Pérola
Como havíamos combinado mais cedo, Alex trocou de quarto comigo e podemos dormir com quem realmente queríamos. Só fiquei na torcida para não dar a louca na Gabriela e ela ir ao nosso quarto.
Pérola: Ainda não entendi a da Gabi - falei baixinho quando Márcio trancou a porta. - A Maria Alice está mais do que acostumada a dormir na casa de vocês e nós até já moramos juntos.
Márcio: Ela quer deixar claro quem manda, amor. - me abraçou beijando meu pescoço - É só a gente fingir que aceita.
Pérola: Será que ela não está é nos testando? - de repente senti que Gabriela já soubesse que nós iríamos fazer isso.
Márcio: Relaxa, amor. Meu pai foi para o quarto levando uma garrafa de vinho. - ele sorriu malicioso - Aposto que a última coisa que a Gabi vai querer é sair de lá. - ele começou a me beijar com desejo, acariciando meu corpo.
Márcio passou as mãos nas alças do meu vestido as descendo enquanto me beijava e mordia o meu pescoço. Inspirou o cheiro que emanava de meus cabelos. Fez o caminho até meu colo parcialmente descoberto e eu arfei, jogando em seguida a cabeça para trás.
Eu sentia Márcio acariciar cada centímetro de meu corpo e estremecia sentindo um prazer louco me tomar. Passei a mão no peito dele a procura dos botões de sua camisa. Um a um foram abertos até que pude tocar sua pele que se encontrava quente como labaredas de fogo. Mais rápido do que o próprio pensamento estávamos só de peças íntimas. Márcio me conduziu até a cama e eu deitei sem perder contato com seus olhos.
Márcio: Você é maravilhosa... – sussurrou deixando uma trilha de beijos na minha barriga enquanto eu me contorcia alucinada.
Lentamente ele deitou com o corpo parcialmente sobre o meu e voltou a me beijar, mas dessa vez o beijo foi cheio de anseio. Queria mais daquela boca, talvez dali pudesse extrair algo que acalmasse o fogo que sentia queimar até minha alma. Levou uma mão a minha coxa e subiu langorosamente até tocar minha intimidade.
Pérola: Márcio... – gemi seu nome enquanto mordi seu ombro.
Márcio: Olha pra mim... – falou parando o beijo. – Esquece tudo o que você viveu... Hoje começamos uma nova etapa de nossas vidas. Onde a felicidade é o único caminho. - falando isso, retirou minha calcinha para em seguida dar o mesmo destino a sua boxer. Ele dava beijos molhados por todo o meu corpo me fazendo sentir meu centro queimar de desejo. - Você vai ser minha pra sempre? – sussurrou perto da minha boca
Pérola: Eu já sou sua... – falei selando nossos lábios. Senti seu membro roçar em minha coxa totalmente ereto e gemi .Márcio parou o beijo para pegar o preservativo em sua bermuda e logo estava novamente sobre mim e sem aviso tocou a entrada de minha intimidade. Os gemido que saíram de nossas gargantas foram sincronizados e igualmente excitantes, me senti preenchida por completo em seguida. Os movimentos eram suaves e prazerosos.
Márcio: Eu amo você... – falou entre um gemido.
Pérola:Eu amo você... – naquela hora eram as únicas palavras que me importavam. Sentindo o corpo ser sucumbido pelo desejo, eu apertei mais Márcio entre os braços e ele aumentou a velocidade dos movimentos e me penetrava cada vez mais forte. Nossos corpos deslizavam um sobre o outro com a mistura de suor.
Não demorou para que eu visse em meus olhos lampejos flamejantes. As pernas tremeram em um ritmo torturante e uma onda de prazer consumiu me fazendo querer gritar. Márcio sentindo o que aconteceria abafou meus gritos e gemidos com beijos cheios de luxúria. Não demorou para sentir o mesmo que eu e chegou ao ápice olhando fundo em meus olhos.
Aos poucos foi desacelerando os movimentos e deixou seu corpo suado e saciado repousar sobre o meu. Demorou alguns minutos para sentirmos um estado de calma nos atingir.
Márcio: Minha... - falou saindo de cima de mim e me levando para seus braços onde eram meu melhor abrigo.
Pérola: Meu... - Márcio me abraçou ainda mais forte.
Márcio: Tenho algo para te dar. - senti que sorria
Pérola: Um presente? - falei levantando o rosto para olha-lo
Márcio: Não sei se você vai gostar. - fez mistério - Foi algo que fiz há algum tempo, mas ainda não me sentia seguro para mostrar.
Pérola: Por que não? - estranhei
Márcio: Não sei se ficou bom. Nem sei se um dia ficará, mas...
Pérola: Agora fiquei mais curiosa ainda. - sentei na cama passando a mão nos cabelos. - Me mostra logo.
Márcio levantou e foi até a mochila que estava ao lado de uma mesinha. De lá tirou um rolo de papel e caminhou até mim me olhando. Sentou ao meu lado e antes de me entregar beijou meus lábios com ternura.
Márcio: Tentei colocar no papel a sua beleza única. O que foi meio difícil, porque nada se compara a você. - peguei e abri com cuidado. Meus olhos se encheram de lágrimas vendo a minha imagem naquele papel. Não eram só rabiscos de um artistas. Ali eu via em cada traço o amor que sentíamos um pelo outro. - Gostou?
Pérola: Amor, eu ... - tentei falar antes que o choro me tomasse - Eu nunca ganhei um presente tão lindo como esse. Eu estou até sem palavras.
Márcio: Foi meu primeiro trabalho no curso. Quando falaram para que a gente esboçasse algo belo aos nossos olhos, a sua imagem veio em cheio na minha mente. A Laís depois que viu até me pediu para desenha-la também.
Pérola: Quem é Laís? - não sei o porquê, mas me senti incomodada.
Márcio: Uma garota que faz curso comigo. - falou naturalmente - Ela é bem legal e vive querendo te conhecer de tanto que falo em você.
Pérola: Agora também fiquei curiosa para conhecê-la - precisava olhar bem para essa garota. Só assim poderia tirar esse mal estar que ela me despertou.
Depois de conversamos um pouco acabamos vencidos pelo sono e dormimos.