Capítulo 61-Miss you more

321 19 26
                                    

Star P.O.V

Depois de conversar com as meninas,elas foram embora falando para eu ligar imediatamente para elas se houvesse algum problema,mas eu disse pra elas não esquentarem muito a cabeça com isso,até porque...essa batalha é minha,e não delas.

Eu juro que estou dando o meu máximo,estou fazendo de tudo para manter a calma,mas eu não vou conseguir relaxar até conseguir fazer magia sem a varinha e quebrar o feitiço dos mewnianos,e para isso,eu preciso relaxar! Que contraditório!

Mas como que DIABOS eu irei relaxar com toda essa DESGRAÇA acontecendo??!!!

Ah Marco...nunca a saudade esteve tão grande,a dor tão devastadora,e a necessidade do seu afeto tão alta...

Minha mãe ainda está no hospital sobre o cuidado dos médicos ,do meu pai e da alta comissão...e eu...estou no outro lado do palácio,tentando "relaxar" como o glossarick mandou...

Resolvi ir ao grande jardim secreto que havia no palácio,quando eu era pequena,eu costumava vir sempre para esse lugar...e apenas eu o conheço... me aconcheguei num tronco de uma das árvores que haviam no enorme e maravilhoso jardim,tentando pensar em coisas positivas. De longe eu conseguia ver um fio de magia sendo liberada,e vindo da floresta,eu sabia que era o Marco,que daquele jeito poderia descobrir onde estavam se escondendo,mas eu não sou mais idiota,e eu não serei mais idiota. Eu tenho que usar a cabeça,e com certeza ir para uma floresta deserta sem seus poderes, com dois feiticeiros com magia que você não como enfrentar não é usar a cabeça,dessa vez irei ouvir a minha mãe...eu não posso enfrentar a Celena,não posso enfrentar o Marco,não sozinha... Eu não sei bem o que pode acontecer daqui para frente,só sei que tudo seria muito mais fácil se o meu melhor amigo estivesse ao meu lado para me consolar...toda vez que me olho no espelho,eu vejo meu pesadelo e desespero,e me pergunto até quando eu irei resistir...

Peguei uma foto de Marco no meu bolso,e a beijei,é,eu sei que isso parece muito idiota...mas pelo menos eu vou ter alguma mísera sensação da presença dele aqui...talvez imaginando ele aqui...eu consiga relaxar...

Fechei meus olhos,e respirei fundo,quando os abri,eu o vi.Bem na minha frente com aquele sorriso encantador,aquelas orbes castanhas únicas que só ele tinha,aquela cabelo bagunçado que ele nunca arruma...hahaha... Ele estava me encarando de braços abertos,e quando eu sai da transe,eu finalmente percebi que era para um abraço que ele estava me chamando,eu logo o envolvi nos meus braços,abrindo um sorriso enorme,um sorriso que parecia que eu nunca mais ia abrir novamente...

Depois de alguns segundos,quando eu finalmente abri os olhos,me dei conta que o que eu estava abraçando não passava de uma mísera árvore...mas tudo bem...árvores são boas ouvintes...

Eu sei que o Marco ainda existe dentro daquele ser horrível e impiedoso que a Celena criou,e eu sinto falta dele...eu sinto...

Eu-Saw your picture on accident
[Vi sua foto por acidente]
Your face has changed
[Seu rosto mudou]
The lines are sinking in
[As rugas parecem mais fundas]
I pressed play, I should haven't
[Eu apertei o play,mas não deveria] Congratulations
[Parabéns]
But do you ever wonder what we could have been? [Mas você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido?]
But you still play tricks on me despite the distance
[Mas você ainda me prega peças apesar da distância]
Always makes things feel so unfinished
[Sempre faz as coisas parecerem inacabadas]

I miss you more than I loved you
[Eu sinto sua falta mais do que eu te amei]
I do [Eu sinto]
I miss you more than I loved you
[Eu sinto sua falta mais do que eu te amei]
I miss you more than I loved you
[Eu sinto sua falta mais do que eu te amei]
I do [Eu sinto]
I miss you more than I loved you
[Eu sinto sua falta mais do que eu te amei]

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora