E a confusão de Ismael

17.1K 1.5K 232
                                    

Oie meus amores, finalmente minha faculdade terminou, vou chegar mais cedo em casa e poder voltar a escrever um capítulo todos os dias. Aguardem muito pessoal. E outro assunto é que estou meio triste esses dias, então o livro saí triste, estou alegre saí alegre hahahaha. To brincando não é assim não, aguardem o pior e o melhor da história pessoal, Beijos!

Meu pai chegou para me pegar, e logo me deixou em casa. Puxou assunto brevemente para saber como Max estava, eu não falei nada de seu sumiço, para não deixar ele bravo, então falei que estava bem apenas. Assim que chegamos em casa, minha mãe já havia saído como sempre, e meu pai voltou para o seu serviço.

Eu olhei para minha casa, de um lado para outro, estava tudo animado, eu não tinha que estudar para nada, estava tudo bem tranquilo, e nada para fazer. Então eu fui fazer algo que não fazia a muito tempo, uma academia. Decidi fazer academia um pouco, correr, malhar, melhorar minha saúde. Não por Max ter sumido, um pouco também era queria ocupar minha cabeça até ele voltar, então vesti minha roupa de malhar, um short curto branco simples, e uma blusa preta de mangar curta para começar malhar.

Narrador off Max

- Entra. - disse Tody. - Por que voltou aqui depois de tantos anos ?

- Estou com medo! - falei para ele. Tody foi meu primeiro namorado, ele era mais velho que Ismael três anos, e nós moramos juntos durantes muito tempo. Eu menti para Ismael quando falei que já fui casado com uma mulher, nunca fui, nunca me senti atraído por mulher a esse ponto. E quando Tody chegou na minha vida, ele virou ela de cabeça para baixo, me transformou, me tornou um homem que eu não era, carinhoso generoso, que primeiro a família e depois as outras coisas. Enfim. Mas não demos certo. Tody não era a pessoa que via como meu futuro esposo, como pai dos meus filhos. Tody sempre o vi como a pessoa que iria me ajudar nos meus casos mais sérios como esse agora.

- Entra Max, vamos conversar na sala.

Ele me colocou para entrar, sua casa era bem bonita, grande em um estilo moderno século vinte, e assim que sentei ele me trouxe uma xícara com café.

- Conta.

- Estou gostando de um garoto, e ele me deixa louco.

- Então quer dizer que finalmente alguém fisgou o grandalhão ? - disse.

- Não vem ao caso.

- Você odeia amar Max, eu te conheço.

- Também não é assim.

- É assim sim! Você nunca deixou amar-se por outra pessoa. Nem quando esteve comigo.

- Vai voltar nesse assunto mesmo ? Estou aqui por que te considero como a melhor pessoa que já conheci. E me ajudou em tudo que eu precisei.

- Não quero deixar você bravo Max, nunca. Mas seja sincero. Está com medo de estar gostando de mais dessa pessoa e atrapalhar seus trabalhos.

- O pior não é isso.

- Do que está falando ?

- Terei de deixá-lo!

- Mas por que ? - perguntou preocupado. - Não estrague o coração de uma pessoa que te ama Max, ele vai perder os sentimentos e nunca mais irá conquistar.

- É para sua própria segurança. Eu não ando certo, sou procurado pela polícia, o que ele vai fazer com uma pessoa como eu ?

- Você está mesmo preocupado com a segurança dele Max ?

- E como! Tenho medo de alguém vir atrás dele, de fazer algum mal. Ele é tão especial para mim, que o simples fato de pensar que alguém pode tirá-lo de mim ? Me deixa possesso. - falei, e ele olhava para mim com tristeza misturado com alegria. 

- Eu não posso te ajudar com essa Max. - falou. - Quem vai resolver isso é você.

- Obrigado pela ajuda. Ajudou muito! - debochei.

- Você é um homem decidido com suas coisas, faça o que achar melhor, mesmo que seja deixá-lo. O verdadeiro amor vai encontrar um meio de uni-los novamente.

Eu olhei para Tody e vi que ele estava jogando umas indiretas assim. Resolvi ir embora antes que eu fizesse uma besteira grande que me arrependesse depois.

- É melhor eu ir.

- Não vá, espere! - disse Tody vindo no meu rumo. Ele foi me abraçando, e eu empurrei ele em forma de desprezo. - Você não vai conseguir viver sem mim. Não conseguiu viver esse anos Max, não vai ser agora.

- Da mesma form que nunca me achou, nunca mais me achará.

Eu fui direto para minha casa, eu não tinha coragem de conversar com Ismael ainda. Eu estava temendo ser preso, os avisos foram dados e a delegacia já está com o pedido de prisão aprovado para o próximo suspeito, os meninos disseram que há três nomes na lista e o meu estava incluído, o meu que usei no México em minha último visita as produções. Se eles me pegassem eu nunca mais iria ver Ismael e não podia correr esse risco. Eu tinha que me proteger e Ismael também.

Já havia fugidos muitas vezes, mas agora estava me preocupando muito com meu namoro com Ismael, geralmente eu levava meus garotos comigo. Mas Ismael não teria como, do jeito que ele era me iria fazer ficar e lutar. E assim que fui passando no centro, fui comprar algo para comer que tinha chegado morto de fome. Assim que desci na panificadora e olhei para frente, Ismael estava fazendo agachamento com um vagabundo atrás dele.

Narrador Off Ismael

Eu cheguei na academia, e minhas amigas de lá ainda estavam lá firmes e forte malhando e tentando manter o corpo "padrão da sociedade", que particularmente acho um lixo, mas gosto é gosto.

- Ismael ? Quanto tempo! - disse Jassy me abraçando.

- Então, rssrsr, quando tempo não passo aqui.

- E você ainda está namorando ?

- Na verdade sim! E não! Já estou com outra pessoa do último que você conheceu.

Assim que terminamos de conversar encontrei um velho amigo meu que sempre me ajudou nos treinos na academia.

- Até que enfim você veio. - disse ele me abraçando. - Como você está ? - ele gostava de mim, ele sempre me abraçou forte e elogiava meu perfume. - Esse seu perfume natural é maravilhoso!

- Obrigado Gunter!

- Vamos pedir um suco verde e começar a treinar.

Assim que começamos já havia feito meia hora de escada e outros vinte minutos de esteira, já estava nos últimos exercícios para trabalhar os músculos do glúteos e da coxa. O agachamento era o pior dele, assim que comecei já começou a doer, estava já um pouco cansado e ter que fazer já me deixava ainda mais cansado.

Assim que estava nos últimos com Gunter me ajudando, de repente Max pula as dividas de vidro que tinha do lado da recepção para o local aonde ficava os equipamentos, quebrando uma delas, e ainda passou pelos seguranças como se eles não tivessem ali. Eu assustei bastante, até que ele colocou as mãos na cintura e disse.

- Que palhaçada é essa aqui ?

Meu Gângster Gay - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora