Capítulo 46-Sentindo o impacto

334 23 15
                                    

Autora P.O.V

[...]

Star abriu seus olhos com dificuldade,sentia algum tipo de imobilizador gelado apertando seu pescoço,tremeu sem conseguir sentir nenhuma parte de seu corpo.Escutava uma voz abafada,que ela não conseguia reconhecer direito,a chamar.

Moon-Star...filha...-uma voz feminina sussurrou em um tom de choro.-Ela acordou!!-exclamou.

Quando a princesa finalmente conseguiu retomar seus sentidos,inclusive sua visão,a primeira coisa que viu foi a feição preucupada de sua mãe,seus olhos se redirecionaram para o lado,vendo que havia inúmeros enfermeiros e enfermeiras a encarando com a mesma expressão que sua mãe,e foi aí que ela se deu conta que o local onde estava,se tratava de um hospital.

Máquinas chiavam ao seu redor,ela encarou sua mãe,olhando-a nos olhos.

Star-giii...-a garota tentou falar algo,mas falhou,sentindo sua garganta doer infernizadamente,fazendo-a conseguir soltar apenas um pequeno ruído xoxo.

-Danos na Medula espinhal,nas vias respiratórias e nas artérias foram afastadas,hematomas,rouquidão,laringe inflamada,essa estranha tosse dela...nada disso é motivo de preucupação.Sua filha não perderá a voz,só precisará de um repouso
cordivocal...-um homem barbudo se aproximou de Moon,aparentando ser algum tipo de médico.

Moon-Por isso ela não consegue falar?-suspirou.

-Exato.Mas não entregue os pontos majestade...sua filha é muito forte, vai ficar bem,eu garanto.

Moon-Obrigada doutor...-acenou para o senhor que se retirou da enorme sala em que a princesa se encontrava deitada.

A princesa se mexeu um pouco na cama,ficando sentada,sua pele estava pálida,suas pupilas dilatadas,seu olhar paralizado,e seu pescoço se encontrava com inúmeros roxos,inclusive a marca dos dedos de Marco,que ela ainda conseguia sentir arder em sua pele.

Moon-Acho que logo,logo vão tirar esse imobilizador de seu pescoço,Star.Então vai parar de sentir frio.-disse ao observar que o corpo da loira tremia mais do que deveria estar.
A rainha segurou delicadamente uma das mãos da menor,que estava fechada em um punho,a olhando com apreensão,e começou a massagea-la até ela abrir e o sangue começar a fluir novamente através de seus dedos.

Ela estava começando a repetir o processo na outra mão quando os médicos apareceram,retiraram o colar de gelo que haviam colocado em seu pescoço,e a injetaram qualquer coisa para a dor ou inchaço.

A princesa se deitou novamente,de acordo com as instruções que recebeu,com sua cabeça imóvel para não agravar os hematomas no pescoço.

Sr.Fillipe logo adentrou na sala do hospital,se posicionando ao lado de Moon,logo a puxando para um outro canto da sala,provavelmente para a princesa não ouvir a conversa.

Sr.Fillipe-A condição de Marco foi um choque para todos nós.Acredito que algo a mais tenha acontecido.
Sugiro que a Celena pode ter sujeitado uma técnica bastante incomum conhecida como telessequestro.

Moon-Telessequestro?

Sr.Fillipe-A Celena é muito sigilosa em relação a essa forma de tortura,e acho que os resultados são bastante inconsistentes.Disso eu tenho certeza.O telessequestro é um tipo de condicionamento ao medo.O termo telessequestro vem de uma junção de palavras do grego antigo cujo significado,adaptado aos nossos dias é "capturar a mente",ou melhor,"tomar posse da mente".Acreditamos que o termo tenha recebido esse nome porque a técnica envolve,alterar tanto as memórias,quanto a personalidade da pessoa.
Terror,alucinações,devastadoras imagens que machucam os mais profundos sentimentos da vítima.

Moon-Isso é terrível!-levou as mãos até a boca pasma.

Sr.Fillipe-É,e está só para piorar...
Porque a Celena tem como alvo a parte do cérebro que controla o ódio.

Moon-Sua aura negra...

Sr.Fillipe-Rememorar torna-se mais difícil porque as lembranças dele podem ser mudadas.

Moon-Foi o que ela fez com o Marco? Pegou as lembranças que ele tinha de Star e as distorçeram para que ficassem aterrorizantes?

Sr.Fillipe-Tão aterrorizantes que ele passaria a vê-la como uma ameaça à própria vida.Tão aterrorizantes que talvez ele tentasse matá-la.Sim,essa é a nossa teoria atualmente.-suspirou com pesar.

Moon-Isso é um desastre...
Mas tem como reverter isso não tem?-perguntou com um certo receio da resposta.

Sr.Fillipe-Eu...eu não sei...

[...]

Uma enfermeira se aproximou da cama que Star estava deitada,e cuidadosamente a sentou no móvel.
A garota não mexeu um músculo,seu olhar estava paralisado,seu semblante congelado,se ela não estivesse respirando,poderia-se afirmar que estava morta.

-Querida,pode tentar falar por favor?-a enfermeira pediu olhando atentamente para a adolescente que apenas a encarou com uma expressão de
paisagem.-Star?-chamou novamente e a princesa abriu a boca,mas quando tentou falar algo,uma enorme dor em sua garganta a
impediu.-Calma...suas cordas vocais ainda estão sensíveis,respire fundo,e tente de novo,tente uma frase pequena e rápida.
Como "Eu me chamo Star Burtterfly".-segurou carinhosamente nos ombros da princesa incentivando-a.

Star-E-eu so..ggsah...-tentou falar,sua voz saiu de maneira rouca e abafada,pelo fato de ter sentido novamente sua garganta falhar.-E-eu s-sou...-tomou ar começando a recuperar pouco a pouco a voz.-Eu sou Star Burtterfly.

-Isso aí,muito bem...-a enfermeira parabenizou.

Star encarou sua mãe que se aproximava junto com senhor Fellipe.

Star-M-mãe...-falou em quase um fio de voz.

Moon-Star...-abraçou ela firmemente fazendo-a gemer de dor.-Opa,desculpa!
Esqueci que está frágil a abraços...

Star-C-cadê o M-marco?-a princesa sussurrou com um olhar abalado de partir o coração de qualquer um.

Moon-Nós...er...-ela e Sr.Fillipe se entre-olharam por um instante.-...n-não sabemos filha...

Star-N-não sabem...-a princesa encarou o chão,seu rosto estava pálido e gelado,o tom de sua voz era agoniante,era como se ela estivesse morta por dentro.

-Majestade!-um enfermeiro chamou da porta do quarto do hospital.

Moon-Pois não.-a rainha encarou.

-O nosso segundo paciente,o com chifrinhos,e três olhos está pedindo para ver a Star,eu o deixo entrar?

Moon-Ah.. sim...pode
sim...-assentiu com a cabeça.

Nessa hora,um certo garoto de curativos na cabeça e um gesso no braço esquerdo,entrou dentro do quarto,fazendo a princesa assustar-se com seu estado físico.

Star-Tom??!
O-o que houve com v-você?!


Continua...

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora