Capítulo 69-Bad guy

402 25 88
                                    

Autora P.O.V

Janna estava pasma,seus olhos se arregalavam mais e mais enquanto Star explicava os motivos de terem ficado tanto tempo sem dar notícias.

Janna-Como isso é possível?!-a garota encarava a amiga com indignação nos olhos.

Star-Eu sei Janna,eu também estou arrasada com tudo isso e...

Janna-Como é possível que todo esse barraco tenha acontecido e eu perdi tudo?!-a interrompeu.-Mano,eu não acredito que eu não estava aqui para presenciar a épica cena do Marco se tornando do
mal!-protestava incrédula fazendo Star bufar de fustração.-Deve ter sido tão maneiro,e eu perdi tudo!

Hekapoo-O que?!-franziu a testa sem acreditar no que
ouvia.-Essa garota acha que o fato do Marco ter assassinado milhares de soldados,sofrer telessequestro,e quase te matar com um feitiço sombrio,é algo "maneiro"?!

Star-Me esqueci de que estou falando com Janna Banana...-bateu a mão na testa.-Apenas ignore Hekapoo,tudo o que é sinistro e terrível,essa garota ama!

Hekapoo-Ela não é
normal.-afirmou com cara feia.

Star-Eu sei.-suspirou.-Vamos logo Janna,temos que prosseguir com o plano.

Janna-Que plano?-arqueou a sombrancelha.

Hekapoo-Vamos espionar a Celena,para descobrir alguma forma de
derrotá-la.

Star-Então,shiu.-fez sinal para que a amiga ficasse em silêncio,e a mesma obedeceu.

As três escalaram o tubo de ventilação do castelo,conseguindo chegar ao salão principal,onde podiam ver tudo o que acontecia por um buraco no teto.E lá estava a feitiçeira gargalhando e debochando de Sr.Fellipe e Tom,que por sinal,estavam com suas mãos acorrentadas,e sendo brutalmente segurados pelos guardas do castelo.Pela expressão de ódio dos dois,pelo visto não estavam mais enfeitiçados,diferente do resto do reino todo.

Star esticou mais o pescoço com cuidado,para tentar ver quem mais estava presente ali,e a princesa sentiu seu coração doer ao ver Moon,no canto esquerdo do palácio,praticamente presa em alguma espécie de planta mágica,seu corpo estava completamente imóvel,seus olhos sem cor,era como se estivesse paralisada.
No trono,a feitiçeira se mantinha sentada com um sorriso radiante no rosto ao ver tudo o que já tinha feito,onde havia conseguido chegar,sim,ela sentia um orgulho enorme de ver o sofrimento que causou,e que estava causando.
River,Kelly,ambos cristalizados,se encontravam em uma pilha de pessoas e guardas cristalizados,suas cristalizações provavelmente provocadas por ordens da terrível  bruxa.Star observava completamente horrorizada.

Hekapoo-Eu te disse que você precisaria ver com seus próprios
olhos...-sussurrou para a loira notando sua expressão dolorosa.

Star-Desgraçada!!-a princesa rangiu os dentes.Havia tanta raiva e tanta revolta em seu olhar,que Hekapoo segurou firme em seus braços com receio de que a garota se jogasse daquela altura apenas para esganar Celena.

Janna-Cara...a gente vai lutar com uma total
louca...que demais!-sorriu,mas sua expressão logo mudou drasticamente quando Star virou seu rosto em direção a Tom,fazendo-a poder ver que o mesmo estava acorrentado.-Tom?!-arregalou os olhos,e seu olhar ficou tão sombrio que assustou até Hekapoo.-Ah não,a gente tem que matar essa mulher!

Star-Espera um pouco...-franziu o cenho observando tudo o que acontecia no palácio com atenção.-Cadê o Marco?

Hekapoo-Estou vendo a Kelly,o Tom,sua mãe,seu pai,mas nada do Marco,isso é estranho...

Star-Que eu saiba o Rhombulus tinha cristalizado ele também...

Hekapoo-Tá aí uma outra coisa que vamos ter que descobrir
sozinhas.-respondeu e a loira assentiu com a cabeça.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora