunca mais querer me ver.

- Ismael, por favor me entenda.

- Eu entendi! - disse começando a lacrimejar. - Eu entendi muito bem, por isso eu não fui atrás agora, cabe a você fazer sua parte. Não sabia que estaria aqui, se não nem me viria.

- Você então está tentando me evitar ?

- Da mesma forma que fez comigo Max. Por favor, siga sua vida como me pediu para seguir a minha. - ele estava bem triste. Agradeci por estarmos no escuro, mas foi em vão. Logo a luz daquele elevador voltou a iluminar, e nossos rostos vermelhos pelo choro foi mostrado um ao outro, que mais uma vez aquela conversa sobre ficarmos juntos, nos doía mais um pouco.

- Eu não tive caminhos sem você meu amor.. - dizia ele chegando perto de mim.

- Max pare aí mesmo, vamos manter uma distância para que seja bom para os dois. - disse sinalizando para não chegar mais perto.

- Eu sei que sente minha falta, e sabe que eu sinto a sua. E sabe que ninguém nesse mundo, te amou tanto quanto eu te amei. E independente do que errei meu Ismael, eu te protegi desde que te conheci. De todo mal que te cercava, e mesmo depois de nossa separação, eu estive lá para acabei com qualquer babaca que pensou em te faze mal, e vou continuar assim, querendo você ou não.

- Coloca na sua cabeça, que não sou eu que não te quero, e sim você.

- Mas aquilo, foi o pior erro da minha vida. E quero você nela novamente, e sermos sinceros em tudo daqui pra frente, em tudo que acontecer.

- Escondeu algo de mim Max ? - perguntei bravo.

- Aquele dia que seu pai saiu correndo as pressas da casa de campo, ele recebeu uma ligação do FBI que tinha pegado o informante e ele iria falar tudo, e estava prestes a me descobrir, com um dos meus produtores. Ele ia me prender se eu não fizesse algo.

- Por que não me contou isso Max ?

- Por que eu iria preocupar você. Eu quero te proteger do mal, não trazê-lo para perto de você.

- Oh Max!

- Eu não podia ser preso, nunca, e se você estivesse perto de mim, não teria como eu resolver isso.

- E o que você fez ?

- Tive um trabalhão para despistar tudo. Corri que nem louco, para tudo ficar bem, e poder ter você nos meus braços novamente. Mas quando vi que isso não seria possível mais, eu fiquei triste e resolvi deixar você seguir sua vida. - dizia ele bem na minha frente, olhando nos meus olhos, e eu via que ele estava dizendo a verdade. - E saber que você ainda me quer, que ainda o amor da minha me quer ? Foi o melhor sentimento que já senti.

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora