E o Sexo de Max

40.3K 2.7K 1.2K
                                    

Narrador Off Ismael

Eu coloquei um porno muito bom, e comecei a festa. Sentia cada parte do meu corpo, algo que gostava muito. Para mim a melhor parte e poder passar a mão pelo corpo, e em uma água quente como aquela, estava muito bom. Peguei no meu pênis e comecei a me masturbar, bem devagar, tinha tempo que não fazia isso com meu corpo. E fora que nunca havia transado com Chris. Eu não sentia que devia perder minha virgindade com ele, sendo ela tão segura para mim, e preciosa.

Quando abri meu olhos, eu levie um baita susto. Susto mesmo! Max estava na porta com um copo na mão tomando uma vodka, a garrafa na sua outra mão, sua arma no cinto e uma blusa de couro apenas.

- Me convida para a festa também ?

- O que está fazendo no meu quarto ? - prontamente peguei a toalha que estava ao meu lado e me tampei.

- Uai, a porta estava aberta, e eu entrei.

- Eu fechei a porta!

- Bobinho! A porta de sua sacada. - disse ele. Logo eu abri uma gaveta que tinha uma arma ali, caso acontecesse alguma coisa. Meu me ensinou tiros, então não era tão indefeso assim.Não sabia o nome daquela arma, mas era pequena. O problema é que eu não havia carregado ela, então era mais para por medo nele. Bom, a minha intensão era essa.

- Ah que fofo! Seu pai lhe deu uma arma ? - disse ele. Deixou a garrafa de vodka e tirou sua arma da cintura e colocou em cima da mesa. - Você acha que tenho medo ?

- Deveria. - falei. - Não reparou ? - fiz sinal de tiro com a arma da minha mão.

- Não tenho medo. Além do mais você ta mais para bambi, do que caçador. - ele falou aquilo mesmo ? - E nesse teatro, quem faz o papel de caçador sou eu. - ele chegou pegou e tomou a arma da minha mão. - Deixa eu lhe ensinar. Esse tipo de arma se vê está carregada ou não. Bem nesse lugar aqui. - Ele me mostrava, e ensinava como um professor. Eu fiquei serio, achei que o cara ia surtar, mas ele fez foi ficar calmo, como entrou.

- Hum. Interessante.

- Então.... - ele disse, colocou as mãos do bolso e sorriu. - Quero participar da festa.

- Não mesmo. - disse e fui saindo da banheira.

Ele veio bruscamente, tirou a toalha de me mim e me empurrou na banheira. De roupa e tudo, entrou na banheira, a água que saiu na banheira no momento parece que inundar todo o banheiro.

Ele tomou meus lábios com força, envolveu seus braços no meu corpo, e queria sentir cada pedaço dele, mas suas mão estavam apenas em cima, depois ele começou a abaixar suas mãos.

- EI! - gritei com ele.

- O que foi ? Vai dizer que não está gostando ?

- Eu sou virgem Max. Não vou transar com você. - falei. Ele parou, se levantou um pouco, e me mostrou o dedo do meio com sua mão direta.

- Ta vendo esse dedo aqui ? - perguntou e acenei com a cabeça.

- Olha o que vou fazer.

Primeiramente, as mãos dele eram enormes, o dedo era super grande, então ele levantou o dedo indicador e mexeu com ele no sinal de enfiar em algo.

- Chegou a hora de perder ela. O homem aqui veio para lhe satisfazer.

Tirou sua jaqueta e pude ver aquele peitoral molhada, não tinha muitos gominhos, mas não era gordinho, era bem definido os músculos no nível certo. Me pegou em seus braços e me levou para o chuveiro, foi tirando sua calça e bota com muita dificuldade, isso comigo em seus braços.

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora