Naquela noite antes de dormir, eu repetia baixinho para mim mesmo.
- Eu tenho que esquecer Max! Por favor deus, me ajuda, não posso mais amá-lo.
Assim que acordei minha mãe veio no quarto super ansiosa.
- Filhote, seu pai conversar com um velho amigo dele, e arrumou um emprego para você no escritório de advogados Rancher, fica no setor central da cidade, você vai pode ir com seu pai, fica perto da delegacia. Vai ser ótimo!
- E que dia eu começo ?
- Você tem que ir hoje lá arrumar os papéis e fazer a entrevista. Anda garoto se apronta.
Eu corri para me arrumar, mas acabei levando umas duas horas só para me arrumar, até eu tomar banho, lavar meu cabelo, passar maquiagem e escolher a roupa que iria usar, demora um pouquinho. Eu peguei meu celular e tinha diversas notificações do aplicativo para gays, muitas pessoas me mandando mensagem. Assim que eu abri, recebi uma mensagem do próprio aplicativo, eles disponibilizaram para mim a sessão famoso do aplicativo, isso significa que eu iria aparecer para muito mais gente, e ainda teria gratuitamente os benefícios do aplicativo.
Logo eu bloquei a tela do celular, e meu pai já estava na porta para me buscar. E me levar a entrevista, no cominho tivemos um boa conversa.
- Filhote, segunda feira você vai dar início a seu carteira de motorista, seu pai não aguenta mais você andar pelas ruas sem carta.
- Tudo bem.
- E outra, você também não vai usar meu carro mais.
- Aí já é de mais pai! E como vou fazer se precisar ?
- Nós vamos comprar um carro para você. Aí você poderá andar nele a vontade. Eu vou colocar sirenes nesse aqui, e vou comprar um outra para mim também.
- Sério ?
- Não é só seu ex que tem carrão.
- Pai desse jeito você não ajuda. - disse bravo.
- Tem que aprender a lidar assim, criando ódio. Depois nem vai querer ver a cara dele.
- Evita pai. Por que você não preocupa com o sumiço do pessoal da cadeia ?
- Estou sim! mas não estou querendo lidar muito com isso. Minha preocupação são os capalds. - disse meu pai.
- O que eles fizeram ? - perguntei curioso.
- Ontem uns babacas incendiaram uma casa abandonada no fim da zona sul. Quando eu cheguei lá, tinha só pó, e alguns corpos bastante queimados e irreconhecíveis no IML.
- Nossa!
Mas continuava a mesma pessoa, mas eu fiquei bastante pensativo, por que se ele estava ontem no lago, como poderiam ter feito isso sem ele ? E mais, eles não são de deixam pistas, então meu pai com certeza estava apontando que era eles, mas não tinha absoluta certeza.
Chegamos no lugar, e ele me deixou simplesmente ali, sem ajuda nenhuma, com duas simples palavras.
- Não envergonha-me.
Eu entrei no grande prédio, a empresa parecia muito com o tribunal de justiças da cidade, sua entrada era bem bonita, e bastante gente entrando e saindo o tempo todo do local. Assim que entrei fui na recepcionista principal, ele estava muito bem arrumada com um óculos bem quadradinho.
- Em que posso ajudar ?
- Vim para uma entrevista de emprego, com o Sr... - eu estava procurando o nome dele no papel. - Sr. Richard ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster Gay - Livro 1
RomanceEste livro conta a história de Max e Ismael, mais um grande clássico dos meus personagens preferidos do Grupo Pedro Almeida, e dos meus 18 mil seguidores! Obra: Final da historia apenas para os seguidores do meu Perfil! Ismael se vê em um fim de r...