Capítulo 63-In the darkness

358 22 51
                                    

Autora P.O.V

Hekapoo,Rhombulus,Sr.Fellipe,e a equipe toda simplesmente não conseguiam parar de encarar a princesa.Suas expressões eram de espanto puro,mas também,depois do ato da loira,quem não ficaria paralisado?

Moon-Sabia que conseguiria
filha...-sussurrou com orgulho observando tudo da janela da enorme torre do seu quarto.

Hekapoo-Star...v-você...

Sr.Fillipe-VOCÊ SE APROFUNDOU!!
AH NÃO,EU NÃO ACREDITO,EU NEM TIVE TEMPO DE TIRAR UMA FOTO PRA RECORDAR DESSE MOMENTO!!-exclamou limpando uma lágrima de emoção.

Rhombulus-Aquilo foi extraordinário!!

Star-Eu sei!!-sorriu.

Hekapoo-Você libertou Mewni do feitiço!-sorriu incrédula.

Star-Eu sei!!

Sr.Fellipe-Faz de novo? Faz de novo? Faz de novo?-começou a pedir igual uma criançinha pequena.

Star-Tá,pera...eu acho que agora eu tenho controle...-fechou os olhos,e logo se transformou novamente em borboleta.

Sr.Fellipe-Ah,que orgulho!!-tirou uma foto da garota.-Precisamos fazer um quadro disso!!-exclamou eufôrico após tirar a foto,arrancando uma risada nasal da princesa.

Star-Ok,já deu.-voltou a sua forma normal.

Hekapoo-Veja se consegue fazer magia usando as mãos
agora!-sugeriu.

Star-Vou tentar...han...deixe-me
ver...EXPLOSÃO NARVAL!!!-gritou conseguindo lançar o feitiço,mas sem querer acabou acertando Sr.Fellipe,fazendo o mago ir parar longe.

Sr.Fellipe-EEEI!! CUIDADO COM ONDE JOGA ESSE
FEITIÇOS!!-protestou sentindo dor por conta do impacto que teve com o chão.

Star-Ops...foi mal aí!-riu baixinho.

-HEEY!!-um mewniano
gritou.-Podem nos explicar o que estamos fazendo aqui?!!

Hekapoo-Eu cuido deles.-riu.-Star,por que não vai mostrar isso a sua mãe? Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz com o seu progresso!

Star-É,acho que sim.-sorriu.

Mas teve um alguém que não ficou nada feliz com esse progresso...

[...]

Celena-MALDIÇÃO!!!-gritou de ódio enquanto observava a comemoração dos indivíduos do castelo pela sua bola de
cristal.-E NÃO É QUE AQUELA PRINCESA INTROMETIDA CONSEGUIU QUEBRAR O MEU FEITIÇO?!!-jogou um frasco de poções no chão quebrando-o com raiva.-Agora terei que mudar a estratégia...-olhou para Marco.

O moreno dormia pronfudamente,por conta de um feitiço da bruxa,a mesma havia o prendido dentro de sua cabeça,onde o garoto era atormentado pelas trevas dia e noite,o tempo inteiro.A feitiçeira estava mesmo disposta a EMPODRECER o coração e a mente do adolescente a qualquer custo.

Celena-Aquela princesinha pode até se fazer de forte e durona,mas eu sei suas fraquezas...-riu diabólicamente.-Eles acham que me venceram?! Hahaha...eles mal sabem o que ainda terão que enfrentar...

Marco P.O.V

Eu estou em um lugar escuro e assustador,não sei por quanto tempo estou aqui,e nem sei se vou conseguir sair...mas sei que com certeza aquela feitiçeira louca me mandou para cá...

É um lugar frio,úmido,e escuro,eu estou praticamente na escuridão.

Pra todo lugar que olho,só consigo ver trevas,medos,memórias ruins,tudo em formas de monstros prestes a me devorar...

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora