Capítulo 72-"É importante saber quando foi derrotada"

377 33 117
                                    

Autora P.O.V

Ainda dentro dos corredores subterrâneos do castelo estavam Star,Hekapoo e Janna.Ambas estavam em uma situação nem um pouco agradável.

Janna-Eles já estão voltando!-a morena olhou por uma das vidraças dos corredores do castelo,vendo que os guardas já estavam voltando para o castelo.Elas não podiam ficar de bobeira ali.

Hekapoo-Devem ter percebido que foram enganados,eu só não esperava que fossem voltar tão rápido!

Star-E agora,o que a gente faz?!

Hekapoo-Sinceramente,eu não sei.

Janna-Ah,qual é!-franziu a testa.

Star-Que ótimo,estamos
ferradas!-bateu a própria cabeça em uma parede.

Hekapoo-Calma,deixa eu
pensar!-gritou.-Hum...-começou a andar de um lado para o
outro.-Descobrimos que a Celena está conseguindo poder por meio do Marco,certo?

Star/Janna-Certo.

Hekapoo-Parem para pensar,para conseguir "sugar" os poderes dele,ela deve precisar de algum objeto!

Star-Faz sentido...

Janna-Só precisamos descobrir qual é...-coçou o queixo pensativa.

[...]

Na sala do trono,uma certa feitiçeira brigava com um guarda.

Celena-COMO ASSIM ELAS NÃO ESTÃO LÁ?!

???-Nós procuramos em toda floresta!-exclamou com medo da feitiçeira.-Elas realmente não estão lá!

Rhombulus-Você mesmo disse que Star e suas cúmplices foram se esconder lá!

???-Foi porque um dos guardas me deu essa informação!

Celena-Você é um inútil assim como todos os outros guardas que mandei cristalizar!-bufou.-Rhombulus,pode fazer seu trabalho!

???-NÃO!-implorou ficando de joelhos.-Por favor,tenha piedade,foi um dos nossos guardas que nos deu essa informação falsa majestade,eu posso mostrá-la quem é!

Celena-Um guarda cúmplice com certeza...-abriu um sorriso
cruel.-Traga-o agora!

O guarda saiu do salão,segundos depois voltando com Jones.

Jones-Me larga seu energúmeno!-esbravejou tentando se soltar do guarda.

???-É ele majestade,foi esse guarda!

Celena-Então você acha que pode fazer a gente de trouxa né?-apontou a varinha para ele.

Jones-Eu não só acho,como também fiz.-caçoou.

Rhombulus-Ele está zombando de você majestade!-avançou
nele.-Deixa que eu transformo ele em um
cristal em menos de um minut...

Celena-Não Rhombulus.-o interrompeu.-Ele é um cúmplice da princesa,deve saber onde elas realmente estão.

Enquanto isso,Hekapoo,Janna e Star espiavam tudo de longe e escondidas.

Janna-Aquele é o
Jones?!-sussurrou.

Star-Essa não,pegaram ele!-se desesperou.

Hekapoo-Fica calma Star,senão seremos descobertas!-tapou a boca da loira com a mão.-E além do mais,ele é esperto,provavelmente sabe como lidar com aquela bruxa!

Janna-Não vai salvá-lo se for descoberta,então fala baixo!

Star-Tem razão...-suspirou.-Temos que focar.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora