Star P.O.V
Depois de alguns minutos,os enfermeiros finalmente sairam do meu quarto,me dando um pouco de privacidade.
Eu olhei para os lados,procurando minha varinha,para tentar fugir daquela sala horrível de hospital,afinal eu já estava me sentindo totalmente bem fisicamente,só que minha mãe noiada do jeito que é,não acredita em mim,e insistiu aos médicos para que eu ficasse mais alguns dias internada,o que eu achei ridículo aff...Eu-Cadê minha varinha?-resmungei enquanto tentava encontrar a mesma pelo quarto do hospital onde eu estava.Mas logo desisti ao pensar na provável possibilidade de minha mãe ter a confiscado.Caí na cama novamente fustrada.-Bom,pelo menos já tiraram aquela droga de maquininha do meu pescoço,estava me matando.
Começei a andar de um lado para o outro no quarto,tudo o que eu queria era correr,correr para fora daquela droga de hospital,e ir atrás do Marco,tirar ele das garras daquela embuste da Celena.Minha mãe já havia me explicado sobre o "telessequestro" que Celena havia feito com o Marco.
Eu juro que quando eu por as minhas mãos naquela bruxa desgraçada...Moon-Star,o que está fazendo fora de sua
cama?-ela entrou do nada no quarto,o que me fez quase morrer de susto.Eu-MÃE!
AVISA QUANDO FOR ENTRAR!-gritei tentando recuperar o fôlego que me faltava.-Aliás...-a encarei arqueando a sombrancelha.-Cadê a minha varinha?Moon-Está guardada...
Eu-Guardada mãe? Sério?-fiz uma expressão de tédio para ela.
Moon-É...-sorriu de
canto.-Guardada para que você não faça nenhuma arte mocinha...Eu-Mãe,eu já disse que estou be...
Moon-O Tom já foi embora, mandou dar tchau para você.-ela me cortou,mudando de assunto,com certeza tentando me enrrolar.-Ele foi ver como a Janna está...
Eu-Ah...-ignorei o que ela disse,minha mente estava focada em apenas conseguir minha
varinha.-Mãe,pode devolver minha varinha por favor?-estendi a mão esperando que ela me desse o que eu esperava.Mas ela não fez,nem me entregou nada.Moon-Não Star.Nem adianta.Você ainda não está bem...-suspirou.
Eu-Mãe...-bufei.-Os médicos já me deram alta,eu estou me sentindo totalmente bem fisicamente,o que mais você quer pra acreditar que eu não preciso mais ficar presa nessa droga de hospital pô?
Moon-Star,não discuta comigo,só...pelo menos por uma vez na vida,faça o que eu tô mandando...
Esse é o problema da minha mãe vei,ela quer que as pessoas simplismente a obedeçam sem nem ao menos querer explicar o porquê!
Eu-Mãe...-respirei fundo tentando me manter calma.-Me.dá.a.minha varinha.-falei pausadamente.
Moon-Eu já disse que não!
Você não está bem!-ela elevou o tom de voz.Eu-Mãe eu não estou sentindo nada!
Moon-Você pode até não estar mal fisicamente,mas eu sei que está emocionalmente!
Eu-...-fiquei calada.Ela havia me pegado.
Moon-Eu só quero te proteger filha...
Eu-De quê?!
Mãe eu PRECISO encontrar o Marco...e ele precisa da minha ajuda!Moon-O que eu e você conversamos a algumas horas atrás?
Você não pode ir atrás dele!
Acha que do jeito que a Celena o deixou,ele vai te receber com beijos e abraços?!-se irritou.Eu-Ele só precisa de alguém para traze-lo de volta a si,e e...-senti uma lágrima escorrer pelo meu
rosto.-E-ele precisa da minha
ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AdventureStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...