Star P.O.V
Tirei meus sapatos,ficando apenas de meia e me joguei na cama com força,desejando morrer desesperadamente,eu não consigo lidar com isso...
Eu-POR FAVOR ALGUÉM ME MATAAA!!! POR QUE NÃO POUPAM O MARCO E A CELENA,E ME MATAM LOGO?!!!-gritei ali mesmo,mas por estar com meu rosto afundado no colchão da cama,minha voz só ecoou pelo meu quarto,embora minha garganta doesse como se eu tivesse gritado para Mewni inteira ouvir.
Me levantei da cama e fiquei caminhando em círculos no tapete do quarto,pensando em alguma forma de sair dali.A magia dentro do meu quarto,(que era na torre mais alta do castelo)é bem reduzida.E mesmo que não fosse,minha varinha deve estar com o Marco,ou a Celena,ou sei lá.
Tentar arrombar a porta faria muito escândalo e isso chamaria a atenção dos guardas desse andar.Talvez se eu estivesse na parte debaixo do castelo,eu conseguiria sair,já que havis saídas escondidas em todos os cômodos.Mas,eu estou esse bagulho aqui,na parte mais segura do castelo,o que torna impossível minha escapatória desse quarto.
MAS QUE RAIVA!
Me joguei no tapete,soltando um grunhido de dor do impacto que eu pensei que seria menor,e fiquei ali por longos minutos pensando nos acontecimentos anteriores,até que ouvi um barulho da porta sendo destrancada e logo após sendo aberta por completo,o que me fez dar um pulo e ficar de pé novamente.Pra minha surpresa,não era ninguém menos que meu pai.
Corri imediatamente para abraçá-lo e ele retribuiu o abraço com um sorriso no rosto.Eu-Papai,a quanto tempo!
Morri de saudades do senhor!!-começei a pular de euforia ao ve-lo em minha frente depois de tantas semanas.River-Eu também filha...-ele riu.
Eu-Chegou da viagem agora?
River-Na verdade,cheguei hoje de manhã,mas quando vim procurar por você no castelo,tudo o que encontrei foi sua mãe e o Sr.Fillipe desesperados dizendo que você havia fugido,e que você ia acabar se matando e não sei mais o que...
Eu-Ah....-encarei o chão.
River-Na real,eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo na hora ;-;
Eu-É...-soltei um suspiro
triste.-Sabe papai...aconteceu muuuita coisa por aqui enquanto o semhor estava fora...River-Sei disso...sua mãe me explicou tudo.-ele me encarou mostrando-se apreensivo.
Eu-Ah...e-ela te contou?
River-Sim...eu sinto muito querida...pelo Marco...-ele colocou a mão em meu ombro me olhando com preucupação.-Sei o quanto ele significa para você,e nem você,e nem ele,mereciam estar passando por isso.
Eu-...-nesse momento eu fiquei calada,sentei em minha cama,tentando afastar as lágrimas.
River-Sua mãe anda muito extressada esses dias querida.-acariciou minha bochecha e arrumou meus
cabelos.-Mas que todos nós.Talvez ela não tenha pensado direito quando te trancou aqui.Mas não fique com raiva dela.Ela te ama,assim como eu.-ele depositou um beijo em minha
testa.-Agora vamos focar em tirar você daqui.-ele me pegou pelo braço e me levou para fora do quarto.Passamos as pressas pelos grandes corredores do castelo,mas eu acabei parando ao passar por uma enorme janela que havia ali,fiquei horrorizada ao ter a visão de Mewni se auto-destruindo.
Era tudo culpa daquela feitiçeira infeliz.
Se é assim que vai ser...então a guerra está oficialmente declarada.
A guerra contra você Celena!!Continua...
Ô gente,eu planejava postar mais capítulos hoje de manhã,ontem eu tava escrevendo os caps e acabei dormindo sem querer hehehe😅
Desculpa!
Hoje,mais tarde eu prometo que posto mais capítulos kkkk
Tchau!
E pra quem estuda de manhã como eu,eu desejo uma boa aula!(apesar de eu ter certeza que não vai ser boa ;-;)
Byeeeee❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AdventureStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...