Cuidando dos nossos Interesses

16.1K 1.4K 121
                                    

Assim que cheguei no andar esperado, a secretária estava a uma distância considerável, e minha presença era aguardada. 

- Ismael é você ? - disse a mulher bem vestida.

- Eu mesmo.

- Que bom! Venha o Sr. Ricard Richard o espera.

Assim que ela abriu a porta, uma grande e bem arquitetada sala se mostrou bem bonita, os traços das cores azul e branco se mostravam bem delineadas, e aquele local tinha um ar muito bom. Assim que olhei para a mesa, tinha um homem de cabelos grisalhos, nos seus 60 anos sentado, usando um óculos e assinando algo.

- Sr. Richard, este é Ismael, o Sr. estava o esperando.

- Assim, entre Ismael, e Mary feche a porta por favor. - disse ele, e ela logo saiu. Sentei-me bastante confiante, mostrando ali que queria estar em sua empresa.

- Seu pai quando falou comigo que um Ruffer finalmente queria virar um advogado de responsabilidade,  não acreditei. Sua família é cercada de médicos, policias e militares. Sendo assim uma nova geração chegou.

- Meu sonho é poder estar em um tribunal, e fazer aquilo que mais gosto.

- Fico feliz por isso Ismael. Mas sendo sincero eu esperava um homem com seus 24 anos, e não um garoto de 16 que ainda espera a universidade. - disse olhando nos meus olhando, levantando seu óculos para me ver melhor.

- Realmente, admito que não estou em uma graduação ainda. Mas já estou decidido do meu curso, e chegar sabendo, e bem educado por grande advogado como o Sr. seria um honra.

- Sim! De qualquer forma meu querido, você está contratado. Meu filho está precisando de um secretário para ajudar com a papelada de seus clientes particulares. E você vai ser dele. - aquilo suou bem estranho, mas perdoei por seu já quase um idoso.

- E quando começo ?

- Segunda feira. Mas conhecer seu novo chefe, será hoje mesmo. - disse ele. - Mary, por favor chame o Dantas por favor. - disse ele falando com sua secretária por um aparelho qualquer. - Você vai gostar dele.

Assim que ele entrou, eu nem olhei para trás, apenas fiquei parado olhando para frente. Mas eu ouvia passos mais que uma pessoa ali, era certeza.

- Você me chamou pai ? Estava com um dos meus clientes. - disse um homem com uma voz grave. Me lembrou de Max, mas a do meu ex homem era bem mais grave. Assim que olhei para o lado, eu reconhecia as duas pessoas, a primeira era que Dantas era o gostoso do aplicativo que conversei outro dia e não falei mais nada. Ele sorriu e se sentou. O outro ? Ninguém menos que Max Capalds, ele estava sério olhando para mim, como se me condenasse por algo.

- Vejo que trouxe o Sr. Cupper.. - disse o Sr. Richard se levantando e indo cumprimentar Max.

- Olá Sr. Cuper é um prazer revê-lo.

- Igualmente. - que vos dos deuses era aquela. E o Carinha do aplicativo continuava sentado sorrindo que nem bobo olhando para mim.

- Dantas quero lhe apresentar.. - disse o Sr. Richard, mas quando olhou para seu filho viu que não estava prestando atenção em nada do que disse. - Dantas?

- Sim, meu pai. Me desculpa, me distrai.

-  Posso saber com o que ? - perguntou Max sério, mas bem sério que me deu medo.

-  Nada de mais, meu querido cliente. - disse ele finalmente tirando os olhos de mim, e se virando para Max.

- Enfim. Dantas contratei Ismael Ruffer para lhe ajudar com o trabalho de advogado, ensina a ele tudo que saiba.

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora