Capítulo 49-Just memories

309 21 56
                                    

Marco P.O.V

Entrei no meu quarto,me jogando de joelhos no chão.Tentava não chorar,tentava manter a posição firme,sei que ela não merece que eu a ame,mas então por que mesmo depois de que ela fez,depois de me trair dessa
maneira...por que eu continuo tendo esses sentimentos estúpidos por ela?

Não sei bem o que minha mãe planeja,eu tenho ódio de todos eles,da alta comissão,da Moon,daquele velho estúpido que tratou minha mãe cruelmente no passado.
E principalmente da Star...ela fez uma coisa que eu poderia esperar de qualquer pessoa...menos dela...eu a odeio,e a amo ao mesmo tempo...
Odeio e amo,por que o faço,talvez perguntes.Não sei,mas sinto que é assim,e sofro com isso.
As veses a odeio por quase um segundo,depois te amo mais,pelo teu rosto,teu gosto,o gosto dos seus lábios,seu tudo,tudo o que não me deixa em paz.

Flashback On.

-Eu te amo Star...

-Pode ter certeza que eu te amo mais meu" garoto prudência".

-Pode ter certeza que eu te amo mais meu" garoto prudência"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flashback Off.

Aquelas palavras...aqueles momentos...nada nunca foi verdadeiro,ela só queria me usar para acabar com Celena,minha própria mãe!!

Minha vida inteira foi uma mentira,é isso?
Eu a amava,mas ela não.
Ela não me ama,e nunca me amou realmente.
É difícil aceitar isso como uma verdade...mas eu tenho que parar de ser trouxa e idiota...
Tenho que matar esse amor antes que ele me mate primeiro...
Sim,é triste.Mas é verdade.

Eu-Odeio o quanto eu te amo...não suporto saber o quanto minha alma grita por você...-sussurrei enquanto as lágrimas teimosas me afogavam sem nenhuma piedade.

Ouvi o barulho da porta se abrindo,mas não olhei para ver quem era,pois eu já sabia quem era.

Celena-Marco...-ela se aproximou.-Eu te falei que continuar alimentando esse sentimento estúpido em você,só iria te prejudicar...

Eu-Estou cansado de chorar por quem não merece...

Celena- Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

Marco-Eu confiava profundamente nela...não consigo acreditar que tudo o que passamos...tudo...tudo não passou de uma ilusão...uma mentira!!

Celena-Confiar...esse é o problema...não existe ninguém em que nós podemos confiar por muito tempo...e quando você ama,você espera que aquilo dure para sempre,mas o "para sempre" sempre acaba.

Marco-...

Celena-O que você está sentindo agora é uma dor que agora machuca o seu coração,
É a triste dor da decepção,
É o tipo de dor que te arrasta para o olho do furacão,
Que faz sua vida virar uma confusão, que te joga no chão...
É nada mais nada menos que a dor da traição!

Marco-O que eu faço pra parar de sentir?-perguntou quase em um tom de súplica.

Celena-Tem que tranformar o amor em ódio...

Marco-E se você estiver sentindo ambos pela mesma pessoa?

Celena-Se quizer parar de sofrer...tem que escutar a parte do ódio...

Marco-Mas as memórias...

Celena- O amor pode até viver de recordações...-ela o cortou.-Mas o ódio requer realidades presentes...

Eu-...-enxuguei minhas lágrimas no mesmo instante em que ouvi a frase dela.-Você está
certa...chega de fazer papel de trouxa!!
Está na hora de matar esse amor maldito!!

Continua...

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora