Chapter XI

67 10 0
                                    

      Não podia esconder o tamanho do sorriso que continha no rosto; seguia-o pensando em sua delicada feição - o momento antes do beijo -, e o tempo que já passara em sua companhia, mesmo que fora por um período curto. Talvez fosse cedo demais afirmar o que passava-se em sua mente. Porém, todo seu corpo já sabia a resposta.

      Jungkook olhava para trás - parou poucos metros atrás dele; um sorriso se fez por um momento, despistando o corar de suas bochechas. Conferia se estava sendo seguido como pedira segundos atrás, continha um fitar calmo; olhos cansados. Não o culparia; queria muito ajuda-lo. Esperou-o fitar à frente e começar a segui-lo novamente. A ideia de ficar perto animava-o, mas não queria demostrar tanto assim, devia, também, seguir com calma. "Estava subindo demais; rápido demais; a caída poderia ser fatal", e poderia ser Jungkook o empurrar de lá. Tal pensamento o fez engolir em seco.

      Olhava para os todos os lados fazendo questão de não serem notados, afinal, era proibido estar em um dos andares superiores durante o intervalo. A ideia de ser visto e levar uma suspensão, aterrorizava Jungkook, não por isso, mas o que viria a seguir. Uma pessoa indesejável surgira em sua mente... Balançou a cabeça de leve fazendo-o desaparecer como pó.

      Não vira ninguém. Continuaram com cuidado e lá, no último andar, no começo do corredor: pararam, Taehyung pôs-se ao seu lado - não entendia.. Por que pararam? Se olharam por um momento e a feição de dúvida que continha no rosto o fazia sorrir ladino. Aquilo mexia consigo. Via uma escada a esquerda, dava para o teto e para uma pequena porta acima, geralmente não ficava trancada, por isso cogitou em conversar ali dentro, ninguém visitava aquele local, mas ele sim, muitas vezes. Subiu, não tinham muito tempo para desfrutar. Porém, decepcionado, pressionava-a com as mãos e, trancada. Droga! - disse em tom baixo.

      Taehyung entendera a situação ao fitar o rosto de Jungkook que seguia para a escada largado do plano indignado e triste. Não há de tentar outras portas? - ponderou. Não podia deixar aquilo acontecer, tinha de haver outro lugar; sentia que aquela era uma oportunidade única e já que estavam ali, por que não? Olhara em volta. Nada além de salas de aula, era muito arriscado e ainda qualquer aluno poderia entrar e descobri-los. Tem de haver outro lugar - Pensou. E bem ao fundo do corredor viu uma porta azul escuro com uma pequena janela ao centro, continha 'Almoxarifado' escrito abaixo. Feliz. Correu para o garoto que estava nos degraus iniciais de cima e o tocou no ombro, mostrava apontando com o indicador o fim do corredor; a porta. É claro! - gritou em sua mente. Jungkook não expressou nada, mas por dentro estava diferente, os dois estavam. Pegou Taehyung pelo pulso e seguiram rapidamente. Aquele local. Torcia para que não houvesse ninguém lá, afinal, não eram os únicos que gostavam de quebrar as regras.

      Já em frente à porta, encostou o ouvido esperando não ouvir nenhum movimento do outro lado. Nada. Vazio - ponderou. Olhou para trás. Ninguém, salvo, Taehyung. Abriu a porta e deixou-o entrar, entrou em seguida fechando a porta atrás de si. Fitavam-se, ambos rostos coravam.

      A luz entrava pela pequena janela ao fundo do quarto, encontrava-se entreaberta, ou seja, alguém iria vir para fecha-la mais tarde... O chão estava empoeirado, as prateleiras sujas, vazias, com alguns produtos no chão ao fundo. Talvez, não tivessem tanto tempo assim e, de fato, não tinham. Jungkook caminhou em sua direção olhando ao redor esperando encontrar algo com que pudesse se comunicar, queria aprender libras, ou, pequena parte disso, mas por enquanto não detinha de tal habilidade. Procurava por um giz, talvez. Taehyung continuava com o semblante confuso, ele podia tentar começar essa "misteriosa conversa no almoxarifado" - batizara assim, porém, Jungkook não prestava atenção em si.

      Depois de rodear o espaço, encontrara uma velha pequena caixa amassada que continha apenas dois gizes. Não estavam totalmente inteiros, eram parte de um todo. Pôr um lado, ficara aliviado, por outro, o tempo estava contra si e estava em suas mãos. Assim que um deles acabassem, não conseguiriam mais trocar informações. Foi de encontro ao outro no centro e fitou-o. Ele olhava para suas mãos e via os pequenos objetos. Levantou o olhar e sinalizou "Por que não sinalizamos?". Jungkook parou e pendeu a cabeça para o lado. Não entendera. Por um lado, Taehyung rira ladino. Fora engraçado. Foi uma situação em que a resposta era óbvia. Jungkook queria entender o motivo da graça... Assistir ele sorrir fazia sua barriga esfriar. Poderia ficar ali e apreciar cada canto de seu rosto. Ele era lindo. Não podia negar.

I HEAR YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora