Capítulo 9-Visita ao passado [Parte 2]

574 41 70
                                    

Star P.O.V

Resolvi parar de me fazer perguntas e apenas deixar rolar.

Fiquei apenas observando tudo o que ocorria,vamos ver no que isso vai dar...

Celena coloca os bebês em um bercinho todo dourado,e sobe em um palco,ficando frente de todos.

Celena-Olá meus fiéis súditos!
Éu ma honra recebe-los,na festa de naçimento dos meus queridos gêmeos!

Todos gritam e aplaudem ela alegremente.

Celena-E agora chegou a hora mais importante!
Vamos comer!

Todos-AEEEEEEEEE!!!!

Todos começam a atacar a comida do salão,confesso que eu até pensei em assaltar alguns salgados,mas lembrei que eu não poderia interferir em nada daqui do passado,e descartei a ideia... :(

Mas enfim,a tal festa para os bebes foi uma chatiçe total!
Affs!

Por que não pulamos pra parte importante logo mãe?

Eu estava sentada ali entediada,até que...quando a festa FINALMENTE acaba,e todos se retiram do castelo,eu noto Celena pegando os gemeos no colo e entrando em um quarto do corredor do castelo,então resolvi segui-la.

Quando entrei,vi ela falando com alguém na janela.

Olhei bem,e vi um homem idoso de roupa preta,e chapéu pontudo,parecendo um mago,flutuando na frente de Celena com uma expressão preucupada.

???-Filha,isso não vai acabar bem...você sabe que só os Burtterflys podem ter direito ao
trono...e você e seus filhos sã...-é interrompido.

Celena-Somos MoonDropp's...eu sei
pai ...-suspira.

???-Então por que insiste com essa mentira?
Sabe o que de pior pode acontecer se os Mewnianos descobrirem que você e seus filhos não são da linhagem Burtterfly?

Celena-Pai...você sabe que que eu não quero ser parte da associação de magos MoonDroop!
Eu sempre sonhei em ser rainha de Mewni...mas os mewnianos são muito preconceituosos!
Nunca aceitariam uma descendente da linhagem Moon Droop,ser a rainha...então eu tenho que fingir que sou uma Burtterfly! Ser rainha me faz feliz,e não vou deixar nada estragar isso...

???-Mas e os seus filhos?
E se os mewnianos descobrirem,e acontecer algo com eles?
Você não se importa com isso?

Celena-Pai!
Cala a boca!!
Eu sei o que é melhor pra mim e pra minha vida!!-fala irritada.

O velho de chapéu pontudo preto suspirou,balançando a cabeça negativamente.

Bateu até uma pena dele agora...essa Celena está sendo muito egoísta!

Celena-Olha pai...os mewnianos não vão descobrir nada!
Eu garanto!
A minha filha menina tem todas as características para o povo achar que ela é uma Burtterfly!
Tem até os olhos na cor do arco-íris!
Só tenho que treina-la para não deixar sua aura negra a controlar,e pronto!
Ninguém jamais irá descobrir que ela é uma MoonDroop!

???-Sim,a sua filha pode até parecer alguém da linhagem Burtterfly ,e até dá pra disfarca-la,mas e o menino?
Ele tem todas as caracteristicas de um descendente MoonDropp!
Os olhos castanhos profundos é uma caracteristica que só os decendentes MoonDroop tem!
E isso está evidente nele!

Celena-Não se
preucupe...eu já pensei nisso!
Tome...-entrega o bebêzinho moreno ao idoso.

???-O que quer que eu faça com ele?-Diz olhando para o pequeno bebê moreno,que brincava com seu chapéu de mago.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora