My Immortal

11.9K 1K 903
                                    

Essas feridas parecem não cicatrizar 

Essa dor é tão real 
Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar 

Você costumava me cativar com sua luz ressonante 

Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás 
Seu rosto assombra 
Todos os meus sonhos que já foram agradáveis 
Sua voz expulsou 
Toda a sanidade que havia em mim


"No momento em que eu realmente entender meu inimigo, entendê-lo bem o suficiente para derrotá-lo, então, neste momento, eu também o amo".

— O Jogo do Exterminador

Vejo a luz deixar seus olhos e o corpo cair gélido ao meu lado. Estou trêmula e parece que todo o momento em que estive sendo forte me esgotou, eu simplesmente desabo ao seu lado, chorando ruidosamente.

O som ensurdecedor da chegada tanto da Ordem da Fênix quanto dos Comensais da Morte, abafam os meus soluços e um grito de dor ao sentir uma pontada forte em meu útero e um líquido quente escorrer pela minha perna, estou completamente alheia ao que acontece ao meu redor, perdida em minhas dores tanto físicas quanto emocionais.

— NÃO. — O grito estridente de Bellatrix me tira de meus devaneios. — TRAIDORA! Ela matou o Lorde das Trevas.

Os comensais da morte ao ouvirem isto, aparataram e fugiram.

Bellatrix veio em minha direção e eu sei que ela me lançaria à maldição da morte, mas não fiz nada para me defender. Estaria morta se Lily Potter não tivesse entrado na frente e passado a duelar com Bellatrix.

Os membros da Ordem agora parecem festejar a queda de "Você-sabe-quem", então seguro a mão gélida de Tom e aparato dali, para o único lugar para onde eu poderia levá-lo e eu sabia que ele me odiaria por isto.

Aparato para o cemitério de Little Hangleton, ao lado dos túmulos de seu pai e seus avós, eu sei que ele odiaria ser enterrado com sua família trouxa, mas o que aprendi nos últimos dias é que não se pode renunciar sua família.

Ainda choro, mas agora silenciosamente e percebo que não estou sozinha.

— Então é verdade. — Ouço a voz de Severus Snape. Eu apenas balanço a cabeça positivamente. — Você o matou?

Novamente não digo nada, apenas assinto, pois ainda sinto dor, muita dor por causa do aborto espontâneo.

— Por quê? — ele pergunta aparentemente confuso e dessa vez sou obrigada a rir.

Porque você me mandou para essa missão, essa seria a resposta, mas me limito a responder:

— Era o certo a se fazer.

— Você o amava, foi muito forte de fazer isto. Precisa de ajuda. — Eu não respondo, mas ele percebe o que está acontecendo, cuida do enterro enquanto com minhas habilidades de curandeira, eu me recupero do recente aborto.

Severus Snape só foi embora quando teve certeza de que eu estava bem, embora a verdade é que eu não estava bem, minha visão começava a ficar turva e eu desconfiava que isto se dava pelo ataque de Nagini antes de eu incendiar a mansão.

Com minha varinha deposito um buque de rosas brancas no túmulo de Tom e ouço um estalido atrás de mim, penso que é Severus indo embora, mas estou enganada é Dumbledore.

A Preferida de Lord VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora