Jimin dedicou todo o seu tempo do intervalo para deparar-se com seu amigo, Taehyung. Não o via fazia uns dias, e isso incomodava-o; estava acostumado com a presença dele. Eram amigos... o achava peculiar, e isso era incrível; para Taehyung, Jimin era o melhor amigo que já encontrara... Mesmo que fora por acidente. Às vezes, algumas coisas que acontecem fora do nosso controle, submetem-nos experiências imensuráveis que, na verdade, estávamos carecidos. Com sua mente voltada nisso, já estava cansado de o procurar por todo o colégio e não obter nenhum sucesso. Cada aluno que via, os perguntavam do paradeiro de seu amigo... Nada.
Não é possível que ninguém o viu - Disse com as mãos cobrindo todo o rosto, inspirava todo o ar que conseguia e expirava-o, com suas costas voltadas à parede ao lado da escada que conduzia para os andares superiores. Abalou-se seguindo para os primeiros degraus para se sentar; Taehyung sequer estava na escola? Besteira! - sacudiu a cabeça. Viera à escola, o vira através do vidro que continha na porta de sua sala; estava apressado; atrasado, poderia deduzir.
Por um momento, pegou seu celular que, ao liga-lo, nada havia, nenhuma notificação. Isso não fora o pior, já estava acostumado. Viu as horas, marcava 9:43 a.m., dois minutos para voltar a sua sala e assistir a uma entediante aula. Em um segundo, um professor - talvez? nunca o vira, na verdade, mas deduzira pelas roupas que vestia - surgira ao fim do corredor, ao longe, andando em passos largos em sua direção. Jimin petrificou-se com o celular em mãos; o homem passou por si, sequer fitou-o. Seguiu para os andares superiores pulando alguns degraus. Jimin soltou o ar de seus pulmões como resposta do alívio de não ter sido repreendido, ou ter ficado sem seu celular; não se importava se recebia mensagens, mas escutar suas músicas diariamente era essencial.
Após o susto desvair-se, recordou ter ouvido uma frase no exato momento em que o professor passara em seu lado. Dizia: "Onde eles estão?". Numa fração de segundo, ocorreu que seu amigo não estava lá; aquele homem o estava procurando? Não podia ter certeza, poderia ser qualquer pessoa.
Eles? - pensou alto. Pôs-se em silêncio, fitou o chão sob seus pés... Aquele garoto... Também não o vira quando passeou por toda a escola. Tinha certeza que atentou-se para sua presença antes das aulas começarem. Num estalo, tudo fez sentido. "Eles"... Virou-se para trás e viu a grande escada que se encontrava atrás de si; eles estavam juntos em algum lugar; nos andares superiores; nos andares que ninguém devia estar. Voltou-se para frente e rira ladino, o sinal tocara; não sabia que seu amigo fazia essas coisas. Levantou-se e seguiu para sua sala ainda com um leve sorriso - espero que o professor não encontre vocês.
**
Fitava as grafias borradas; as palavras usadas; espantara-se com o final, seu final. Agora de pé, surpreendia-se consigo mesmo. De fato, era um caminho delicado a ser percorrido; Estava com medo, mas parece que não estaria sozinho. Taehyung... - proferia enquanto o arquitetava detalhadamente em sua mente.... Cada traço... Certamente, como todo adolescente com hormônios à flor da pele, pensamentos eróticos passavam por sua cabeça. Era algo que estava fora de seu controle, mas estava cedo demais para coloca-los em prática. Fora brutalmente retirado de seus deleitosos pensamentos quando ouvira uma voz ao lado de fora da sala. Fechara o cenho e saíra do local rapidamente, esquecendo ali o pequeno diálogo gravado no chão. Abrira a porta e saiu largando-a aberta. Fechava-se lentamente atrás de si.
Parou imediatamente. O professor, o mesmo que abordara-o horas antes, interrogando sobre suas faltas e, talvez, não poderia afirmar, forçando simpatia.
Eu fiz uma pergunta. - O docente dizia; sua respiração estava pesada. Ficara claro para Jungkook que ele havia corrido para chegar ali. Mas por quê? Checou Taehyung ao seu lado; sequer piscava, a culpa era visível em seu rosto. Ele não quebrava as regras frequentemente. Não admitiria, mas achava-o fofo naquele momento. Desviou o olhar, fitou o professor que estava no meio do corredor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HEAR YOU
Fanfiction~ TAEKOOK FANFICTION ~ Completa. Taehyung gostaria de ouvir os batimentos do coração de Jungkook, mas como poderia? "Tudo se esvaiu e Taehyung se encontrara novamente na calçada daquele supermercado, Jimin ao seu lado balançando os braços...