Capítulo 74-E o feitiço se virou contra a feitiçeira...

392 34 87
                                    

Autora P.O.V

A situação estava tensa.Mãe e filho se encaravam sem dizer uma palavra sequer.A feitiçeira olhava boquiaberta para Marco que possuía um olhar flamejante concentrado nela e em qualquer movimento que resolvesse dar.

Star-Marco...-um sorriso enorme cresceu nos lábios da loira.O moreno se virou e sorriu para ela.

Celena-Marco?!-gritou tomando a  atenção do garoto de volta para
si.-C-COMO VOCÊ SAIU?!

Marco-Um antigo amigo que eu conheço a bem mais tempo que você abriu meus olhos.-disse e Glossarick apareceu atrás dele flutuando.

Glossarick-E aí trouxa?-disse abrindo um sorriso debochado para a feitiçeira.

Celena-SEU TRAIDOR FILHO D...

Glossarick-Traidor?-o pequeno humanóide azul gargalhou com deboche.-Que eu saiba,pra ser um "traidor" precisa-se estar do lado da pessoa antes.E eu NUNCA estive do seu lado.

Star-Glossarick!-sorriu com alegria ao ve-lo.-Espera um pouco,se você sabia esse tempo todo como salvar o Marco do telessequestro,por que não fez antes?

Glossarick-Eu sou um expectador minha querida e eu amo ver o circo pegar fogo!-sua resposta fez a loira franzir a testa incrédula.

Star-Eu só não te esgano porque você trouxe o Marco de volta!

Celena-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ARRUINADO MEUS PLANOS SUA VERME AZUL
IMPRESTÁVEL!!-berrou morrendo de ódio e avançou em
Glossarick.Mas foi impedida por um jato de magia de Marco,sendo jogada longe.

Marco-VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR MAIS NINGUÉM!!-gritou avançando nela.

Celena-M-marco...m-meu filho...v-você me atacou...-ela fez uma expressão de choque

Marco-Ataquei e ataco de
novo!-tacou magia nela novamente.

Celena-Depois de tudo o que eu fiz por você!-a feitiçeira choramingou apelando para chantagem emocional.-Todos esses meses te treinando e ajudando voc...

Marco-ME AJUDANDO?!-o garoto gritou a interrompendo.-Me fazendo uma lavagem cerebral,acabando com a minha saúde mental,me transformando em um monstro,mentindo descaradamente e me fazendo atacar a minha própria família e amigos?!-ele se aproximou mais.-É assim que você me
ajuda?!-riu sarcasticamente.-Todo esse tempo acreditando que fui enganado pelas pessoas que se importam comigo,quando na verdade quem estava me enganando era VOCÊ!!

Celena-Talvez o telessequestro tenha sido um meio um pouco drástico...-se afastou do garoto que se aproximava mais dela com olhos de ódio.-Mas é porque eu sabia que você com esses seus olhos cegos e inocentes,nunca conseguiria ver os monstros que eles são!

Marco-Conta outra!-revirou os olhos acertando-a com outra rajada.

Celena-É por isso que te coloquei naquela masmorra,você estava muito confuso e poderia ser manipulado pelas mentiras
deles!-lhe lançou um feitiço mas o garoto que era mil vezes mais ágil,facilmente desviou.

Marco-Você não presta
mesmo!-balançou a cabeça mostrando decepção.-Você só queria os meus poderes para seus propósitos doentios!!

Celena-Eu fiz isso porque AMO você filho!-gritou fingindo lágrimas.Mas o garoto não se deixou comover por aquela encenação.Ele não iria ser idiota novamente.

Marco-Se isso é amor,eu não quero ser amado!

Glossarick-Cara,isso tá mais emocionante do que série de drama da Netflix!-gargalhou comendo pudim enquanto assistia a discussão.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora