Capítulo 24-Pesadelos

480 31 20
                                    

Star P.O.V

Sonho On.

"Eu caminhava lentamente pelas ruas de Echo Creek,parei de andar ao ver a casa dos Diaz's,meus olhos se arregalaram ao ver o estado da casa.
Estava praticamente em ruínas,os telhados estavam em chamas,e as paredes de sustento quase despencando.
Meu coracão parou ao pensar em uma terrível possibilidade.

Eu-Marco!!!-gritei desesperada entrando dentro da casa,sem me importar se ela estava aos
pedaços.-Marco!!!
Sr. e Sra.Diaz!!!
Alguém?!-chamo andando com dificuldade pelos pedaços da casa espalhados amontoadamente no chão.

Resolvi procurar então na cozinha,e chegando lá,vi uma cena horrível.
Uma cena que eu desejaria nunca ter deixado meus olhos presenciarem.

Os pais de Marco estavam ali no meio de todo aquele destroço,desacordados,e sangrando intensamente.

Eu-Não...-sussurro ao sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Como aquilo havia acontecido?!
Eu estava confusa,e a dor que eu sentia em meu peito era devastadora.
Minha mente se perguntava onde estaria Marco,e como a casa deles havia ficado nesse estado.

-STAR!!!!-ouvi um grito ecoado por uma voz conhecida.

Quando me viro vejo ELE em minha frente,mas sua aparência e sua expressão pareciam extremamente mudadas.

Eu-Marco!!-abri um sorriso aliviado ao ve-lo em minha frente.
Mas quando corri em cima dele para abraca-lo,fui bruscamente empurrada longe.

Eu-Ai!-gemi de dor ao bater minha cabeça no chão.Mas quando abri meus olhos vi que a expressão de Marco não era uma expressão de alegria,ou de alívio por me ver,nem de tristeza...era...uma expressão de ódio.

Marco-EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VERME DESPRESÍVEL!
EU NÃO ACREDITO QUE ENCOSTEI MEUS LÁBIOS EM VOCÊ!!

Eu-O-o que?-o encarei confusa e ao mesmo tempo assustada ao perceber que seus olhos não estavam mais castanhos e sim azuis,um azul claro mas ao mesmo tempo escuro.Brilhante e ao mesmo tempo sombrio. Ao olhar fixamente em seu rosto,vi duas marquinhas de luas aparecerem em suas bochechas,elas também brilhavam intensamente,igualmente a seus olhos.

Marco-MEUS PAIS!!!
EU OS PERDI!!!
POR CULPA SUA!!!-ele berra com ódio e frieza na voz.

MINHA CULPA????

Eu-M-marco...o que está
havendo?- Antes que eu pudesse dizer algo mais,uma luz negra invade a casa,e uma silhueta familiar aparece atrás de mim.

Eu-V-VOCÊ!!!!-arregalo os olhos ao ver Celena sorrindo por trás de mim,segurando meus ombros.-O-O QUE VOCÊ ESTÁ...

Celena-Star Burtterfly...parece que chegou a hora de enfrentar o seu amado...-ela gargalhou friamente apontando para Marco que estava a ponto de me atacar.

Eu-O-oque?!
Eu não vou lutar com ele!!
M-MARCO?!-sinto ele me jogar longe novamente.

Celena-HAHAHA!!!
Por que?
Porque você o ama?
Onwt...-ela faz uma voz melosa e ao mesmo tempo implicante.-Não se engane querida...são as coisas que amamos que nos destroem...

Eu paralizei,e de repente não consegui ouvir nem ver mais nada,além de uma enorme explosão tomando conta de tudo.

Eu-AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!

Sonho Off.

Eu-AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!
MARCO!!!-acordei berrando.

Marco-Star?!-vejo ele entrar no quarto me olhando com uma expressão preucupada.

Eu-M-marco?!-falo abrindo um sorriso sentindo um alívio inexplicável por ver que os olhos dele estavam castanhos de novo.Aquele castanho que eu tanto amava.

Marco-Star?-ele se sentou na minha cama.E eu o abraçei chorando sem nem saber porque.

Eu-M-marco,e-eu tive um sonho horrível...os seus pais eles
estavam...estavam horríveisvocê estava horrível...e-eu...-gaguejei me embolando nas palavras.Marco apenas me abraçou mais forte logo após limpando as minhas lágrimas.

Marco-Calma Star...tá tudo bem,eu tô aqui com você...-ele disse calmamente me abracando novamente para que eu me acalmasse.

Eu-É-é...h-hoje é sábado né?

Marco-É...-ele respondeu me encarando com uma expressão ainda bastante preucupada.

Eu-Acho que eu vou sair pra caminhar...-me levantei num pulo da cama indo em direção ao meu guarda-roupa.

Marco-VOCÊ vai caminhar?
Desculpa,mas é impossível as palavras "eu" e "caminhar" saírem da sua boca na mesma frase.-ele arqueou uma sombrançelha.

Eu-E-eu preciso pensar...-digo pegando algumas peças de roupa.

Marco-O que aconteceu?

Eu-Um pesadelo idiota...-suspirei ao lembrar daquela "feitiçeira maldita".-Eu tô bem,relaxa...

Marco-Quer falar sobre isso?

Eu-Er...não.-entrei no banheiro voltando alguns minutos depois.
Eu usava uma leggin preta,um crooped azul marinho,um tênis esportivo,meu cabelo estava preso num rabo de cavalo,e eu tinha um toalhinha rosa pendurada no
ombro .-Vou tomar café e aí eu vou.

Marco-Tá tudo bem mesmo?-ele se aproximou um pouco de mim.

Eu-Sim.-forcei um sorriso.-Só quero sair sozinha.

Marco-Sozinha?

Eu-É...pensar um pouco...

Marco-Se um pesadelo fez isso com você...

Eu-Relaxa.-eu o cortei.-Vai ser apenas uma caminhada.-soltei uma risadinha achando fofo o excesso de preucupação que ele tinha por mim.-Vamos tomar café.

Marco-Ok.

Autora P.O.V

Eles tomaram seu café da manhã tranquilamente,acompanhados pelos pais de Marco.
O moreno caminhou junto com Star até a porta,ele abriu a mesma e olhou para a princesa,conseguiu observar seu olhar totalmente perdido.Ela estava ali fisicamente.Mas sua mente parecia estar em outro lugar.

Marco-Boa caminhada.-riu nasalmente.

Star-Tchau.-sorriu sem mostrar os dentes.

Marco-Tchau.-Tentou não mostrar seu olhar apaixonado para a loira,falhando miseravelmente.Ela riu e lhe deu um demorado beijo na bochecha.

Ele a viu sumir na rua enquanto colocava seu fone de ouvido,aumentando no máximo de volume de seu celular enquanto andava.O moreno olhou para trás percebendo que seus pais observavam a cena,o que o fez corar violentamente.

Continua...

Ready as I'II ever be!Onde histórias criam vida. Descubra agora