Goodbye

16.4K 1.5K 156
                                    

Se puderem ler o capítulo ouvindo a música,

- O que está fazendo no meu quarto Max ? - perguntei como se ele nunca tivesse feito isso. Ele estava sério, sua cabeça estava baixa, e ele levantou e olhou para mim.

- Você acha mesmo que pode falar daquele jeito comigo ? - falou. Ele estava com seus braços levantado apoiando o seu queixo.

- Acho! - abusei. Estava com um pouco de medo dele, parecia estar bravo com algo. Ele abaixou a cabeça e não falou mais nada, eu fiquei preocupado, achei que ele ia subir em cima de mim, mas fez totalmente ao contrário do que iria fazer normalmente.

Eu ainda não tinha tido tempo para tomar um banho, mas o momento pedia aquilo. Eu tirei minha roupa em frente a ele, e não ele olhou, continuava de cabeça baixa, eu estava usando a minha cueca de renda branca, quando começo a namorar eu saio prevenido por mais que não irei fazer nada. Eu tirei aquela arma de perto da gente, e fui empurrando ele para sentar em seu colo, ele tentava esconder seu rosto de mim, e quando percebi meu homem estava chorando.

- Max ? - perguntei. - Está chorando. - Ele tentava se esconder de mim, mas eu tentando levantar seu rosto, meu homem nunca chorou perto de mim. - Por que está chorando meu amor ?

- Nada! - disse ele com uma voz de bebê chorão. - Caiu um cisco. - falou. Eu ri e abracei ele.

- Amor não chora. Me conta o que aconteceu ?

- Não suporto saber que irei ficar longe de você, e que um dia eu posso te perder. - disse ele me abraçando forte.

- Max, e quem disse que vai me perder? - falei para ele, eu ainda continuava sentado em seu colo, na sua posição preferida comigo.

- Ismael eu acho que devíamos terminar! - agora eu assustei.

- Do que você está falando ?

- Eu não sou homem para você. Você merece ser esposo daquele filhote do senador, sei que não é a melhor coisa, mas ficará seguro com ele.

- Mas eu quero você Max! - agora eu estava chorando.

- Meu pequeno, eu não sou para você. Eu sou um homem que não anda certo, faço coisa que nem imagina. Não quero que no dia do nosso casamento eu seja preso, ou que seja levado ou até morto em frente ao nossos filhos.

- Mas Max! - dizia chorando.

- Meu pequeno, vai ser melhor para nós dois! Meu coração se encheu no dia que você veio atrás de mim, na primeira vez que te vi, mas sinceramente nunca fui homem para você. E nunca conseguirei ser.

- Max por favor.. - falei tentando abraçar ele. Mas foi em vão, ele me soltou, de seus braços, se apoiou na parede e ficou encostado.

- Sinto muito meu pequeno.

Disse ele e foi saindo pela porta da frente mesmo.

- Max você não vai me deixar, vamos passar por isso juntos. - disse puxando ele. - Independente do que você é, eu amo você assim, com esse seu jeito, com o que faz ou o que não faz. - disse segurando ele.

- Não posso fazer isso com você. - dizia ele. Ele me pegou nos braços e me beijou fortemente. Eu correspondi seu beijo com muita gratidão. - Adeus meu amor!

- Max, não me deixa não faça isso, por favor! - disse já começando a levantar minha voz. - MAX! - gritei, ele foi saindo rápido sem olhar para trás, os seguranças vieram todos, e viam eu gritar atrás de Max, e aquele homem nem me dar  moral. - Não faça isso. - ele foi entrando em seu carro, depois que os portões se abriram. E uma última vez eu tentei. - Max?  - ele parou antes de terminar de entrar em seu carro.

- Vai entender que vai ser melhor para nós dois. - disse me encarou, e foram os minutos mais tristes da minha vida, ele terminou de entrar no carro e saiu dando arrancadas em seu carro.

Eu gritava no meio da rua, e não me importava quem estivesse ali, o homem da minha vida fugiu de mim para me proteger.





Oie meus amores,

Estou mais triste que vocês!

Este capítulo ele é curto assim mesmo. Aguardem os próximos pessoal! Acho que muitos não esperavam isso, mas ainda tem muita coisa para vir aqui! Enfim, espero que tenham chorado bastante, por que eu chorei e muito! Até a próximo e aguardem Meu Ganster Gay!

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora