Autora P.O.V
A princesa logo separou o abraço de seu
ex-namorado com uma expressão decidida no rosto.Star-Tudo bem!-rosnou pegando sua tesoura e abrindo um portal com a mesma.-Vamos encontrar o meu namorado!!-entrou no portal.
Tom-ISSO AÍ YEEEHH!!!-gritou entrando no portal atrás da loira.
[...]
Logo que sairam do portal,eles se viram em frente a casa detonada dos Diaz's.
Star olhou para a casa com um extremo receio de entrar,mas ela sabia que teria que entrar de qualquer jeito.Eles entraram porta a dentro se deparando com a quantidade incontável de destroços que haviam espalhados ali.
Alguns lugares ainda estavam em chamas,chamas que Star rapidamente apagou usando sua varinha.Star-O-o que houve aqui?-perguntou preucupada com a situação
Tom-E ainda vai piorar...-sussurrou para si mesmo engolindo em seco.
A princesa logo começou a se perguntar onde estaria os pais de Marco agora,se eles haviam conseguido sair da casa a salvo junto com Marco...mas sua pergunta logo foi respondida,quando a garota subiu as escadas para o andar de cima,e se deparou com a horrível cena do Sr. e da Sra.Diaz esmagados,e terrivelmente machucados pelos destroços da casa.
Star-AAAAAAHHH!!-gritou de levando as mãos ao rosto chocada ao ver os dois cadáveres em sua frente.
Tom-O que houve Star?-subiu as escadas atraído pelo grito da princesa,e a encontrou olhando horrorizada para os pais de seu namorado.Ali...simplismente...mortos.
Star-C-COMO I-ISSO ACONTECEU?!!-a princesa se afastou dos corpos.
Nesse exato momento ela paralisou,uma assustadora nostalgia daquela cena veio em sua cabeça,e ela imediatamente se lembrou de seu pesadelo que havia tido a vários atrás.
(Capítulo 25!!)Como aquilo poderia estar acontecendo?!
O que a princesa achava ser um mero pesadelo bobo,havia virado uma realidade bem ali na frente de seus olhos.Como aquilo havia acontecido?
Por que aquilo tinha que estar acontecendo?
Por que?!
O que eles tinham feito para merecer aquilo?
Onde Marco estaria agora?
Será que também tinha tido o mesmo terrível fim que seus pais?
Eram inúmeras perguntas que se passavam na mente da princesa.
E todas tinham uma coisa em comum,a pobre adolescente não sabia a resposta para nenhuma delas.Tom-Star...-chamou pela garota com uma expressão preucupada.-Star? Fala comigo!-sacudiu a garota que permanecia imóvel,praticamente
paralisada.-Star!!Star-Por que...por que...por que...-repetia de um jeito meio noiado,como se estivesse prestes a entrar em colapso.
Ela tentava processar aquilo em sua mente,mas ela não conseguia.Ela não conseguia.
Tudo o que ela conseguia ver eram eles...seus segundos pais,que seriam seus futuros sogros,sua segunda família,em um estado lamentável.De repente,um estrondo foi ouvido do andar de baixo fazendo a princesa desparalizar num susto,e olhar para o semblante de Tom em sua frente,ele a encarava parecendo extremamente preucupado.
Star-O que foi isso???!!
Tom-Pareceu ter vindo lá de baixo!!-exclamou se dirigindo em direção as escadas,sendo seguido pela princesa.
Ao terminarem de descer os degraus,a princesa quase teve um ataque de felicidade ao notar a silhueta de um garoto de moletom vermelho ali.
Seus olhos se arregalaram,mais lágrimas de desespero e ao mesmo tempo de alívio,se formaram em seu rosto ao ve-lo entrar a passos lentos,dentro da casa.Star-MARCO!!!-gritou correndo na maior velocidade do mundo para cima do moreno que se mantinha imóvel,e cabisbaixo,a franja de seu cabelo tapava toda a visão de seu rosto,suas mãos permaciam nos bolsos de sua calça,mas em um movimento rápido,quando a princesa estava para abraça-lo,suas mãos rapidamemte sairam de seus bolsos,dirigindo-se com uma assustadora violência para o pescoço da loira,que se assustou com a inesperada ação do namorado.
Ele empurrou a garota violentemente contra a parede sem largar seu pescoço,os olhos da princesa se arregalavam mais e mais,enquanto o moreno apertava seu pescoço com toda a força do mundo.
Ela tentava falar algo,mas não conseguia,por causa de suas veias respiratórias estarem sendo bruscamente tapadas.
Estaria ele a estrangulando??!
SIM!!
Marco realmente estava a ESTRANGULANDO!!!
ISSO AÍ!!
ELE ESTAVA!!!Ela apenas o encarava nos olhos extremamente confusa,ela não conseguia entender o que estava acontecendo,mas se ele continuasse a estrangulando daquela maneira,logo todo o seu fôlego acabaria.
Star-M-marco...o-o que você e-está fazen...-tentou perguntar quase não conseguindo falar por conta da falta de ar.
O moreno apenas a ignorou,continuando a apertar seu pescoço sem nenhuma piedade.Quando ela olhou melhor nos olhos do moreno,percebeu que eles estavam azuis,um azul claro e fluorescente.
A pele da princesa já estava ficando pálida,todo o seu ar estava prestes a acabar,seus olhos começaram a se fechar lentamente,mas antes que o pior acontecesse,uma mão a empurrou para longe do alcançe do moreno.Essa mão era a de Tom.Tom-MARCO,O QUE ESTÁ FAZENDO?!-gritou incrédulo.
A princesa caiu no chão sem quase fôlego nenhum,ela levou as mãos ao seu pescoço que doía intensamente.Ela tentava ver o que estava acontecendo,mas sua visão estava completamente embaçada,tudo o que ela conseguia fazer era ouvir.
-CARA TU ENLOUQUECEU?!!
*o barulho de alguém sendo jogado longe foi ouvido*
-Tsc...tsc...olha só o que temos aqui...Tom,meu velho amigo traidor,estou certo?
Espero que tenha se divertido muito com a
Star enquanto eu estava fora....porque apartir de agora...nenhum dos dois saberá o que significa a palavra "prazer" outra vez!!!-O-o que?
Cara...d-do que você tá falando...o-o que você vai fazer com isso?!
Não...cara...NÃO!!
NÃO FAÇA ISSO!!!
O QUE DEU EM VOCÊ?!!
NÃÃÃO!!!Nesse momento,a princesa sentiu sua cabeça girar,gemeu alto por causa da terrível dor que sentia em em seu pescoço,ela tentou se levantar,mas logo caiu no chão novamente,tentou pegar sua varinha que havia caído a alguns centímetros a sua frente,mas antes que sua mão pudesse alcança-la,tudo apagou,e Star,não via,não ouvia,nem sentia nada mais nada além da escuridão.
Continua...
Próximo capítulo!!!
Amanhã!!!
Às 20h00 da noite!
Ou um pouco mais tarde!
Hehe!Beijos!!!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
PertualanganStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...