Capítulo 31-Maldito coração traiçoeiro

494 27 52
                                    

-15 de setembro{dia do baile da Star}-

Kelly P.O.V

Ah!
Eu estou tão ferrada!

Eu nem acredito que talvez eu possa estar tendo uma queda pelo garoto que a minha amiga gosta!

Isso é um desastre!!!
Um desastre!!!
Um desastre!!!

E-eu nem sei como deixei isso acontecer,já faz semanas que eu terminei com meu namorado,o Ted,mas...no dia que  eu terminei com ele,eu estava tão triste,parecia que meu mundo havia virado de cabeça pra baixo,e...foi ele que me ajudou a levantar,a manter a cabeça erguida,e seguir em frente...

Flasback On.

Ted-Não dá mais Kelly,eu acho melhor a gente dar um basta nisso...

Eu-O-o que?
Então vai ser assim?
Nosso relacionamento não significa nada pra você?!

Ted-Ah...-suspira pesadamente.-...acredite...isso vai ser melhor para nós dois...

Eu-TED!!
NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!!!-gritei quando ele começou a se distanciar.

Ted-Adeus Kelly...

Eu-N-não a-acredito
nisso...-começei a chorar.

Marco-Kelly?
O que aconteceu?
Por que está chorando?-ele se sentou ao meu lado.

Eu-O-o Ted...e-ele...me deixou...-começo a chorar ainda mais.

Marco-O que?-franziu o cenho.

Eu-É-é...

Marco-Nossa...eu sinto muito Kelly...ele não merecia você...você ainda  vai achar a pessoa certa,eu tenho certeza...-coloca a mão no meu ombro.

Eu-E-eu não sei
não...-sussurro em meio aos soluços.

Marco-Pois eu sei,você é uma garota incrível Kelly,se ele não te quis,então você não tem que querer ele...ele é um idiota...não desperdice suas lágrimas por causa dele...pois se ele te amasse,ele nunca iria te deixar...pois quem ama não abandona...

Eu-É...v-você tem razão...-funguei limpando as lágrimas.

Marco-Ele não te mereceu Kelly...e você também não merece alguém como ele...-segurou a minha mão me olhando com sereninade,logo depois me dando um abraço.

-segurou a minha mão me olhando com sereninade,logo depois me dando um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu-...-não consegui falar nada,apenas abri um sorriso meigo,e sussurrei um "obrigada Marco",sentindo minhas bochechas ficarem rubras.

Flashback Off.

Apartir desse momento,eu senti meu coração começar a bater mais rápido,aquelas palavras dele não só me consolaram,mas também mexeram comigo.

Foi aí que depois de dias,me pegando pensando naquele momento,que um medo começou a tomar conta de mim.Eu não podia de jeito nenhum me apaixonar por ele.

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora