E o tal de Cobra

14.8K 1.2K 221
                                    

Observação: O final da história será apenas para os meus seguidores! Então se você quiser ler o final da história, terá que me seguir, seguir a minha plataforma! É bem simples PedroAlmeidaOficial e todos ficam felizes! Beijos pessoal!

Quando eu cheguei em casa, meu pai e minha mãe já tinham dormido a muito tempo. Eu entrei o em bastante silêncio, para não acordar e fechei a porta. Max não ia sair da minha cabeça nunca desse jeito. Eu fui fechar a porta da minha sacada. Eu olhei para baixo e não estava vendo nenhum dos seguranças, o portão da minha casa teria sido aberto pelo sensor do carro.  Será que eles pediram demissão?

Eu terminei de fechar, e quando olhei para o lado, na sacada da casa do senador, estava lá o filho dele bebendo uma xícara de algo quente, e sorrindo para mim acenou. Eu resolvi puxar papo com ele, apesar de longe, pelo silêncio da noite conseguíamos escutar um ao outro muito bem.

- Oi!

- Chegando agora? - perguntou Edduar.

- Sim! Fui descansar minha cabeça um pouco.

- Ta certo! Seu pai me disse que queria um emprego. Tenho vaga para secretário particular meu, se quiser, é todo seu. - NUNCA! NEM PENSAR! Já imaginou eu trabalhando para o Edduar ? Isso não ia prestar, eu não ia conseguir adquiri nenhuma experiência, e ainda por cima eu iria ser cobaia dele, eu acabei sendo mesmo não trabalhando.

- Ah eu não vou querer mais. - eu fiquei super sem jeito, nem sabia o que dizer. - Mas obrigado pela ajuda. Torço para que se eleja como governador.

- Estou fazendo o possível, meu pai quer muito minha presença em Washington junto com o presidente, e tudo mais. Ele sempre teve esse sonho.

- Entendi.

- Ta calor né ? - disse ele, desenrolou o roupão que usava e deixou seu tanquinho na barriga de fora. Ele usava tanto terno que não dava para ver seu corpo direito, e vendo assim, tava de matar. Ele tinha tantos gominhos na barriga, eu até perdia a conta de quantos músculos eu contei até o presente. Ele tinha duas entradinhas pra cueca que me pedia para ir lá. Mas eu não podia! Se  eu ficasse com ele agora, ele iria querer sempre.

- Pois é. - eu fiquei muito sem palavras. Mas agora pensando bem, eu estava querendo rir, não estava calor, para falar a verdade até um pouquinho de frio, e ver o bico do peito dele fazer careta de tanto frio por causa de mim ? Era muito engraçado!

- Quer vir aqui ? Ta frio! Eu te esquento. - disse ele com um olhar perverso. Edduar era aquele típico homem loiro, do olho azul, de um bigode de cor clara, que quando fazia um sorrisinho, era um tanto muito sexy!

- Ta tarde eu tenho que ir.. - que desculpa péssima! - Bom nos vemos depois. - ele ficou um tanto decepcionado, homens como ele são amados por todas e por todos, e quando alguém os recursa fere muito o ego deles. E desculpa meu queridinho, você nem é minha segunda opção.

Eu entrei fechando a porta, e ele também entrou. Depois desse fora, dá até vontade de ir lá pedir desculpas, mas logo passa quando penso que ele vai virar um político. Não gosto nem um pouco, depois faz igual aquele governador que fechou a praia só para ele, é muito desaforo em cima de uma população que o elegeu.

Enfim, eu troquei de roupa e me deitei. Coloquei um filme de terror para assistir enquanto comia uma pipoca qualquer que peguei na dispensa. O filme era legal, mas estava bem sem graça assistir sozinho, eu até ascendi uma vela para chamar os espíritos. Brincadeira!.

Mas o que estava mesmo me pegando, impedindo de me divertir era Max, aquele era inigualável, eu sempre idiota pensando nele enquanto estava lá curtindo sua vida de cafetão, e eu santo comendo pipoca em uma sexta a noite, em uma tentativa frustante de dizer para mim mesmo que não gosto de Max mais. Logo alguém ligou  no meu telefone e eu atendi.

- Oi princesa.

- Te conheço ? - falei tremendo minha boca pensando que podia ser Max.

- De mais! Não ta reconhecendo a voz ?

- Não mesmo. Fala logo, e estou ocupado.

- As uma da manhã ? Está indo dar para quem piranha ?

- Me deixa em paz, seu imbecil! Não tem mais o que fazer? Vai caçar um pau para  você subir.

- Você que anda fazendo isso muito vagabunda.

- Quer me respeitar seu idiota! Eu vou desligar.

Como alguém fazia isso ? Liga no meio da noite, me xingando como se pudesse, e eu não iria sair ofendido. Coitado mesmo, coitada da pessoa se eu descobrir quem foi. E mais uma vez o número me liga.

- Tem respeito pelo seu namorado não ? - disse, eu ia perguntar se era o Max mas depois da pessoa me xingar daquela maneira, eu tinha certeza de que não era o Max, e era uma pessoa pior do que ele.

- Chris ? Seu vagabundo! Fugiu da cadeia.

- E foi você que me colocou lá está lembrado ?

- Você mereceu. Aonde já se viu transar na escola ?
- Tanto faz! Você e aquele seu namoradinho estupido vão me pagar bem caro, mas muito caro mesmo. 

- Você Chris precisa de um médico para se tratar.

- NÃO ME CHAMA DE CHRIS PORRA! Eu sou o cobra agora, e ninguém me enfrenta. - quando pensei que os limites da humanidade foi até a eleição de bolsonaro no Brasil, me vem o Christofer falar que o nome dele agora é Cobra! 

- O cascavel.. - falei só pra irritar.

- É cobra porra! Você ta muito cheio das graças. Aguarde crianças, o que é seu está guardado, e a minha vingança sera comida em prato quente.

Disse desligando o celular. Cobra ? Chris podia virar comediante, ele era muito ridículo, agora com o pai que eu tenho em casa, quem seria o idiota de tentar invadir ? Mas pensando bem, Chris é metodologista, ele sabe que um bom projeto para me pegar, e ele iria sim encontrar a melhor fora.

Narrador off Max

- Puta que pariu como aquele homem tem coragem de ameaçar meu bebê? - falei alto e muito bravo. Christofer era um idiota! Na parte em que liga e ameça Ismael, até a parte que.. Por deus quem se batiza com o nome de cobra e ainda continua vivo ? Ele era muito ridículo! Sim! Eu coloquei uma escuta no celular do meu bebe, não é questão de traição nem nada, mas a questão era para defender ele desse tipo de ligações. É claro, também queria saber com quem ele anda conversando.

- Meu querido chefe, ele não é mais seu bebê. - disse Guto. - Guto disse, e eu fiquei muito bravo, por que ele era sim!

- Inclusive chefinho preciso te mostrar uma coisa, mas tem que prometer que não vai surtar. - disse Jonas me trazendo o seu celular.

- Não prometo!

Assim que eu percebi, era bem simples, mas um estrago tão grande, que eu ia pegar Ismael, mesmo não estando juntos mais e dando umas mãozadas naquela bunda dele até ficar vermelhinha, pra fazer doer mesmo. Ismael estava em um aplicativo para de gays em encontros. Puta que pariu que merda era essa?

Observação: O final da história será apenas para os meus seguidores! Então se você quiser ler o final da história, terá que me seguir, seguir a minha plataforma! É bem simples PedroAlmeidaOficial e todos ficam felizes! Beijos pessoal!

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora