Eu ainda conseguia ficar preocupado com o que ele estava pensando em olhar para o meu corpo. Eu tinha medo de pensar nos detalhes como, "poderia ter mais isso", ou "não ta legal ta dando para ver aquilo ali", eu estava assim, mesmo depois dele já ter viso tudo. Assim que eu me virei novamente para ele, me pegou pelo colo e me levou para a poltrona que tinha na sala, ele se sentou nela e me colocou em seu colo. Ele ainda estava usando seu samba canção, e eu estava lá sentado no pau dele, que dava saltos o tempo todo.- Ta vendo o jeito que você deixa o papai aqui ? - dizia ele chupando meu pescoço. Aquela barba dele estava maravilhosa de sentir. Me deixava todo arrepiado.
- Você está gostando ? - perguntei enquanto rebolava em cima dele.
- Estou odiando, não sei por que ainda não está com o meu pau enfiado em você. - dizia ele apertando minha bunda bem forte. - Eu juro Ismael, vai ser tão forte que vai ser eu que vai sentir sua alma. - dizia ele com sua voz incrivelmente grave e sexy.
- Quero. - falei fazendo biquinho. Ele ficou hipnotizado, pelo menos era o que parecia ser. Passou o dedo na minha boca e ficou sentindo meus lábios, enquanto sua outra mão não soltava minha cintura.
- Você é perfeito. - disse ele. Parou me beijou, enfiava a lingua querendo sentir toda minha boa, e depois olhou no fundo dos meus olhos. - Quero que seja o pai dos meus filhos!
Ele disse e voltamos a nos beijar. E as coisas ficavam cada vez mais sexy, ele me levantou da poltrona e terminou de tirar sua cuca comigo nos braços. Ele foi subindo as escadas enquanto me beijava, parecia saber o caminho. Estava tão concentrado em sentir a boca dele, que nem sabia para onde ele estava me levando Logo percebi que estávamos no meu quarto. Ele me jogou na cama e levantou minhas pernas em frango assado. Estava totalmente exposto para ele.
- Esse seu rabo lisinho é dos deuses. - dizia ele passando sua mão por toda minha bunda.
Ele deu o melhor beijo grego que eu podia ter na vida. Ele metia o rosto sem dó, passava a barba por toda a região que tanto pressionou. Sua barba ia de um lado para o outro me fazendo gemer muito. Ele passava a lingua e tentava enfiar, quando não estava esfregando ela com força sentindo meu corpo por completo. Ele ficou durante longos minutos lá, metia a mão em mim me deixando vermelhinho, e depois voltava a passar sua maravilhosa barba.
Logo ele saiu de lá, e eu estava quase gozando, quando ele se deitou, colocou seus braços para trás, num gesto masculino,
- Agora sua vez de me divertir. - dizia ele. - Brinca criança, mas pode brincar muito, isso aí é pra você. - dizia ele mesmo levantando sua rola totalmente petrificada.
Ele arregalou a pernas para mim, e seu pinto já estava todo bombeado. Comecei a chupar com bastante força, mordia de leve na base, por que eu sabia que ele gostava dessas mordidinhas. Continuei chupando por longo minutos. Aquele enorme jeba estava babando muito, e eu ainda não conseguia chupar ele sem babar.
A rola do macho era tão grande, que só cabia a cabeça na minha boca. As bolas dele deveriam ser uma de cada vez. O saco dele era lindo, parecia dos deuses, eram lisinhas e muito boas de se chupar.
Logo ele me pegou pelo colo e me levou para a borda piscina, ele puxou a cadeira e se sentou. Estava fazendo calor naquele dia.
- Ta preparado para sentir o papai de novo ? - perguntou ele segurando minha bunda com suas mãos, e o seu pau estava certinho em mim, prontinho para entrar.
- Seja pai dos meus filhos meu amor. - disse. Eu havia colocado minha mão em seu rosto, eu estava com muito tesão, e feliz. Ele também! Ele logo sorriu e mordeu seus lábios em satisfação. Posicionou-se e prontinho para entrar, começou a pincelar a cabeça do seu pauzão no meu cuzinho.
Quando ele fez uma pequena pressão, me bateu um pavor, eu nunca havia sentidotanta pressão lá atrás e algo tão grande, era muito desproporcional pra mim, parecia estar bem maior do que á última vez. Então comecei a gritar prensando as meus braços no seu peitoral. Estava doendo muito essa "entrada triunfal" dele.
Então Max começou a fazer mais força, e a cabeça do seu pau enorme foi merasgando até conseguir entrar. Quando entrou, senti uma dor horrível me segurei tentando buscar o prazer de me satisfazer e satisfazer meu homem, ele puxou pela cintura com a mão direita e foi colocando seu corpo emcima do meu, ele saiu da cadeira e deitou comigo no chão ao lado da piscina. E como era alto demais, seu corpo me cobria totalmente.Então com o braço esquerdo, acima do meu ombro ele se apoiava na chão e não medeixava ir pra frente, e com o braço direito ele segurava minha cintura, puxando contraele pra ir colocando mais.
Quando entrou tudo, ele me abraçou com os dois braços e ficou beijando minha nuca para eu relaxar. Esse momento de calmaria durou pouco, logo ele começou a bombar e acelerar muitorápido, meu cu estava em chamas e sobre muita pressão, apesar de tudo, iria até o fim pelo meu homem.
Logo ele me pegou no colo de novo, e subiu comigo para a hidromassagem. Todo o percurso fizemos com o pauzão dele dentro de mim. Ele deitou comigo na hidro e e me tirou, colocando para chupá-lo. Depois de sentir mais um pouco aquele homem, aquele pau maravilhoso, ele me levou para o quarto dos meus pais.
- Max você está louco ? Aqui não meu homem, meus pais podem chegar.
- Cala boca e aproveita o momento. Eu já dei um jeito nisso.
Logo fomos aproveitar e imensa cama de casal.
Passaram uns 5 minutos nessa posição e ele me colocou de frango assado, mas dessa vez ele não foi devagar, colocou seu pau de uma só vez e eu vi estrelas. Dessa vez ele não estava metendo rápido, mas estava estocando com mais força,tirava quase tudo e metia de novo com força, tinha vezes que ele tirava tudo, ficava esfregando no meu cuzinho e metia tudo de novo. Depois de um tempo, ele segurou minhas pernas por de trás do joelho e falou para eu me agarrar no seu pescoço ou nos ombros dele. Fazendo isso ele me puxou pelas pernas para a ponta da cama e me ergueu, me pegando no colo e sem tirar a sua rola de dentro de mim.
Max começou a acelerar o movimento, e comigo no colo. Ficou num vai e vem rápido, mas não tanto devido aposição, porém com uma penetração muito funda e sem permitir qualquer reação minha, já que ele apenas jogava com meu corpo pra cima e segurava, e eu não podia fazer nada além de me segurar ora em seu pescoço, ora em seus ombros ou seus braços. Achava maravilhoso quando eu me segurava em seu braço flexionado,e minha mão esticada não era o suficiente para agarrar direito seu braço de tão grande que era. Passou alguns minutos, senti seu pau inchando e ele me abraçou com força, começou a urrar com uma voz grave em meu ouvido e então senti seu pauzão jorrar uns 7 jatos forte de porra quente dentro do meu cuzinho. Era muita porra que vazou pelo meu cuzinho e pingou no chão. Ele ficou me abraçando até seu pau amolecer um pouco e me colocou no chão, em pé, eu tive que me segurar em seu braço com meus dois braços.
Eu e Max ficamos ali deitados na cama, ele em cima de mim, abraçado comigo, enquanto eu em baixo tentando me recuperar, de nossa último transa.
Ele veio e me beijou bem delicado, sentindo meu lábios que estavam inchados depois de ter chupado o mastro dele.
- Você é muito especial para mim, meu bebê. por favor nunca me deixe! - falou. Eu apenas abaixei sua cabeça no meu peito e fiquei fazendo carinho até ele dormir.
- Eu juro meu amor, nunca irei deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...