(Autora:Já vou logo avisando que na MINHA história, o Marco NÃO GOSTA da Jackie!
Mas a Jackie tem uma queda pelo Marco!
(Quem é doido e shippa a Jackie com o Marco,me perdoe,mas...NÃO VAI ROLAR!!!*gritando feito uma psicopata* )Star P.O.V
Uhuuuuu!!
Hoje tem aulaaaa!!
Estou tendo a sensação de que hoje vai ser um dia maravilhoso!!Pulo da minha cama empolgada,e a primeira coisa que faço é ir acordar o meu querido amigo fofinho!
Invado o quarto dele e encontro ele dormindo igual a um anjo,aí meu Deus,esse garoto consegue ser fofo até dormindo!
Aaww!
Ugh...se controla Star...Fico olhando ele por alguns instantes,que coisa mais fofa,parece um bebê!
E esse cabelinho castanho dele batendo na cara,enquanto ele dorme!
Só deixa ele mais bunitinho aawww...Argh!
Vou ter um ataque de tanta fofura aqui senhor!É melhor eu acorda-lo,antes que eu começe a apertar as bochechas desse garoto até ele explodir e virar confete!!
Tá,Star...se controle,isso já está estranho já...
(Autora:É!
Desse jeito tu assusta os leitores! Kkk)Eu-Shiuuu!!
Quer acordar ele autora?!(Autora:Desculpa,mas ué,não era pra ele acordar?
Vocês tem aula hoje! ;-;)Eu-Pior que é! ;-;
ACORRRDAA MARCOOOOO!!!!Marco levanta num susto e acaba acertando um golpe de karatê no meu braço,me fazendo cair no chão.
Eu-AI!!
MARCO!!
TÁ MALUCO?!
ISSO DOEU!!-Digo dolorida.Marco-Hã?
Star?
Vixe foi mal,pensei que fosse um monstro...hehehe...-diz abrindo um sorriso sem graça.Eu-Tá tudo bem,não me machucou,só doeu um pouquinho...ugh...-Digo colocando a mão no braço.
Mentira!
Tá doendo pra caramba!Eu quero saber de onde veio tanta força,o Marco sempre foi forte,mas parece que agora está mais!
Deve ser o karatê que melhorou os músculos dele!Marco-Ai mds!
Vamos nos atrasar!-Exclama olhando a hora no celular.Eu-Ah Marco relaxa...fica tranquilo...sem stre...
Marco-Nada de relaxar!
MARCO DIAZ NUNCA SE ATRASA PRA AULA!!Dito isso,Marco corre pro banheiro,e em 30 segundos sai já todo arrumado.
Eu-Nossa,que rápido!-Falo surpresa.
Marco-O que você tá fazendo parada aí Star?
Rápido!
Se arruma logo!
Só temos dois minutos pra chegar na aula!Eu-Tá bom!
Tá bom!-Digo pegando minha varinha.-Explosão de glitter brilhante!-grito e em um toque de mágica,fico arrumada.-Pronto!
Me arrumei!Eu-Ótimo!
Vamos logo!-Diz me puxando pelo braço.Na escola...
Eu-Tá bom Marco!
Já chegamos!
Pode parar de me arrastar agora!-Digo franzindo a testa,e ele larga meu braço.Nessa hora,a vaca da Jackie passa por nós de skate e dá uma piscadinha para Marco.
Jackie-Eae Marco!
Marco-Oi Jackie!-Diz sorrindo amigavelmente.
Eu-Eae Jackie...-digo abrindo um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AdventureStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...