Capítulo 80-Café da manhã

422 29 134
                                    

Star P.O.V

Sonho On.

Eu estava andando em um corredor escuro.Não me lembro de ter vindo aqui antes,e nem sequer sei como vim parar aqui,vejo uma porta e,com um pouco de receio,giro a maçaneta.

Quando abro a porta,tenho uma visão que faz meu sangue gelar.Uma mulher encapuzada,de cabelos roxos e olhos congelantes.

-Star Burtterfly,achei que jamais a veria novamente.-Diz a mulher,abaixando seu capuz.Revelando ser quem eu menos esperava.Celena.

-Você estava morta!-exclamei.-Eu vi você morrer,eu vi!

-Digamos que sou uma mulher de muitos mistérios,os quais você não conseguiria nunca,entender e desvendar.-Diz ela,e eu vejo um sorriso malvado crescer em seu rosto.-Eu sabia que você viria.Não iria aceitar que seu amado garoto morresse sem que pudesse fazer nada para salvá-lo.

No momento em que ouvi suas palavras,eu me virei e vi uma parede de vidro do outro lado da sala.Do outro lado do vidro está Marco,ajoelhado ao lado dos cadáveres de seus pais,seu olhar era a definição da dor e da tristeza.

-Marco!-gritei correndo até a parede de vidro.Esmurrei o vidro sentindo uma angústia terrível apertar meu peito.Marco se levanta e caminha até o vidro,me encarando.

-Pensando bem,é até bom você assistir a cena a seguir,para ver que sua rebeldia não resultou em nada além da morte daqueles que você mais
ama.-Disse Celena.

Eu me virei para ela a ponto de ver ela apertando um botão,no mesmo instante ouço o barulho de animais correndo e me viro para a parede de vidro onde Marco olhava diretamente para mim.

-Isso é tudo culpa sua!-gritou Marco e o que eu vejo logo a seguir é assustador: Lobos ferozes e enormes parecendo mutantes,foram soltos e começaram a atacar Marco.Tudo o que ele pode fazer foi gritar,como já estava sendo atacado.

O que eu sinto pode ser baseado em apenas uma palavra: Desespero.
Me debati contra o vidro,chorando desesperadamente.Gritos agudos e apavorados escapam da minha garganta,mas não havia nada que eu pudesse fazer além de chorar compulsivamente,enquanto via o corpo de Marco ser mutilado até a morte.Em meio a todo aquele show de horror,pude ouvir a gargalhada fria de Celena.

Sonho Off.

"Star,acorde!"

De onde veio essa voz?

"Ela não para de gritar,o que está acontecendo?!"

"Star,é só um pesadelo,acorde!"

Sinto alguém me sacudir e acordo em um pulo.O que vejo não é mais aquela sala horrível e sim meu quarto.Estou sentada em minha cama e todo o meu corpo treme.

River-Filha...?

Apenas noto a presença de meu pai,Jones,Sr.Fellipe,e Marco.Meu pai põe suas mãos sobre meus dois ombros perguntando se estou bem.Jones estava sentado sobre minha cama me encarando.Sr.Fellipe estava encostado na porta do quarto.E Marco estava em pé ao lado da minha cama.Olhei para ele e sua expressão era séria,como se estivesse extremamente preocupado.

Eu-O que...eu estou...O que fazem aqui?-perguntei tentando parecer calma.

Sr.Fellipe-Digamos que estávamos em um sono maravilhoso até que fomos brutalmente interrompidos por uma das servas do castelo que foi até nossos aposentos para informar que uma certa princesa estava aos
berros.-ele disse com um sorriso debochado.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora