Capítulo 76-Last hope

365 31 53
                                    

Star P.O.V

Passaram ums três dias,desde que o Marco foi internado no hospital,me informaram que ele está em processo de tratamento e não pode entrar em contato com ninguém,principalmente comigo.Coisa que eu achei um absurdo,mas tive que aceitar.

As coisas estão bem complicadas,o povo de Mewni ainda está tentando se recuperar do prejuízo que Celena os causou.O prejuízo que ela causou em todos nós.Meus amigos foram para suas respectivas casas,para se recuperarem.Eles saíram daqui cheios de ferimentos que "ganharam" na batalha contra Celena.Me sinto tão culpada por ter envolvido eles nisso tudo.Mas pelo menos agora eles estavam bem,e se recuperando.Janna havia voltado para a terra,Tom foi junto com ela.Kelly foi para sua dimensão para ficar com a família,que já estava morrendo de preucupação.A Pony também foi pra seu castelo.Afinal,todos eles precisavam de um descanso depois de tudo isso.E eu fiquei aqui no castelo com meu pai e Jones.Enquanto Fellipe e Hekapoo cuidavam do tratamento de Marco.

Eu estava andando pelo jardim do castelo  tentando organizar meus pensamentos,tentando encarar as coisas de forma mais calma,mas eu não estava conseguindo.

Será que Marco vai ficar bem?
Será que conseguirão curá-lo do telessequestro?
Será que não corro o risco de perder ele também?
Como irei salvar a minha mãe?
Como as coisas serão daqui pra frente?
Por que a vida é tão injusta?

Milhares perguntas que ficam fazendo alarde na minha cabeça.Meus pensamentos não paravam em nenhum segundo.E a cada minuto eu criava novas dúvidas e medos.Eu e meu pai já lemos muitos livros para tentar achar uma forma de libertar a minha mãe,eu também busquei a ajuda de Glossarick,mas nem ele sabe como reverter os feitiços MoonDroop.Estou começando a entrar em desespero.

Jones-Star.-fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir meu nome ser pronunciado.

Eu-Jones!-levantei rapidamente e lhe dei um abraço de urso.É estranho porque mesmo que tenhamos nos conhecido a alguns dias,de algum modo eu já me sinto tão próxima desse cara.

Jones-Como está?

Eu-Bom...-suspirei.-Como você acha que estou?

Jones-Mal...-ele respondeu apreensivo.Sorri fraquinho e assenti com a cabeça.

Eu-Por que mesmo depois da Celena estar morta,ainda sinto como se ela tivesse me
vencido?-enxuguei uma lágrima segurando o choro.

Jones-O que?-franziu a testa.-Ela não venceu Star!

Eu-Ah,não?-olhei pra ele levantando uma sombrancelha.-Minha mãe ainda está presa naquele maldito feitiço,o Marco está internado no hospital...a Celena estragou tudo como ela queria,ela roubou minha mãe de mim,roubou meu amor e melhor amigo de mim,eu considero isso uma vitória dela e não minha!

Jones-Star...-ele se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu ombro como forma de apoio.-Olhe pelo lado bom,o Marco está bem e acordado pelo menos.E quanto a sua mãe,eu tenho certeza que daremos um jeito de libertá-la.Tenha esperança Star.

Eu-Tem razão...eu preciso ter esperança.-suspirei.-Chorar não irá fazer as coisas se resolverem.

Jones-Exatamente.

Eu-Obrigada Jones,eu estava mesmo precisando desabafar com
alguém.-sorri

Jones-Sou seu amigo,pode sempre contar comigo.-ele deu dois tapinhas fracos na minha cabeça e saiu.

Fiquei pensando seriamente no que Jones disse."Ter esperança".É isso que eu preciso
fazer.Não posso me desfazer em lágrimas toda vez que sentir medo e achar que tudo está perdido.

Fiquei caminhando por alguns minutos até chegar no santuário de
magia.Aquele era o único lugar onde eu realmente sentia paz.Começei a pensar em todos os acontecimentos
recentes,a pensar na minha mãe...o meu maior medo era de não conseguirmos achar um modo de trazê-la de volta.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora