Capítulo 32-Fillipe,o Mago Moon Droop

455 26 51
                                    

Moon P.O.V

Já faz alguns dias,desde o aniversário da Star,que eu percebi que o povo tem andado meio estranho...
As pessoas quase não saem mais de suas casas,parecem até que estão...com...medo?

Hekapoo-Majestade!-ouvi a voz dela me chamar e me virei para olha-la diretamente.

Eu-Pois não,Hekapoo...-arqueei uma sombracelha estranhando o a ansiedade nos olhos da mesma.

Hekapoo-O tradutor de russo, que vossa majestade pediu...ele...já chegou...-ela fez um sinal com a mão, indicando para que eu a seguisse.

Nós nos dirigimos até o salão principal e lá estava ele,a pessoa que eu tanto aguardava.

???-Olá rainha Moon.-ele se curvou  fazendo uma reverência.E eu o imitei.-A quanto tempo hein?

Eu-É uma honra te-lo em meu castelo após tanto tempo, Sr.Fellipe Drummon MoonDroop III.
Líder da organização dos MoonDroops...-sorri.

Sr.Fellipe-A honra é toda minha...mas...afinal,cadê a tal carta misteriosa que me trouxe de tão longe até aqui?

Eu-Ah claro,a carta...-antes que eu pudesse responde-lo,Hekapoo já havia entregado a carta a ele.-Er...obrigada Hekapoo...essa é a carta,eu não sei o que sifnifica,pois a carta parece ter sido escrita no idioma russo...já faz algumas semanas que deixaram essa carta no castelo,sem assinar,nem nada,e isso é muito estranho...

Sr.Fellipe-Hmm...curioso...e o que te fez resolver recorrer logo a mim?

Eu-Bom,no final da carta tinha um monte de marquinhas de luas,e elas são inapagáveis,eu lembrei que esse tipo de marca é a marca que os MoonDroops's usam no final das cartas,então resolvi chama-lo não só para traduzir,mas também queria perguntar se havia sido o senhor que mandou a carta...

Sr.Fillipe-Bom...parece que a vossa majestade se enganou...-ele riu arqueando a sombrancelha.-Essa carta não veio da organização Moon Droop,pois nós não escrevemos as cartas em russo.

Eu-Uh...-pigarreei.-Bom...então pode pelo menos traduzi-la?

Sr.Fillipe-Hmm...-ele franze a testa enquanto analisava a carta em suas mãos.-Sim...eu posso...mas...vou precisar de alguns minutos,sim?

Eu-Ah sim...claro,Hekappo,por favor leve o Sr.Fillipe até um dos aposentos do castelo,para que ele possa analisar a carta com tranquilidade,sim?

Hekapoo-As suas ordens majestade.-ela se curvou logo se direcionando ao velho mago.

Sr.Fillipe-Ah...-ele virou-se para mim, antes de começar a  seguir Hekapoo.-Será que a pequena Star estaria disponível? A quanto tempo não vejo essa princesa
pentelha...-riu nasalmente.

Eu-Ah...-ri.-A Star está na terra agora com o namorado dela,faz tempo que a mandei para lá para treinar seus poderes,e ela está morando lá,mas ela praticamente também mora aqui,pois vem ao castelo quase o tempo
todo...

Sr.Fillipe-Namorado?
Hmm...parece que a princesa já deve ter creçido muito hein?-riu.

Eu-Sim...-olhei para o chão não conseguindo não deixar escapar um sorriso de canto.-Você nem imagina quanto...

Sr.Fillipe-Ah,imagino
sim...-riu.

Eu-Irei ligar para ela,daqui alguns minutos ela já deverá estar aqui.

Sr.Fillipe-Certo...-sorriu abertamemte logo se retirando do local acompanhado de Hekapoo.

Enquanto Hekapoo o guiava para um outro canto do castelo,eu me dirigi até meu quarto,e liguei meu espelho.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora