Marco P.O.VQuando acordei,minha cabeça estava doendo pra caramba!
E eu estava me sentindo meio grogue.
Olhei ao redor,percebendo que alguém havia me trazido pra fora da minha casa,olhei para a minha residência que estava em um estado de aparência nada bonito,
mas já não estava mais pegando fogo.Na hora lembrei do que havia acontecido com meus pais...
Eu-Aí minha cabeça...-gemi de
dor.-Onde eu tô?-olhei para os lados meio grogue.
Foi quando percebi que tinha uma moça de capuz roxo e cabelo lilás,em pé ,na minha frente,e me encarando.-Q-quem é você?Celena-Eu sou...sua mãe...
WHAAAAAAAT?!!!
Eu-O que?!-franzi a testa incrédulo.
Celena-Sim Marco,eu sou Celena,sua verdadeira mãe...
Eu-Ok...-me levantei me afastando lentamente dela.-Você é louca.-ia tentar sair correndo,mas ela segurou no meu ombro.
Celena-Não vai me agradecer por ter salvado a sua vida?-sorriu.
Eu-Então foi você que me trouxe pra cá?-a encarei me sentindo mal pela minha indiferença.-Olha,me desculpa pela minha ignorância...é que eu...-suspirei.-Não estou me sentindo muito bem mentalmente...-deixei uma lágrima escorrer quando começei a me perguntar se meus pais ainda estavam dentro da casa.-Na verdade,eu acho que...nem queria que alguém me
salvasse...-sussurrei para apenas eu mesmo ouvir.Celena-Eu sei que você não está bem...-ela olhou nos meus olhos.-E também sei o que aconteceu com os seus pais adotivos...
Eu-Espera..."pais adotivos"?-franzi a testa.-Me desculpe,mas eu não estou entendendo nada do que você diz...
Celena-É...parece que você tem muito o que aprender ainda...-ela revirou os olhos.
Nesse momento eu senti meu corpo começar a ser levitado,e me assustei,olhei para a moça maluca que se dizia ser minha mãe,e arregalei os olhos,ao perceber que era ela que estava me levitando usando algum tipo de poder sobrenatural com as mãos?!
Eu-O-o que está fazendo?!-gritei.Mas a moça não me respondeu,quando me dei conta havia um enorme clarão vindo em cima de mim,fechei meus olhos com força,e quando os abri,estava sentado em uma cadeira,dentro de uma sala totalmente escura e estranha, a moça maluca de capuz roxo estava
ao meu lado com uma expressão séria.Eu-Onde estamos?!
Que lugar esquisito é esse?-olhei ao redor sem entender bulhufas do que estava acontecendo.Celena-Eu sei que está confuso meu filho...-ela fez uma magia fazendo algumas luzes iluminarem o local.
Eu-Pera...você também faz
mágica?-arregalei meus olhos.Celena-A verdade é um prato que não se come cru,e sim cozido.
What?! ;-;
Eu-Hã?
Seja lá quem você for,será que não poderia falar alguma coisa que faz sentido não?-arqueei a sombrancelha.Celena-Tudo o que eu estou dizendo faz sentido filho...-ela caminhou ao meu redor lentamente apoiando as duas mãos no meu ombro.-...você é que não está conseguindo entender qual é o sentido...
Eu-Olha,eu não sei quem é você,nem de onde veio,eu não te conheço,nunca te vi na minha vida!
O que você quer comigo??Celena-Eu quero esclarecer para você,tudo o que você precisa
saber...Eu-E o que é que eu preciso saber?
Celena-As vezes,acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para
lidar...-ela me olhou fixamente nos olhos,me fazendo encarar o chão cabisbaixo. Eu sabia que iria começar a chorar de novo.E eu começei.-Acredite no que eu digo filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ready as I'II ever be!
PertualanganStar Burtterfly e Marco Diaz são melhores amigos,ao mesmo tempo que guardam uma paixão um pelo outro. Mas nem tudo será romance nessa história... Uma vez em que Marco souber que seus pais morreram "supostamente" por causa de Star,qual seria sua reaç...