Naquele noite eu dormi mal, acordei e tomei alguns remédios e mesmo assim eu não dormia, fiquei me debatendo na cama, pensando em Max o tempo todo, uma pessoa conseguiu mudar totalmente minha direção de vida e de sentimentos, conseguiu colocar toda minha atenção nele.Eu acordei com diversas olheiras, meu rosto estava parecendo de defunto com mais de uma semana sem vida, estava um lixo de pessoas depois dessa noite péssima que tive. Assim que me arrumei, meu pai foi saindo de casa e olhou para mim enquanto tomava seu café.
- Você está bem ? Está parecendo sua vó.
- Aham, deixa minha mãe saber disso.
- Sabe que amo minha sogrinha. - disse revirando os olhos. - Depois da escola vou te levar para o comício do Edduar,
- Ele já vai começar a fazer campanhas ?
- Sim! E o Remmy deixou bem claro que queria você lá, atrás dele enquanto ele discursava.
- Sei não.
- Estou avisando que você vai, não estão pedindo.
- Pai!
- Nem vem! Com dinheiro do meu apoio a essa política, nós iremos fazer uma viagem imensa, quero descansar muito.
- Afs.
- Ismael querido, sua mãe está te esperando lá na porta. - disse Adelaide.
- Estou indo.
Assim que entrei no carro, mamãe estava conversando no telefone com alguém.
- Sim, eu compreendo, em breve estaremos fazendo o possível para que dê tudo certo.
Assim, que cheguei na escola Ellos veio me receber como sempre.
- Que cara é essa?
- Nada de mais.
- Nada de mais ? Eu te conheço. Aposto que o macho deu um fora em você. Esses idiotas não prestam mesmo.
- Não quero falar sobre isso Ellos.
- Tudo bem, então vamos. - assim que eu e Ellos entramos na escola, os comentários baixinhos começaram. E eu, o chifrudo da escola chegou.
- Eu só não mato o Chris por que não quero ir pra cadeia. Então não chora por isso mais, amigo. - Falou Jerry.
- Gente, não quero falar sobre o assunto.
- Tudo bem, não falamos mais sobre isso.
Fomos para a aula, e já tinha um professor novo no lugar do Chris, ele se apresentou, ele já estava na meia idade pelo jeito. Tivemos as cinco aulas e o intervalo.
- Ismael passou o dia inteiro sem falar nada meu amigo. Conte para nós por favor. - falou Andy.
- Melhor não.
- Já que você não quer, então eu vou contar a minha. - disse Andy. - Eu to saindo com o cara da boate daquela festa lembra gente ? - perguntou Andy.
- Qual deles ? - perguntou Ellos.
- A maior de todos, o gostoso loirão.. Lembram ?
- Ai eu tava tão ocupado salvando minha vida, que só me preocupei em correr de lá. - falou Jerry.
- Gustavo o nome dele, mas todo mundo chama de Guto. Ele foi me buscar ontem lá em casa para sairmos e foi ótimo. Sério, ele é gato, rico, e ainda sabe conversar.
- Parabéns, segura enquanto pode. - falei.
- Eu só acho ele muito calado, não fala muito da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...