Lembranças do passado

17.4K 1.5K 2.2K
                                    

Segundo capítulo do dia. Espero que gostem <3

Elizabeth

Eu tinha 10 anos na época, meu pai me deixou mais uma vez na casa dos Malfoy, tia Ciça era como uma mãe para mim, ela quem cuidava de mim, eu passava quase o ano todo no casarão dos Malfoy enquanto meu pai lecionava em Hogwarts. Tia Ciça sempre falava: "Liz, se você fosse loirinha do olho azul eu chamava-a de Malfoy e faria de ti minha filha", nós riamos disso, ela me supria a falta que me fazia uma mãe e eu a supria a falta que lhe fazia uma filha. Isso era bom, mas naquele ano Draco iria para Hogwarts e eu ficaria sozinha na mansão Malfoy já que sou um ano mais nova que ele.

Corri até o quarto de Draco enquanto tia Ciça e meu pai conversavam e o encontrei arrumando o malão.

– Está ansioso? - perguntei entrando sem ter permissão, Draco era como meu irmão mais velho, ou pelo menos foi até os meus dez anos. Sentei-me em sua cama observando-o colocar suas ultimas peças de roupa no malão. - Me deixe ver sua varinha.

Ele me entregou uma caixinha retangular, eu a abri e peguei sua varinha com cuidado, não queria causar nenhum estrago.

– Estou muito ansioso, gostaria que você pudesse ir comigo Liz.

– Eu também. - digo lhe entregando a varinha.

– Ano que vem nós vamos juntos.

– Vai me deixar sozinha. - digo emburrada.

– Só por este ano, vai fazer companhia a minha mãe e eu prometo te escrever sempre para te fazer inveja. - ele diz rindo.

– Não se esqueça de escrever, é sério. - eu o adverti.

– Eu vou agora se não me atraso, meu pai vai me levar e você vai ficar aqui com minha mãe. - eu assenti. - Até mais. - ele acenou e saiu cantarolando "eu vou para Hogwarts e a Liz não, haha".

– Cala a boca Draco. - eu disse rindo e indo atrás dele.

Se em algum momento eu fui feliz no futuro e no meu passado, tinha sido enquanto eu passava os anos na mansão Malfoy. E Abraxas Malfoy me fazia sentir falta desse tempo, pois agia exatamente como o irmão mais velho que eu esperava que Draco fosse para mim, mas deixou de ser a partir de meu segundo ano.

– Hey Liz, esqueceu seu livro na sala de poções. - ele diz me entregando o livro de poções.

– Obrigada Abrax.

Nós estávamos nos arredores do castelo, num dos últimos dias ensolarados em Hogwarts, pois o inverno se aproximava, Tom devia estar em algum lugar com a fantasma da corvinal, dizia que ela tinha alguma coisa que ele queria, mas eu não me importava. Druella devia estar em algum canto com Cygnus, Walburga com Orion, Ângela em algum lugar com suas amiguinhas conversando sobre roupas e cabelo e eu estava sozinha.

– Eu vou treinar quadribol agora, quer ir comigo Liz, você pode assistir. - convidou-me Malfoy, eu encolhi os ombros e o segui.

– Você devia estudar mais sabia. - eu o advirto. - Os N.I.E.M.s estão próximos.

– Não consigo estudar sozinho, é tão chato e eu sou inteligente, não preciso disso. - ele diz me fazendo rir.

– Quero só ver.

– Podemos estudar juntos, alguns dias depois das aulas quando eu não tiver treino. - eu assinto, acho que é uma boa ideia.

– Joga em que posição?

A Preferida de Lord VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora