Problemas com Chris

31.5K 2.5K 933
                                    

Oi pessoal, escutem, eu não poderei publicar mais capítulos até sábado, então estou postando aqui, dois grandes capítulos hoje. Espero que vocês gostem!!

Me segue o pessoal que não segue, eu estarei bloqueando os próximos capítulos para quem não me seguir, beijos!


No dia seguinte, acordei com Rebeca, uma empregada aqui de casa.

- Olá Sr. Ruffer, mas fiquei preocupada, pois não acordava.

- Que horas são ?

- Dez da manhã. - como assim tarde de mais ?

- Assim. Mas não está tão tarde. Henry já chegou ?

- O porteiro acabou de me avisar que ele já entrou com o carro.

Vesti uma roupa, escovei meus dentes, nem o rosto lavei, já fui descendo as escadas, e vendo Henry entrar pela porta central.

- Primo! - gritou.

- Olá Henry

- Como está Ismael ?

- Estou bem.

- Você está com olheiras, ficou a noite acordado ? - as imagens da outra noite voltaram a minha cabeça. E Max, meu deus! - Estás até andando manco. - ele tinha razão.

Do nada, Chris entra pela porta, levei um baita susto.

- O que você está fazendo aqui ? - perguntei bravo.

- Ai meu deus, que nojo. Vocês ainda estão juntos ? Esses gays não mudam mesmo. - disse Henry.

- Você nos respeite. - disse para Henry. - E você. explique-se. - disse para Chris.

- Uai amor, como você trata seu namorado assim ? - falou Chris.

- Namorado ? - perguntei com deboche.

E logo o desgramado veio me mostrando o celular. Uma imagem de mim e de Max ontem na varanda, transando. Por deus estava morto.


- Chris como conseguiu isso ? - pedi um tempo para Henry, enquanto levei Chris ao meu quarto para conversarmos.

- Ontem! Vim te fazer uma visita, depois que vi seus pais na restaurante, então queria ver meu anjo. Aí quando chego na sua casa, tudo trancado, pulei o muro, e a primeira coisa que eu vejo ? Pode perguntar Ismael,

- Deixa de ser otário.

- Meu ex namorado sendo traçado por um cara desconhecido.

- Isso não tem nada haver com você.

- Espere tem mais. - disse e assustei. - Pensei vou tirar a foto, mostrar para seu pai, para tu ganhar um belo castigo. Então fui saindo e me escondi, naquela árvore, e quando dei zoom na foto, advinha quem eu reconheço ? - debochou. Meus olhos pareciam duas laranjas no meu rosto. - Um homem com o símbolo da Capalds no braço!

A câmara era muito boa, para pegar tão bem. Eu nem prestei atenção se ele tinha tatuagem ou não.

- Você sabe o que perigo em que se meteu ? - falou Chris.

- Isso não tem nada haver com você.

- Tem sim! Por que ou você volta comigo, ou você vai ter que se ver com a polícia! Machete: " Filho do chefe da polícia em casa com Traficante", ops, tenho uma melhor: "Bebê Pomba gíria".

- Seu ridículo. - gritei para ele, avançando em cima dele.

- Guarde suas forças para me dar depois Ismael. Por que daqui para frente, você volta a ser meu.


Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora