Viagem - Parte 1

26.6K 2K 549
                                    

Desculpas a demora.
Obrigaduuuu pessoal
Próximo capítulo sairá mais rápido
Beijos!

Max, naquela noite foi embora, depois de uma longa despedida de beijos e carinhos. Eu percebi que ele adorava que eu pegasse em seu cabelo, e fizesse carinho, tio um cafuné, ele se arrepiava todo, e quando eu tirava a mão ele ficava procurando ela para voltar para o lugar aonde queria. Para muitos, Max era aquele homem medonho da primeira vez. Aquele que enfia a boca de um calibre forte em sua boca e ameaça a ranca sua alma. Mas depois, eu conheci a melhor parte de Max, um homem que decidido, que carinho, e não só uma transa de uma noite.

Ele era muito safado, eu via nele isso. Eu sabia que se contasse para alguém, iriam me dizer que eu estava sendo trouxa, e que eu não ia ser feliz com um homem desses. Mas, Pensem pelo lado de que Max incentivou a conhecer sua mãe, Max queria eu para ele, e fui quem deu o fora. E depois, eu fui atrás, e apesar de tudo estava de braços abertos para me receber.

Eu fui na sacada com ele, para ele ir embora, os capangas deles estavam todos ali em baixo olhando para nós. Foi engraçado, ele me pegou no colo, claro, todo mundo bem caladinho, e aí me levantou sorrindo, como se conquistasse uma vitória.

Depois da bela noite, eu dormi bastante. Ainda bem que não sonhei com nada, não queria tirar o sorriso da minha boca por nada. Eu acordei, minha mãe já estava descendo com as malas.

- Ainda está dormindo ? Vamos! Até chegarmos lá vai demorar uma eternidade.

Eu corri para arrumar minha mala, abri meu celular e o número de Max estava salvo já. Ele acabou mexendo no meu celular ontem a noite, viu uns nuds que tirei, passei vergonha, mas não da nada, ele gostou, isso que importa.

Eu mandei uma mensagem para ele estar aqui em casa em dez minutos, se não meu pai iria cortar meu pescoço e o dele. Meu pai era um homem sem atrasos, ele marcava um horário, e era aquele que iriamos sair. Eu corri peguei tudo que precisa, até duchinha eu peguei para me prevenir. No total foram umas duas malas grandes de coisas minhas, sou meio exagerado. Quando viajamos para Rússia, eu levei muitas malas de roupas, e voltei com dobra das coisas que comprei lá.

Assim que desci as escadas, Max estava entrando com seu carro na garagem e mamãe estava na porta para recebe-lo. Minha mãe sabia ser gentil, e também ela sabia que meu pai não iria ser. Qual o meu medo dessa viajem ? Max não está acostumado com esse tipo de vida, onde tem que ficar com as mãos resguardadas, se comportar, e o principal.. Nada de sexo! Eu espero que ele esteja ciente disso. Se meu pai pegar a gente, estou morto. Posso dar adeus a minha vida!

Ele estava em um Aston Martin, ele estacionou o carro e desceu sensualizando, minha mãe levantou o rosto admirando.

- Filhote, ele até é um bom partido.

- Saiu uma lagrima agora. - brinquei. Ele tirou seus óculos, e foi em nosso rumo.

- Prazer em revela Sra. Ruffer.

- Que isso, o prazer é meu. Max fique a vontade, adorei seu carro! - disse mamãe e saiu.

- Agora é sua vez princesa.

- Precisamos nos comportar Max. - falei enquanto ele foi envolvendo seus braços em mim.

- Eu vim preparado para uma noite de prazeres.

- Eu também! - afirmei.

- Sério ? - gente, o olho dele chegou brilhar.

- Sim! Pensei em assistirmos um filme de romance, e comer marshmallow. O que acha ? - ele fez uma cara de nojo, eu sabia o que ele quis dizer com "noite de prazer".

- Sem graça. - disse. Ele me soltou por que da escada ouvimos o andar do meu pai. - E aí está um dos meus maiores inimigos. - falou baixinho.

- O cara que quer te prender? - perguntei.

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora