Capítulo 10-Deixado na porta deles

514 41 50
                                    

Autora P.O.V

Star chorava desesperadamente abraçando a sua mãe,enquanto ela também chorava muito.

Star-E-eu...sinto muito mãe...-separa o abraço,a olhando apreenssiva.

Moon-A Celena ficou com muito ódio da minha mãe por ela ter se tornado rainha e tomado o lugar dela...e a matou,com a ajuda daquele desgraçado do Toffee...

Star-Mas a culpa não era da sua mãe...ela não tinha culpa da Celena não ser da linhagem Burtterfly!

Moon-É Star...o nome disso é inveja...ela tinha uma enorme inveja da minha mãe,apenas por ela ser algo que ela jamais conseguiria ser...uma Burtterfly...-suspira pesadamente.

Star-E então essa inveja foi creçendo...se transformando em ódio,até que ela acabou a
matando...

Moon-Exatamente...

Star-E ela saiu impune??

Moon-Na verdade sim...Depois de assassinar a minha mãe,ela fugiu para algum lugar,com a ajuda da Eclipsa,que era sua melhor amiga...um tempo depois,a Eclipsa foi encontrada e condenada a ficar congelada na sala dos cristais,pelo resto da vida por ter sido cúmplice de uma assassina...
E a Celena...nunca mais foi vista,nem nunca pagou pelo o que fez...-começa a chorar de novo.

Star-I-isso não é justo...-suspira cabisbaixa.

Moon-A vida muitas veses não é justa Star...e por mais que seja difícil,nós temos que aceitar isso...

As duas ficam ali em silencio e cabisbaixas por uns minutos,até que Star lembra de algo importante.

Star-Er...mãe...

Moon-Fale...

Star-Você sabe algo sobre o bebezinho moreno?
O...filho da Celena?

Moon-Tudo o que eu sei,foi o que você mesma viu lá pessoalmente...não existe quase nemhuma informação sobre o bebezinho...

Star-A senhora...não acha ele meio parecido com o...Marco?-fala abaixando o olhar.

Moon-Filha...qualquer semelhança daquele bebê com seu amigo,é pura coincidência...afinal os pais do Marco são muito parecidos com ele...aquele bebê não é ele...

Star-É...tem razão...não pode ser ele...-solta um suspiro aliviado.

Star não perceber,pois Moon estava de costas,mas a expressão séria de Moon,mudou para uma expressão receiosa e preucupada.

Star-Me sinto mais aliviada agora...

A loira abre um enorme sorriso nos lábios encarando a mãe com afeto.

Star-Obrigada por se abrir comigo mãe...e por me contar "toda" a verdade, e não se preucupe...se depender de mim,essa tal Celena será encontrada e vai pagar caro...ah...mas vai pagar MUUUITO caro pelo o
que fez...-fala com ódio na voz.

Moon-Star...não invente nada de imprudente...a Celena pode até estar desaparecida,mas continua sendo muito perigosa!

Star-Calma mãe!
Não precisa se preucupar comigo tá bom?
Eu sei me defender muito bem sozinha...-abre um sorriso.

Moon-Eu sei...mas eu não consigo não me precupar...
E-eu já perdi a minha
mãe...n-não quero te perder também Star...-diz encarando a filha com um olhar desesperado.

A princesa não consegue abrir a boca pra falar mais nada,apenas abraça novamente a sua mãe,mas logo sua mãe separa o abraço limpando seu rosto das lágrimas.

Moon-É melhor você voltar para a terra...seu amigo deve estar preucupado...
E...lá você estará segura...

Star-Está bem mãe...-diz pegando sua tezoura dimensional e abrindo um portal.

Moon-Star,eu quero que você esqueça esse assunto da Celena,e não toque nesse assunto com ninguém...é uma ordem.-fala com um tom de voz firme.

Star-Por que?

Moon-Não questione,apenas me obedeça,esse assunto morre por aqui,entendeu bem?

A loira solta um longo suspiro.

Star-Sim mamãe...
(Pensamento:Eu entendi,mas não prometo nada... )

Nisso,Star entra no portal,e em segundos ele se fecha,deixando Moon só.

[...]

(Autora:Mas...havia um lugar,um momento do passado,que Moon não havia mostrado a sua filha:

Flashback On.

???-Prontinho meu netinho...pelo menos aqui talvez você fique seguro da sua mãe e de todas as trevas dela...-fala um velhinho com chapéu de mago,colocando uma cestinha na frente da porta de uma casa,e tocando a campanhia.

Quando a porta se abre,um casal de adultos saem.

Angie Diaz-Ué?
Quem deixou esse bebê na nossa porta?-diz olhando para o bebezinho dentro da cesta.

Rafael Diaz-Eu não sei...

???-Lua de cristal,conectada ao meu ser...
Faça esse esses senhores se tornarem pais sem nem mesmo saber...- o velho mago sussurra,e duas marcas de luas na sua bochecha começam a brilhar.

A medida que o velhinho recitava aquele feitiço,uma enorme fumaça começava a cobrir o casal,fazendo eles desmaiarem.

Segundos depois,o casal acorda.

Angie Diaz-Ai...o que houve?

Rafael Diaz-Nós estavamos indo levar nosso filho Marco para dormir né filhão?-diz pegando o bebê no colo.

Angie Diaz-Ah!
É mesmo!
Vamos filhinho!
Vem com a mamãe vem...-pega o pequeno no colo que começa a dar risada.

Marco-Gugudada!Papa!Mama!-o pequeno fala de um jeito extremente fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marco-Gugudada!
Papa!
Mama!-o pequeno fala de um jeito extremente fofo.

Angie/Rafael-AWWW!

Nisso,o casal entra na casa levando o bebê para dentro e fecham a porta.

O velho mago apenas observava sorrindo.

???-Sejam bons pais para meu netinho...senhor e senhora Diaz...

Dito isso,o homem desaparece misteriosamete dali.

Continuaaaaa...

E aí gente deu pra capitar os sinais?
Rsrsrs...
Qualquer dúvida,ou se não tiverem entendido alguma parte,é só me perguntar ok?

Amanhã sairá o proximo cap!

Beijinhos!

Espero que estejam curtindo a história! :3

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora