Márcio
Achei que quando estivesse intimamente com Pérola novamente, sentiria a mesma sensação. O que foi um erro. Não sei se a saudade ou o medo que senti de nunca mais viver aquilo, mas algo foi diferente. Tudo tomou uma intensidade absurda. Minha alma pareceu sair do corpo. Foi maravilhoso como nunca imaginei.
Depois que seu corpo procurou abrigo e descanso no meu, acabei me dando conta que não havia usado a camisinha. Era para ter me desesperado, mas não foi isso que senti. Não estava em meus planos ser pai tão novo e tenho certeza que também não era o de Pérola, mas não me preocupei e quando ela me disse que há pouco mais de um mês, havia ido ao ginecologista e que estava fazendo uso de anticoncepcional, eu me peguei meio que frustrado.
Pérola: Com tudo o que aconteceu acabei esquecendo de te contar. - me explicou - Pode ficar tranquilo. Não tem risco de ser papai.
Márcio: Não estou preocupado com isso. - falei acariciando seus cabelos.
Pérola: Não? - virou o rosto em minha direção, confusa.
Márcio: Não. Sei que somos novos, mas os filhos que quero ter serão gerados nessa barriguinha aqui. - acariciei o local delicadamente. - Mas confesso que ainda ter tempo para construir uma base para que eles façam parte da nossa vida, me deixa mais aliviado.
Pérola: Isso é uma promessa? - sorriu e vi o brilho em seus olhos.
Márcio: Não. - aproximei minha boca da sua - É a maior certeza que tenho em mim. - a beijei.
Não tivemos pressa para voltar pra casa. Aquele momento era nosso. Ali nos reencontramos e nos conectamos sem barreiras. O tempo longe dela serviu para que ficasse mais certo ainda para mim que Pérola é o amor que o meu coração escolheu sentir.
Meses depois...
O tempo pareceu voar depois que eu e Pérola reatamos o namoro. Novos rumos foram tomados e agora estávamos prestes a encerrar o ano com muitas conquistas para comemorar. O buffet era um sucesso. Eu e Alex acabamos nos envolvendo e encontrando um meio de contribuir e assim ganhar o nosso próprio dinheiro. Maria Alice também foi outra que acabou descobrindo o gosto pela organização das festas e Pérola estava se mostrando muito competente para gerenciar os negócios, mesmo que conciliando com os estudos.
Rosália nos presenteou com uma semana de folga e resolvemos viajar os quatro juntos. Assim que as aulas acabassem viajaríamos para a Baía do Sancho. Não víamos a hora de poder estar naquele paraíso.
Alex: Com esse dinheiro que conseguimos economizar, vai dar pra curtir muito. - era a terceira vez que ele contava aquelas cédulas.
Márcio: Pegou gosto mesmo pelo trabalho, né irmãozinho? Tô gostando de ter um irmão tão trabalhador. - brinquei
Alex: Mais gosto ainda pelo dinheiro que esse trabalho está gerando. Fora que trabalhar em festas não é bem um trabalho. Já viu o tanto de gatinhas que estão geralmente nessas festas?
Márcio: Maria Alice sabe dessa sua constatação? - arqueei a sobrancelha e foi hilária a cara que ele fez.
Alex: Nem brinca com isso. - agora ele sentiu o drama - Outro dia levei um beliscão que até hoje dói.
Márcio: Então é melhor parar de ficar com cara de doido quando ver mulher bonita.
O assunto ainda girava em torno das mancadas que Alex sempre dava quando Pérola entrou no quarto. Tínhamos combinado de estudar juntos. Não poderíamos nem cogitar a hipótese de uma recuperação. A viagem seria impossível se isso acontecesse.
Pérola: Atrapalho? - entrou e veio ao meu encontro.
Alex: Já estava na hora de aparecer. Só você para aguentar esse mala. - ele queria era parar de ser zoado.
Pérola: Conheço você, esqueceu? - olhou para Alex rindo. - Alguma merda foi feita.
Alex: Já vi que com os dois juntos não tenho chances. - esse é inteligente! - Minha linda namorada não veio?
Pérola: Sua linda namorada está na sala com sua linda mãe. - Alex quase não ouviu o final da frase e já saiu do quarto.
Márcio: E você? - a puxei para sentar em meu colo. - Por que não ficou na sala também?
Pérola: O que eu quero está bem aqui nesse quarto. - falou mordendo minha orelha e enviando arrepios por todo o meu corpo.
Márcio: E o que você quer? - provoquei passando a mão por sua coxa.
Pérola: Adivinha? - tomou minha boca como só ela era capaz. Foi preciso muito esforço e controle para não ir além. Pérola tem um jeito meigo, mas sabe muito bem como me enlouquecer. E ela sabia disso e tirava proveito por me ter nas mãos.
Márcio: Vamos para o loft hoje depois que terminarmos?
Pérola: Claro! - estava esperando por esse convite.
Márcio: Na verdade eu ia te chamar antes mesmo de termos combinado de estudarmos. Quero falar com você e tem que ser lá. - há dias tinha tomado uma decisão muito importante e hoje seria o momento certo para dizer à Pérola. Não sei qual será a sua reação, mas não vou mais adiar.