Quisera esquecer seus pensamentos. Eram perturbadores. Se sentira em meio a um lugar desprovido de luz, escuro; encontravam-se gritando, adjetivando horroridades sobre si. Não poderia correr de si mesmo, apenas ficar e ouvir. Ouvir... Droga. - Frustou-se.
Estava deitado, usava apenas um short azulado claro de tecido leve. Encarava o teto, sua lâmpada piscava em curtos intervalos de tempo, era uma lâmpada comum, iluminava o ambiente deixando-o meio amarelado. Incomodava. Mas não ligara, mal usava-a. Saía cedo para ir à escola, e na volta passava toda tarde na pracinha afastada do centro da cidade, sozinho, olhando os rostos das pessoas e se perguntando; como poderiam ser tão felizes? Havia algo de errado com Jungkook? Ele sabia que sim. Ele mesmo. Chegava em casa tarde da noite, iria direto para a cama e se jogava sobre ela, deixando que o cansaço esvaísse de seu corpo, pelo menos esperava por isso. Mas ontem fora diferente, depois do ocorrido com Taehyung, viera direto para casa, angustiado mais do que o usual, sentia que deveria, muito, ir atrás do garoto. Talvez ele soubesse como ler, e, escrever uma pequena carta pedindo desculpas não fosse uma má ideia. Sorriu. Sorriu? Estava aliviado com a ideia que acabara de bolar, contudo, não tinha conhecimento de como era a cultura surda, poderia dar tudo errado, e insultar o garoto ainda mais. Não queria isso, todavia, tentaria.
O próximo passo era vencer sua ansiedade. Pobre Jungkook. Sabia que não era capaz disso. Tentar abate-la, significava se sentir mais pressionado e preso. Voltava demasiadamente forte. Talvez, tentar vence-la não era a solução. Resistir... Sabia que teria de resistir, pelo menos, por um curto período de tempo. Decidira-se, finalmente. Olhou para o relógio que pendurava-se a sua parede a esquerda de sua cama - quase meio dia. Estava com fome e, pela primeira vez depois de tanto tempo, não queria continuar se sentindo daquela forma, e não cogitava apenas sobre a fome. De fato, pensar no garoto o mudara de alguma forma. Estranhou. Sentou-se na beirada de sua cama, passou a mão sobre sua nuca, sentira o peso do próprio cansaço. Quisera tombar-se para o lado e desistir do plano, de comer, de tudo. - Não... - falou em voz alta, um pouco até quanto impávido. Respirou fundo e pôs-se de pé, apagara a maldita luz. Não soubera o porquê, mas queria fazer diferente. Naquele dia, apenas.
Estava pronto. Vestia uma blusa cinza de tom forte, tinha um pequeno rasgado abaixo do braço, ao menos que não levantasse-o, ninguém notaria. Continuava com seu short azulado e calçava uma sandália simples de couro marrom. Era sábado. Se encontrava sentado em sua cadeira de madeira rústica junto a mesa. Era apenas uma cadeira. Era simples. Tinha uma caneta em mãos e um pedaço de papel em sua frente, não queria ir comer enquanto não resolvera esse assunto, enquanto não o tirasse de sua cabeça. Não sabia o que escrever. Deveria escrever algo longo, explicando o porquê de ter agido daquela forma, ou uma simples palavra? Desculpa? Ficara tenso mais uma vez, parecia que esquecera como escrever. A fome era lembrada toda vez que seu estômago fremitava. Estava ficando sem paciência, outra vez. Bufou e forçou a caneta contra o papel; começara a escrever. Quando percebera, havia escrito mais que desejava, mas fora sincero.
"Oi, não sei o porquê, mas algo está me incomodando muito. Sinto que te devo desculpas. Estava alterado naquele dia e acabei descontando em você. Espero que possa me perdoar."
Jungkook.
Não estava boa, sabia que não podia escrever melhor que aquilo. Insistiu, fora sincero.
Após acabar de escrever simplista a carta, Jungkook se pôs de pé e abriu seu armário esperando que tivesse algo para saciar sua fome. Não havia nada. Salvo, um pote de pó de café forte. Se sentira frustrado. Fechou a porta lentamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HEAR YOU
Fanfiction~ TAEKOOK FANFICTION ~ Completa. Taehyung gostaria de ouvir os batimentos do coração de Jungkook, mas como poderia? "Tudo se esvaiu e Taehyung se encontrara novamente na calçada daquele supermercado, Jimin ao seu lado balançando os braços...