Marco P.O.V
Ai meu Deus!
Cadê a Star?!
Desde de manhã cedo estou procurando essa garota,mas não a encontro em lugar nenhum!
Vou até a cozinha,e encontro a minha mãe fazendo o almoço.
Eu-Mãe,você viu a
Star?-digo tentando fingir que não estava desesperado.Angie Diaz-Não meu filho,já procurou ela no quarto dela?-diz me encarando enquanto cortava uma cebola.
Eu-Obvio que sim né mãe?
Foi o primeiro lugar que a procurei...já procurei em todos os lugares da casa!-digo começando a entrar em pânico.Angie Diaz-Talvez ela tenha saído...-fala calmamente.
Eu-A Star não é de sair tão cedo...e se...e se tiver acontecido alguma coisa?
E se o Ludo tiver a pegado?
E se ela estiver correndo perigo?
E se...e se...Angie Diaz-Filho...você sabe que a Star sabe se defender muito bem sozinha...
Eu-Sim...eu sei mas...mas mesmo assim eu me preucupo...não quero que nada de mal aconteça com ela...eu não sei porque,mas...não consigo me acalmar,e eu NÃO vou sossegar até ter certeza que ela está bem...-falo cabisbaixo e solto um longo suspiro.
Angie Diaz-Eu sei bem o motivo de todo esse desespero hahaha...se chama amor...-sussurra pra si mesma bem baixinho.
Eu-Mãe...o que a senhora disse aí?-sinto minhas bochechas esquentarem.
Angie Diaz-Nada...eu?
Magina...eu nem abri a minha boca...hahaha...-fala ironicamente.Eu-Mãe...isso não é hora pra brincadeira...-digo virando meu rosto para o lado,tentando esconder o constrangimento que estava evidente em minhas bochechas.
Angie Diaz-Hahaha...-ela ri.-Me diz uma coisa,você pelo menos já tentou ligar pra ela,antes de entrar em pânico?
Eu-É claro que eu...-ia falar algo mas não saiu nada.
Angie Diaz-Você...-diz revirando os olhos sorrindo.
Foi aí que eu me toquei,eu nem sequer tinha tentado ligar pra Star e já estava surtando...ops...hehe...
Eu-Er...eu já volto...
Saio da cozinha,e subo pro quarto da Star.
Pego meu celular e começo a ligar pra ela,mas deu na caixa,então resolvi tentar de novo.
Eu-Anda Star...atende esse telefone...
Star P.O.V
Vocês devem estar se perguntando onde eu tô né?
Bom,digamos que eu tive um pequeno imprevisto durante o caminho...
Sorveteiro-Vai querer o sorvete de que sabor minha querida?-fala com um sorriso doce.
Que foi???
Acabar indo parar na dimensão dos sorvetes É um imprevisto,ué...Eu-De chocolate por
favor...Eu amo sorvete de chocolate,é gostoso e sua cor me lembra o cabelo do Marco hihihihi...
Sorveteiro-Aqui está seu sorvete...-me entrega um sorvete.
Eu-Obrigada moço!
-Abro um sorriso.Peguei meu celular,ou melhor...minha varinha(porque ela é praticamente também um celular),e quando vi,tinha umas...490 chamadas perdidas do Marco??
Vixe!
Acho que devo estar sumida por tempo
demais...hehehe...Eu-Acho melhor ir pra casa,antes que o Marco chame a polícia...-pego minha tezoura dimensional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
AvventuraStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...