Star P.O.V
Argh!!!
As veses os amigos podem te tirar do sério!
E se vocês estão achando que a minha fustração é só por causa do filme,estão muito enganados!
O que me irrita mesmo é o comportamento infantil que o Marco e a cabeça pônei tem!
Era pra esse ser um passeio feliz entre amigos,mas graças a possessividade estúpida dos dois por mim,tudo deu errado!
Argh!Eu precisei sair dali para esfriar a cabeça!
Saí do cinema as pressas e corri para a casa dos Diaz,passei voando pelos pais de Marco,que me cumprimentaram,sendo completamente ignorados.
Entrei no meu quarto,tranquei a porta,me joguei na minha cama.e começei a gritar,abafando o som do meu grito com o travesseiro.
Alguns segundos depois,depois de ter alguns ataques de raiva,acabei pegando no sono.
Moon P.O.V
Eu estava em mais um dia chato,cumprindo minhas obrigações como rainha,etc...
Mas eu não estava conseguindo me concentrar em nada...eu estava sentindo uma coisa estranha...um pressentimento ruim...como se um grande problema estivesse pra acontecer...
???-Qual deve ser o banquete de hoje majestade?-perguntou um criado.
Eu-Hã?-saio dos meus pensamentos.-...er façam er...deixem o River escolher o almoço hoje...-digo com desdém.
???-E os planejamentos para o baile de amanhã majestade?-outro criado se aproxima de mim.
Eu-Hã?
Que baile?
Ah...aquele baile...-digo sem dar importância ao assunto.-Pode cançelar tudo...
Eu não estou me sentindo muito bem hoje...???-Sim majestade...-diz se retirando dali.
Caminhei lentamente até a sacada do meu quarto,e fiquei ali,observando Mewni,esse enorme reino...essa enorme responsabilidade...ugh...tudo para eu aguentar sozinha...
Eu-Ah mamãe...-suspiro deixando que uma lágrima caia sobre meu rosto.-...se a senhora estivesse
aqui...Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir Hekappoo entrando apressadamente no meu quarto.
Hekappoo-Majestade!-diz correndo até mim.
Eu-Hekappoo...-falo com uma expressão de desânimo.-...espero que tenha um bom motivo para essa invasão repentina a meus aposentos...
Hekappoo-Perdoe-me pela audácia
majestade...mas eu precisava lhe mostrar o que foi deixado na porta do castelo...-diz me entregando algo que parecia uma carta.-...um dos guardas acharam isso,e disseram que está com o seu
nome...Eu-Deixa-me ver...-abro a carta começando a ler a mesma mentalmente.
Carta On.
"Para minha querida Moon...
Время приближается
И я буду сильнее
Но ее дочери, к несчастью, ...
Будет ли проблема теперь моим потомком?
Он будет готов так, как вы никогда раньше не видели
А ты как
Вы готовы к следующему?
🌙🌙🌙🌙🌙 🌙🌙🌙🌙🌙 🌙🌙🌙🌙🌙"Bilhete Off.
Eu-O que significa isso?
Não entendi nada!-digo franzindo a sombrançelha.Hekappoo-Isso é o problema...está escrito em outro idioma,a única coisa que dá para entender é que a carta é para você majestade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AvventuraStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...