Cumprindo uma velha missão

10.4K 926 882
                                    

Nos dias que se seguem, sinto-me péssima ao ouvir os gritos de Lily Potter do porão, ele a torturava para saber onde Dumbledore poderia ter escondido Harry Potter e provavelmente porque gostava de torturar seus inimigos também. Eu não podia deixar isto continuar, ele estava torturando e machucando minha família há tempo demais.

Tentava abafar os gritos com as mãos nos ouvidos, trancada no quarto, quando decido sair, não aguento mais ouvir os gritos dela e preciso pensar em um jeito de fazê-lo desistir de matar Harry Potter.

Vou até o cabideiro para pegar minha capa de viagem, onde a capa de Tom também está pendurada e vejo a ponta de um pergaminho dobrado. Curiosa, eu o pego e abro encontrando uma lista de nomes escritos com a letra caprichosa de Tom.

Lily Potter

Alvo Dumbledore

Harry Potter

Severus Snape

Elizabeth Snape

Prendo a respiração. Com exceção do meu nome nessa lista, todos são seus inimigos, pessoas que ele considera perigosas e que precisa eliminar. A conclusão que essa lista me leva é dolorosa: ele não confia em mim, me considera perigosa, afinal se eu o trair, conheço todos os seus segredos. A solução é óbvia, ele precisa me matar antes que eu o traia e sei que ele fará isso, porque agora eu também penso como uma bruxa das Trevas. Guardo o pergaminho de volta no bolso e me forço a agir normalmente, não posso deixar que ele descubra que sei o que ele pretende.

...

Na manhã seguinte quando acordo, Tom já está se preparando para ir até Hogwarts. Ele está lindo em sua capa de viagem, os cabelos milimetricamente arrumados com poucos fios grisalhos começando a aparecer.

- Precisa se arrumar tanto para ir à Hogwarts ou isto é para impressionar Bellatrix? - pergunto divertida, fingindo que está tudo bem e vejo um breve sorriso escapar de seus lábios.

- Você não é essa garota insegura, Elizabeth, não combina com você - ele diz com graça e olha para mim através do espelho. - Andou chorando?

- Ando chorando o tempo todo, por causa da gravidez. Posso avançar nove meses e ter nosso principezinho das trevas logo?

- Acho que nem os bruxos inventaram algo que possa fazer isso.

- Seria bem útil.

- Irei fazer o possível para encontrar Harry Potter hoje - ele diz e vem em minha direção.

- E o que acontece depois que matá-lo? - pergunto e engulo em seco.

- Depois? Depois vivemos felizes para sempre, Liz - ele diz, coloca a mão em minha nuca e se curva para um beijo de despedida.

O beijo se inicia calmo, mas eu aprofundo querendo que aquele momento se prolongasse, o nosso último beijo.

Ele sai e eu vou para a janela onde o vejo sair da mansão e aparatar quando sai dela, não consigo conter uma única lágrima teimosa que insiste em cair.

Mesmo que tantas vezes eu tentasse fingir que não, eu acreditei que era verdadeiro, que ele poderia não me amar, mas que, ao menos, se importasse o suficiente para não me matar.

De repente me sinto tão vazia e sozinha que meu mundo inteiro parece que vai desabar, mas não deixo isto tirar minha determinação. Está na hora de enfim concluir uma velha missão.

- Willy! - eu o chamo e o elfo aparece dentro de segundos.

- Sim, milady?

- Preciso que vá comigo a um lugar - digo e com um acenar de varinha, estou usando meu tradicional vestido negro com botas e a capa vermelha de veludo. - Agora.

- Para onde quiser, princesa - ele diz.

Seguro sua mão e aparatamos no mesmo momento. Sinto o vento e gotas de água baterem em meu rosto. Preciso começar a destruir as horcruxes de Tom e sei que o medalhão está ali naquela caverna.

- Não sei o que vamos enfrentar ali, Willy, mas deve ser algo horrível. Se algo acontecer a você, eu ordeno que aparate de volta a mansão. - O elfo doméstico assente e nós dois entramos na caverna.

As medidas de segurança de Tom são muito boas, mas não podem me parar. Consigo chegar até o medalhão apenas para descobrir que ele é falso. Aborrecida e furiosa, jogo-o na água.

- Droga, é falso!

- Minha senhora, se me permite, Willy sabe onde está o outro deste. - diz Willy.

- Onde está Willy?

- Está com Monstro, Regulus Black colocou este falso aqui antes de desaparecer, o outro deste medalhão está com Monstro.

- Vá pegá-lo para mim, Willy. Imediatamente - ordeno e o elfo aparata.

Quando tento sair da caverna, minha perna encosta ligeiramente naquela água negra enfeitiçada, fazendo com que milhares de Inferi me atacassem. Eu os combato com fogo, pensando na lista em que li naquele pergaminho.

Você tinha razão Tom, eu sou muito perigosa para você me deixar viva.

Enfrento os Inferi e espero Willy na praia, fora da caverna. Ele demora um pouco, fazendo com que eu me preocupasse, mas aparece trazendo o medalhão consigo.

- Perdão, milady, foi difícil convencer Monstro a dar-me o medalhão.

- Obrigada por isto Willy, você é um ótimo elfo doméstico, a partir de hoje... - Tiro uma das luvas negras que uso e entrego a ele. - Você está livre.

Aparato da praia deixando Willy surpreso. Retorno à mansão com o medalhão. Ainda tenho muito que fazer e desço as escadas até o porão às pressas.

Passo pelo corredor estreito até a última cela, onde está Lily Potter. Abro a cela.

- Não, não, por favor... - ela implora, mas se cala a me ver. - Princesa...

- Vá - digo. - Vai embora, antes que seja tarde, não olhe para trás.

Ela se levanta com dificuldade e me lança um olhar agradecido antes de correr um pouco atordoada para fora da mansão.

Subo as escadas do porão até a sala principal, agora sem pressa. Olho para o meu piano, tentada a tocá-lo para me acalmar para o que vem em seguida, mas não tenho tempo para isto.

Ouço um silvar atrás de mim e vejo Nagini a ponto de me atacar, volto-me para ela apontando minha varinha, mas não fui tão rápida, a cobra me atacou e acertou apesar de não por muito tempo e se Artemis não tivesse aparecido, eu poderia estar morta. A grande loba acertou a cobra e rosnou para ela.

Afasto-me a passos curtos, observando a loba e a cobra ainda se enfrentando.

O medalhão... O diadema... O diário... A Cobra.

Quatro horcruxes, as únicas que ele fez graças à minha alteração no passado. Todas estavam naquela mansão.

- Artemis - eu a chamo. Atravesso a porta de entrada indo para o jardim, tenho que ser rápida antes que a cobra saia.

Aponto a varinha para a casa, incendiando-a com fogomaldito, antes que Nagini pudesse sair da mesma.

Observo a mansão arder em fogo com Artemis ao meu lado. O fogo trataria de destruir todas as horcruxes. Joguei no fogo a última que eu ainda segurava em minha mão, o medalhão verdadeiro.

Acabou, ele é mortal novamente.

Dou as costas para a casa em chamas, só há uma última coisa a fazer. Ir a Hogwarts enfrentar Lord Voldemort, cumprir a minha antiga missão.

_______________________________________

Heeey meus amores, o que acharam do capítulo? Estou pensando em postar um hoje, um amanhã e um domingo. Uma maratona, porque só faltam esses três capítulos para acabar a fic. Vocês leriam uma segunda temporada? Espero que tenham gostado!! Até o próximo.

Naty <3

A Preferida de Lord VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora