Naquele noite eu tive um sonho, estava de mãos dadas com Chris, e ele segurava-me sorrindo, nós dois estávamos felizes de estar juntos, ali no campo, com os raios de sol iluminando todo o lugar, até que o Max aparece todo de preto em cima de uma moto, com seus capangas de sempre, e logo eles veem correndo, nós dois tentamos fugir, mas logo Max me pegou com seus braços ainda sobre a moto, e logo saiu correndo comigo. Quando olhei para trás Chris estava chorando por causa de mim, assim que vi sua reação por me perder, eu também comecei a chorar, pois eu amava ele....- AHHHHHHHH - eu acordei gritando, muito desesperado. Logo o meu pai aparece correndo com uma espingarda na mão.
- O QUE TA ACONTECENDO ?
- Pai, calma, foi só um pesadelo. - rsrsrsrsr Deus me livre falar que eu amava o Chris.
- Então volte a dormir.
Logo ele saiu do meu quarto e voltei a dormir, e bem mais calmo, de saber que aquilo era só um sonho hehehe.
- Sua vagabunda! - disse Ellos para o Jerry.
- Gente o que ta acontecendo ? - perguntei. Os dois estavam discutindo nas mãos do lado de fora da escola.
- O que ? - perguntou Jerry.
- Uai vocês estão discutindo! - falei.
- Não Ismael, apenas elogiei ela mesmo.
- Vocês são loucas.
- E o Chris ? Como vocês estão ?
- Terminamos de vez agora. Ele não me encher o saco mais.
- Que bom. - disse Jerry.
- Sim! Agora não quero saber mais, quero apenas levar minha vida adiante.
- Eu conheço esse tom seu Ismael. - falou Jerry. - Tem homem no pedaço não tem ?
- Para Jerry, ta me deixando com vergonha. - falei.
- Ah caa boca, você com vergonha ? - falou Ellos.
- Fala agora quem é Ismael. - disse Andy.
Eu não podia de forma alguma contar que era Max, primeiramente pelo jeito que aquele homem era, segundo por causa que eles sabem que é o Max, por ter comprado o colégio, mas com certeza vão reconhecer ele da boate, quando me verem perto dele.
- Desculpa gente, deixa eu resolver primeiro o que a pessoa quer e tal, e vamos ver se rola. Aí sim, conto a vocês.
- Caralho, tu é foda. - disse Jerry.
- Olha a boca. - falou Filip. - Uma princesa dessas não pode falar uns coisas assim.
- Vai ver se to na esquina. - disse Jerry.
- Desembucha Filip, o que você quer ?
- Passei aqui só para ver vocês mesmo, e também queria saber a opinião de vocês sobre o novo ocorrido.
- Que ocorrido ? - perguntei.
Gente, para que eu fui saber, eu queria morrer. Era um vídeo, no mais seria mais um jovem tentando mostrar seu corpo ainda não desenvolvido, para gerar um prazer falso em outra pessoa. Mas aquele era diferente, no vídeo mostrava Chris fazendo sexo com o Peter, na mesma sala que eu e Max ficamos juntos. Chris estava pegando Peter na mesa do professor, era terrível ver aquilo.
Parece que a cada segundo doía ainda mais. Não por que era sobre amor, ou sentimento ainda existente, mas o maior problema era saber o quanto meu ex era sujo, de pegar um aluno, de não controlar os sentimentos de homem e querer sexo a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...